Sexo com pai e filho.

Tudo ia bem na minha vida.
Meu macho estava me comendo direto, nos dávamos muito bem em tudo.
As vezes eu ficava parada olhando para ele e admirando o seu jeito, a sua voz, o seu cheiro. Só de olhar o volume daquele pau na calça me dava tesão.

Ele era alto, fortão, tinha o peito firme, apesar da idade. As pernas eram grossas, as mãos grandes.Aquela bunda dele era uma coisa de louco. Muita perfeição para meus olhinhos.

No meu trabalho nada de anormal, só rotina.

Ele estava já há um tempo na minha casa e eu não estava gastando mais nada praticamente, ele pagava tudo, me dava presentes.

Mas nada dura para sempre, infelizmente.

Certo dia resolvemos ir na casa dele a noite para pegar umas coisas pessoais.
Nada de anormal, ele foi para o quarto e eu fiquei na salinha de TV, onde nós transamos pela primeira vez.
Sentei no sofá e fiquei lembrando, ali sozinha.
Tinha uma empregada na casa que não fazia muito tempo que trabalhava lá e ela não ia com a minha cara, mas eu nem me importava se ela gostava ou não de mim.

Enquanto eu estava ali, ela apareceu e se foi.

Logo o meu macho delicioso entrou na salinha e sentou do meu lado e me abraçou. Eu encostei a cabeça no peito dele e ficamos lembrando da nossa primeira noite.

Ele confessou que teve a maior crise de consciência depois de ter me comido.Mas a crise passava quando eu chegava perto e ele queria de novo.e depois voltava a crise.

Eu ri e disse que a consciência dele era muito conviniente.

Ele disse que a atração e o desejo quando eu estava nas mãos dele, era maior do que qualquer outro sentimento.

Eu levantei e fui procurar o filme que nós tínhamos visto na primeira transa. Ele terminou pegando dentro de uma gaveta. Havia guardado o filme separado para ninguém roubar.
Aquilo me emocionou e eu beijei a boca dele apaixonadamente. Acho que eu já estava perdida de amores por ele, mas eu não admitia isso.
Na minha cabeça ele era o homem que me saciava os desejos e eu acreditava que eu era só a putinha gostosa dele, como ele dizia.

Ele colocou o filme, escureceu a sala e sentamos no sofá como da primeira vez. Ele me abraçou forte, era a volta ao passado.

Ele abriu a minha blusa e chupou meus seios.Eu olhava o filme e acariciava os cabelos dele.
Me pegou pela mão e me levantou, abriu minha calça, tirou meus sapatos, as meias, beijou os meus pés, tirou minhas calças e me deitou no tapete felpudo. Era o mesmo tapete.

Começo a beijar minha boca, e foi descendo bem devagar, pelo pescoço colo, seios, barriga, se atentando a cada detalhe do meu corpo.
Enquanto isso a moça do filme na maior gemedeira enquanto o velho chupava a buceta dela.

E eu ali com o meu macho me beijando.

Ele beijou em volta da minha calcinha e por cima. A calcinha já estava molhada.Colocou a calcinha de lado e passou a língua devagar e firme.Tirou a calcinha e abocanhou com gosto a minha buceta me fazendo delirar.

Fechei os olhos e fiquei sentindo e gemendo.

Estava gozando naquela boca divina quando a luz acendeu e eu ouvi o meu ex marido gritando – que pouca vergonha é essa?

Para quem não leu as histórias anteriores, eu transava com o meu sogro enquanto estava casada com o filho dele, que nunca soube.

Levamos o maior susto. Junto com ele entrou a empregada com uma cara de satisfação.
Os dois começaram a discutir, enquanto eu colocava a roupa. A briga foi ficando mais feia, então eu me meti no meio do dois, o meu ex marido me empurrou para o lado e quando ele foi dar um soco na cara do pai eu entrei na frente e apaguei.

Me acordei no hospital.

O soco dele me nocauteou. Acertou pouco acima dos olhos e trincou o osso.
Tive que ficar internada um tempo.O medico me deu 30 dias de atestado quando eu sai do hospital.

Eu estava com um grande problema. Já tinha denuncia na delegacia e eu já tinha passado tanta coisa na mão do meu ex marido que a vontade de ver ele pagar pelo menos dessa vez era muito grande. Mas tinha o pai dele, que contava muito.

Uma vez o meu ex marido me deixou amarrada na cama e com a boca amordaçada , enfiou o pau na minha buceta com força até gozar e foi trabalhar. Quando chegou, meteu de novo, gozou varias vezes na minha buceta e só me desamarrou depois de muito tempo.

Todas as lembranças das safadezas dele com mulheres pesavam demais.

Mas por outro lado tinha aquele homem perfeito, que era o mais gentil de todos e o mais macho também. Eu era tarada por ele, por aquele pau maravilhoso que me fodia como nenhum outro.

E ainda tem o fato dele ter cuidado de mim o tempo todo, me levou para casa e virou meu enfermeiro.
Muito bom ter um enfermeiro que fode a qualquer hora.

Resolvi aliviar a barra do meu ex mais uma vez.Mas falei que seria a ultima na vida.Mesmo nem em eu mesma tendo muita certeza disso.

O meu ex marido foi na minha casa para me visitar e me fez uma proposta. Ele não ia se incomodar com o fato de eu e o pai dele ter um caso, mas ele queria me comer também quando ele quisesse.
Eu dei risada e mandei ele embora.

Quando ele saiu eu fiquei pensando em transar com os dois ao mesmo tempo.Ter um na buceta e outro me enrabando. Eu ri sozinha dos meus pensamentos.

Quando o meu gostoso chegou, eu comentei com ele, que também riu. Ficamos assim. Eu já estava boa, o meu rosto estava quase normal, só com uma cicatriz que eu disfarçava com maquiagem e com o cabelo.

A vida seguiu, retornei ao trabalho.

Eu e o meu gostosão, estávamos praticamente morando juntos.Ele fazia as coisas dele e ia dormir comigo.
Certa noite, estávamos preparando o jantar quando tocaram a campainha . Era o meu ex marido.
Chegou com uma cara amigável, simpático e sorridente sentou sem ser convidado e começaram a conversar e me elogiar. Eu quieta só ouvindo.

O meu gostosão veio para o meu lado e me abraçou e deu um beijo na bochecha. O meu ex marido me perguntou se eu tinha considerado a proposta. Eu não sabia o que responder. Então eu só ri. Perguntei para o meu gostosão o que ele achava, ele disse que o corpo era meu e que a única coisa que ele queria era continuar comigo.

O meu ex marido disse que sentia muito tesão ainda por mim, e que ele não ia ficar no meu pé. Só queria relembrar os bons tempos em que me tinha todas as noites.

Eu perguntei como eles estavam afim de fazer, de intercalar as noites? Já que pelo visto os dois estavam concordando em compartilhar a minha buceta.

O meu gostosão disse que não era bem assim que eu não ia fazer nada que eu não quisesse. Eu fiquei pensando nos dois juntos , me comendo.
Eu disse que se queriam compartilhar tinha que ser juntos. Foi um silencio meio constrangedor.

Eu me soltei do gostosão e fui até o meu ex marido e disse que ele ia ter que pagar com muito sexo bom os dias que eu tinha ficado no hospital e as dores que eu senti, além do medo de ficar com o rosto torto. O que é logico não aconteceu, mas tem que dramatizar.

Ele achou melhor ir embora.

No dia seguinte ele ligou na empresa e disse que precisava conversar. Fomos almoçar e ele me contou que o pai estava comendo a empregada e ela o chamou porque ficou com ciumes, mas não tinha falado que era eu a mulher, por isso que ele ficou tão bravo. Disse que foi um choque quando chegou e viu o pai de boca na minha buceta.

Ele me encheu de perguntas as quais não respondi, porque eu tinha ficado enciumada do caso do meu gostosão com a empregada.

Pedi para ele ir na minha casa a noite.

Ele foi! Estávamos esperando por ele. Queria os dois juntos. A ideia de dar para os dois era tão excitante, quanto maluca.

Eu abri a porta e abracei ele e lasquei um beijo na boca ele retribuiu. Eu continuei abraçada e beijando o pescoço e passando a mão pelas costas dele.
Conhecia muito bem e sabia o que dava tesão nele. Era mais fácil deixar o pai excitado me vendo dar para o filho que vice e versa.

Eu queria transar com ele e incluir o gostosão na brincadeira.

Além do fato dele concordar em me compartilhar com outro homem, mesmo que esse homem fosse o filho, era meio estranho.Mas eu já tinha dado para os dois, o meu ex era bem bom de cama também, mas quando ele queria ser.

Uma competiçãozinha ia me dar muito prazer.

Ja que pelo jeito eu era a peça menos importante nesse jogo, o que eles faziam era competir entre eles.

O meu ex foi aceitando meus carinhos e beijos e foi retribuindo, eu fui ficando exitada.
O que me deixava mais exitada era o fato do gostosão estar vendo eu me esfregando em outro, me oferecendo toda para outro macho.

Tirei a blusa, virei de costas pra ele e esfreguei minha bunda no pau dele, peguei as mãos dele coloquei nos meus seios enquanto rebolava, subia e descia esfregando a bunda. Ele começou a reagir e o pau começou a ficar duro.

Enquanto eu me esfregava no filho, ficava olhando para o gostosão. Aquilo me deixava bem cheia de tesão.

Ja estava sentindo o pau bem duro por baixo da calça, me virei e passei a mão. Ele se abaixou e começo a beijar os meus seios. Tirou meu sutiã e me lascou uma mamada de enlouquecer.

Eu sou muito sensível a chupadas.

Baixei minha calça e fiquei de calcinha e descalça. Estava com uma calcinha fio dental vermelha. Abri a calça dele ele tirou o sapato e tirou a calça, ficando de cueca.

Eu fui descendo até o pau e beijei por cima da cueca. Baixei a cueca e libertei aquele instrumento cheio de tesão. Passei a língua por ele todinho, pelas bolas , virilha e abocanhei ele enquanto o gostosão estava com a mão no pau que devia estar bem durinho já.

Eu levantei e fui até ele e beijei a boca , e pus minha mão no pau dele que estava mesmo duro. Baixei as calças até o joelho e chupei ele também. O meu ex se aproximou e eu fiquei com as duas picas duras eu chupei os dois até que o gostosão resolveu tirar a roupa e ficaram os dois nus.

Fomos para o quarto, eu deitei na cama e o meu ex veio abriu minhas pernas e chupou a minha buceta.
Hummm, estava muito gostoso.
O gostosão ficou de joelhos, eu peguei o pau dele e puxei para a minha boca.

Ele ficava olhando o filho chupando a buceta da putinha dele. Aquilo devia dar uma sensação no mínimo estranha mas ele estava gostando.
Tanto que pediu para eu parar um pouco para não gozar.

Eu fiquei de quatro e pedi para o gostosão me foder a buceta e o meu ex meteu o pau na minha boca.
O meu ex segurou a minha cabeça dos lados com as duas mãos e colocou o pau dentro da minha boca. E foi metendo e tirando enquanto o gostosão mandava ver na minha buceta.
De tudo, o que mais me excitava era do gostosão ver o filho metendo na minha boca.

Estava gostando, mas não tinha gozado, os meus pensamentos estavam muito confusos, logo eu, que fantasiei aquele momento.
Pensei,que se foda tudo, eu vou é aproveitar esses dois machos e me divertir.

Pedi para o meu ex deitar na cama e sentei no pau dele, enquanto o gostosão metia na minha boca. O meu ex agarrou os meus seios enquanto eu babava na pica do pai dele, e deixava escorrer saliva pelo braço dele.

Bem rapidamente eu levantei e esfreguei minha buceta na cara do meu ex que colocou a língua pra fora e me deu uma lambida.aquilo me deu um tesão danado.

Peguei na gaveta do criado a vaselina e disse para o gostosão deitar, deitei em cima dele com a bunda arrebitada e pedi para o meu ex passar vaselina no pau e no meu cu. Ele passou , eu coloquei o pau do gostosão na minha buceta e o meu ex foi se ajeitando e colocou o pau no meu cu e foi enfiando devagar e firme.
Ai que delicia!
Os dois machos dentro de mim. Eles adoraram a sensação. O gostosão dizia para o filho mexer e ficava parado e iam se revezando um mexendo e o outro parado dentro. O gostosão falava que eu era muito putinha.

A putinha de dois machos.

Eles continuaram até que os dois entraram numa cadencia de entra e sai que não teve como não gozar.
Todos gozamos, as porras sairam ao mesmo tempo enchendo meu cu e buceta de leitinho da família.

Deitamos os tres na cama, exaustos, eu no meio dos dois.
O meu ex virou de lado e disse que ia pra casa e me deu um beijo, vestiu a roupa e foi.Eu acompanhei para fechar a porta , voltei e fiquei deitada com o gostosão.

Ele perguntou se eu gostei – eu disse que sim.
Ele perguntou quem eu preferia – eu respondi – você.
Os olhos dele ficaram marejados, e ele disse - eu te amo.
Eu respondi - acho que eu te amo desde a primeira vez.
Ele me deu um beijo na boca com tanto sentimento que de repente eu já tinha esquecido tudo e o meu universo voltou a ser só ele.

Eu aprendi que sentimentos são bons, sexo é bom, mas podem ferrar a vida da gente.
A gente se ferra, mas se diverte também, porque dos erros é que aprendemos a acertar, ou não, como diria o Caetano.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 07/11/2014

Delícia de conto, como eu gostaria que vc fosse minha nora! iria te foder gostoso, quando você quisesse.

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 25/07/2014

Nossa show muito excitante valeu

foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2014

Hmmmm, acho que estou viciado nos seus contos!rs Beijo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


74284 - Foda casual no cinema. - Categoria: Coroas - Votos: 31
74282 - Apagando o fogo da buceta - Categoria: Coroas - Votos: 13
74275 - Buceta carente - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
74269 - Sexo com o coroa do interior Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 9
74266 - Sexo com o coroa do interior- parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 8
74260 - Transa com o homem que conheci no trânsito. - Categoria: Coroas - Votos: 7
68367 - Foda com homem do bate papo - Categoria: Coroas - Votos: 13
68364 - Arrombando meu cú. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
58219 - Presente de Papai Noel - Categoria: Incesto - Votos: 18
57879 - Foda gostosa com homem que conheci no cartório - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
57758 - Foda com o velho do bate papo da net - Categoria: Coroas - Votos: 13
55285 - Quatro paus e uma buceta(a minha). - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
54556 - Visita do pastor - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
54554 - Foda com o pastor - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
54342 - Dei para o marido e para a mulher juntos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
54338 - Sexo por aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
54333 - Tarada por macho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
54325 - Sexo casual com montador de móveis - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
50431 - Sexo com avô - II - Categoria: Coroas - Votos: 16
50385 - Sexo com avô - I - Categoria: Coroas - Votos: 20
50013 - Natureza e pau na buceta - Categoria: Coroas - Votos: 5
49926 - Meu ex sogro, mais macho mais gostoso -continuação - Categoria: Coroas - Votos: 9
49751 - Meu ex sogro, mais macho mais gostoso - reencontro - Categoria: Coroas - Votos: 25
35364 - A primeira vez que chupei uma buceta. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
35153 - Seduzida pelo cliente. - Categoria: Coroas - Votos: 10
34973 - Eu e o tio do site de encontros - Categoria: Coroas - Votos: 13
34567 - Tesão de maestro - Categoria: Coroas - Votos: 9
34171 - Uma vez puta, sempre puta ( 3 parte) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
34165 - Uma vez puta, sempre puta ( 2 parte) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
34158 - Uma vez puta, sempre puta. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil iluminada
iluminada

Nome do conto:
Sexo com pai e filho.

Codigo do conto:
49937

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
10/07/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0