Doía pra caralho, aquele caralho negro atolado no meu cu, o safado ainda falava.
— Priminha se tem um cu delicioso para uma branquela.
Sou loira e novinha, peitinhos médios e durinhos, bumbum arrebitado que agora estava levando uma baita rola do fdp do meu primo, ele é negão e sempre tive esse desejo de foder com ele, mas o caralho dele é de dar medo e prazer rsrsrs.
— Ro (Rodrigo) seu cacete e maior que imaginei, porra está me arrombando, aaaiiiii fdp, faz gostoso seu merda.
Ele segurou minha cintura com sua mãozona e aquele vai e vem rápido de seguidas estocadas profundas me levou a loucura, minha xaninha babava com as diversas gozadas de dei.
— Putinha vou te encher de porra. Socou fundo e com violência quase me derrubando na cama, me agarrou com força e com aquele cacetão atolado ele gemeu no meu cangote e urrou. Seu jato quente de porra me alagou, estocadas curtas e firme eu sentia os esguichos me queimar as entranhas, gritei de prazer, gozei de prazer, me senti vadia quando ele arrancou de vez e me fez encarar aquela jeba melecada, passei a mão de cima abaixo, acariciei aqueles culhoes grandes e seu cacete vibrou babando. Meti a boca com cuidado, beijei, mamei e engasguei naquele boquetão, me sacaneou empurrando até a garganta, enquanto tossia para desafogar ele punhetava aquela monstra, voltei naquele boquete com avidez e só parei quando não consegui engolir toda porra e ele me lambuzou o rosto e cabelo.
Aquele animal estava enlouquecido e queria o cabaçinho da buceta, resisti e levei mais duas deliciosa foda atrás, a porra escorri pela minha perna, ele passava a mão lambuzando tudo e disse.
— Branquela, você tem um túnel no lugar do cu. Meu trenzinho adorou entrar nele. Nos beijamos e nos seus braços dele fomos ao banho, que banho, fiz mais um boquete naquele cacete que não amolecia, tomei mais porra e sai rápida do seu quarto. Meu cuzinho ardia e dava desejo de ter mais aquela pica, me tranquei no meu quarto e me despi, bati muitas deliciosas punhetinhas me serpenteando na cama, amoleci e adormeci feliz.
Maravilhoso! Betto (o admirador do que é belo)
Votadaço!!! Amei esse CU!!! Parabéns!!! Beijos. "...— Priminha se tem um cu delicioso para uma branquela...." "...— Branquela, você tem um túnel no lugar do cu. Meu trenzinho adorou entrar nele..." Faz de conta que esse túnel (meu bem) //impede a minha "viajem"; // eu soco fundo num delicioso VAI VEM; // COM FORÇA, ABRINDO A PASSAGEM!!!//
Muito excitante. .. votado.
Caracas q delícia de conto, td de bom e q fotos, sensacional.
AI AMIGA LINDA, SEMPRE UM CONTO DE MUITO TESÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJOS LAUREEN
Muito bom, super excitante, um negão atolado no cuzinho de uma virgem ! As fotos são belíssimas ! Teve o meu voto !!!