O que vou relatar aconteceu a alguns anos, naquele momento tive a maior decepção da minha vida. Voltei da faculdade umas dez horas da noite, sempre entrava silenciosa para não acordar o meu pai, fui ao banheiro e tomei um banho relaxante e eu tinha uma tara pelo meu pai, mas era coisa secreta. Por isso eu sempre ia até a porta do seu quarto e ficava olhando ele dormir, bem, eu olhava para a região do seu cacete, uma vez eu vi de relance e fiquei louca de desejo, mas ele era conservador e eu não tinha coragem, me contentava com as punhetinhas.
Naquele dia eu quase tive um troço, vi a luz por baixo da porta e desconfiada empurrei devagar uma frestinha. Foi terrível o que vi, ele estava de costa para mim e na frente dele levando aquela pica toda, estava a filha da vizinha, uma garota da minha idade e linda. Gemiam baixo e falavam palavrões. Sai correndo e ao entrar no meu quarto derrubei uma cadeira e ainda bati com força a porta. Chorei por que eu queria para mim aquele cacete, estirada na cama eu chorava e não percebi ele entrar, estava enrolado em uma toalha e o circo estava armado, sentou do meu lado, assustei e ao me virar minha mão foi direto naquela monstra que reagiu. Ficamos paralisados e foi a vadiazinha da vizinha que também estava ali em pé que disse.
— Segure a pica dele, é deliciosa. Gelei e antes que eu reagisse ela subiu na minha cama e sua mão foi direto na minha xaninha e rindo disse. — Esta meladinho, estava nos espiando sua safada, já sei , tem desejo no coroa, desminta vadiazinha.
Que raiva me deu e virei para estapear soa boca, mas, foi a boca dela que colou na minha e sugou minha força em um beijo delicioso e sensual, sua língua passeava com maestria insinuosa pela cavidade bucal. Quis, acho que não quis me livrar dela, me mexi com medo dela parar, não parou e eu entrei no jogo, os olhos dela sorriram e sua mão levou a minha a pica do meu pai que latejava de tão dura. Alisei, massageei, punhetei de olhos fechado, mas estava louca para olhar. Ele se mexeu e seu dedo tocou minha bucetinha molhada, gemi dentro da boca dela e recebi uma deliciosa mordida na língua.
Descolamos nossas bocas, mas recebi beijinhos rápidos e suas mãos foram aos meus seios durinhos — gemi e segurei seus cabelos para que continuasse. Meus olhos quase saltaram quando a língua morna do meu pai lambeu minha buceta!!!!! GOZEI!!!!, meu 1º gozo na língua dele. Ele mostrou sua experiência e me levou a loucura — todinha dentro da buceta lambia e amassava meu grelo crescido de desejo. Ela mamava meus seios me beijava e fez algo que eu nuca tinha experimentado. Ajoelhou encima do meu rosto oferecendo sua buceta lisinha, adorei a visão e explodindo de tesão passei a lamber, sentir seu melzinho abundante que ali estava, beijei e me enfiei dentro daquela buceta, ela gemia, eu rebolava na língua do meu pai e eles se tocavam.
Agilmente ela saiu depois de gozar na minha língua e me levou para cair de boca no cacete enorme e lindo do meu pai, dividimos as chupadas e ali aprendi como fazer enlouquecer um homem com um boquete. Ele urrou se contorceu e nós duas nos esbaldamos com toda aquela porra espalhada pelos rostos e bocas. Nos lambemos como gatas no cio e ela me ajeitou para que ele entrasse entre minhas pernas e logo... gemi e gritei com aquela cabeçona vermelha me abrindo. Ela não sossegava e queria me enlouquecer com aquela boca entre meus seios e lábios e disse baixinho para ela. — Sou virgem. Ele ouviu e maneirou na entrada, mas logo quase desfalecida eu agasalhava aquele cacete na minha buceta, gosei tanto que ficou fácil para ele meter num rápido vai e vem. Senti seu cacete aumentar e ele me abraçou, ela me beijava e ele despejou seu sêmen dentro de mim, explodi em múltiplas gozadas com sua estocadas, me larguei na cama. Ele tirou seu cacete babando e ela o mamou e se colocou de quatros para receber aquela monstra no seu cu. Fiquei admirada e louca para estar ali, beijei ela e pedi, me chupa, ela assentiu, me posicionei por baixo e fiquei vendo ele atolado no rabo dela, nós duas fizemos um sessenta e nove muito louco, ela gozava loucamente e eu me deliciava com aquele mel saboroso, ele encheu o cu dela de porra e quando tirou vi como ficou aberto, laceado. Segurei o cacete dele e o levei na minha boca, mamei e ela sabendo o que pretendia começou a lamber meu cu e forçar com o dedo. Foi loucura minha buceta pingava e quando ele sentiu que estava no ponto, me enrabou. Estapeou minha bunda, me chamou de vadia enquanto sua vara ia forçando entrada que a garota vizinha ia salivando para ajudar. Urrei, doeu, adorei, gemi e xinguei. Fode sua filha vadia seu fdp, me faz sua puta pai do caralho. Depois que ele se alojou lá dentro, quente e duro. Me faltou o ar, devagar mexi a bunda para melhor alojar e ele começou a dança do sexo. Meus seios doloridos de estarem sendo muito usados pela garota, ela adora um seio, deu arrego e vou chupar minha buceta. Cai de cabeça na cama, era demais o que estavam fazendo comigo. Ele estocou firme e gozou e tirando ainda gozou na cara dela e depois ele deitou do meu lado, fizemos ele de recheio, nossas cabeças descansavam em seus ombros nos beijamos pela primeira vez e ele perguntou.
— Era isso que você queria? Gostou?
Beijei novamente e disse.
— Amei ser sua, amei o que me deram hoje.
A garota me beijou e disse faceira.
— Eu sempre disse isso para ele, que você o desejava tanto quanto ele, não é amor.
— Caraca, a quanto tempo vocês transam?
— A mais de ano, eu sempre tive tezão por ele e por você, comecei por ele e me apaixonei, agora quero me apaixonar por você.
Sorri de sua franqueza e já estava gostando daquela boca e por ela me trazer papai. Trocamos mais um beijo e disse rindo.
— Assim não haverá briga ou disputas, seremos dele.
Assim estamos até hoje, de um dia que começou péssimo e terminou com a minha virgindade tirada por aqueles dois.
Beijo meus amigos
Vocês é que são uns amores e me dão tesão para escrever assim, beiiiiijjjjjjjjjjos meus amores
queria ser o seu pai nesta hora, gostosa.
Meu Deus que delicia de conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, votado com certeza. Adoraria sua visita na minha pagina, tenho contos novos postados...bjs Ângela: Casal aventura.ctba
Senti seu cacete aumentar e ele me abraçou, ela me beijava e ele despejou seu sêmen dentro de mim, explodi em múltiplas gozadas com sua estocadas, me larguei na cama. Ele tirou seu cacete babando e ela o mamou e se colocou de quatros para receber aquela monstra no seu cu. Fiquei admirada e louca para estar ali, beijei ela e pedi, me chupa, ela assentiu, me posicionei por baixo e fiquei vendo ele atolado no rabo dela, nós duas fizemos um sessenta e nove muito louco, ela gozava loucamente e eu me
AI AMIGA QUE DELICIA DE CONTOOOOOOOOO BABEI KKKKKKKKKK BJOS AMORES LINDAS , LAUREEN ....FOTOS TESUDAS LINDAS