Amor de príncipe encantado 18.

Nós queríamos muito aquilo, mas sem camisinha não rola. Então o Felipe levantou:
- Eu vou achar camisinha
- Felipe relaxa, vamos curtir aqui mesmo
- Não vou conseguir, agora temos que ir até o final
Ele saiu que nem um louco, chovia muito e não havia ninguém por perto. Peguei o celular e comecei a mexer no face, e 15 minutos depois ele volta, todo molhado, meu tesão já tinha até passado. Mas ele estava com a camisinha na mão. Eu nunca fui enjoado, mas comecei a reavaliar a situação. Não sei se eu iria querer ficar com um cara molhado em um parque aberto ao público. Mas ele chegou com um tesão enorme, me agarrou com força e me beijou, o corpo dele estava gelado e isso me deixou com muito frio. Ao que parecia a chuva não ia passar tão cedo, então puxei ele pra fora e ficamos os dois se pegando na chuva, era o único modo de eu parar de tremer com o corpo gelado dele. Depois de uns beijos eu já estava mais acostumado com a situação. Então voltamos para o quiosque e tiramos as camisetas, minha mão foi em direção ao pau dele, abri a bermuda tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar, ele dava uns gemidinhos deliciosos enquanto acariciava minhas costas. Então ele me colocou de pé inclinado no balcão, afastou as minhas pernas e começou a chupar meu cu, fiquei com o pau muito duro e comecei a bater uma punheta. Pude ver ele abrindo a camisinha e colocando no pau enquanto beijava meu cuzinho. Logo depois ele também ficou de pé, me virou pra ele e me deu mais uns beijos na boca, antes de me virar novamente. Não tinha lubrificante, então ele deu a maior cusparada no pau dele e no meu cu, meu deus, senti o maior nojo, mas o tesão era maior. Ele colocou o pau na posição e foi entrando aos poucos, senti aquela dorzinha de ser rasgado e gemi. Quando estava tudo dentro ele ficou abraçado comigo por um momento, deu um beijinho no meu pescoço suspirou no meu ouvido e disse:
- Agora vamos juntos pro céu
Ele começou a dar umas estocadas suaves e depois foi aumentando a intensidade, eu senti como se ele estivesse curtindo cada minuto enquanto comia meu rabo. Ele se deitou e pediu pra eu cavalgar, fui encaixar com a bunda virada pra ele, para que ele pudesse ter uma visão melhor, mas ele disse:
- Não, fica virado pra mim, quero te ver
Então eu me virei pra ele e comecei a cavalgar gostoso enquanto ele acariciava meu peito e meus braços, segurou minha mão. Até que eu percebi que ele estava mais agitado, como se estivesse perto de gozar, então me agarrei com ele e deixei ele começar a fazer os movimentos, ele estava metendo com vontade, mas me abraçava gostoso, até que ele gozou, senti a camisinha ficar mais quente porque nós dois estávamos extremamente gelados pela chuva que ainda caia. Ele tirou o pau de dentro de mim e arrancou a camisinha. Apesar do gosto ruim do lubrificante da camisinha eu deixei o pau dele limpinho. Enquanto me punhetava, gozei gostoso. Depois demos uns beijos e logo vestimos as roupas. Enquanto ele de vestia, deu um sorrisinho pra mim. Eu me surpreendi com a forma como essa foda aconteceu. Pensei que o Felipe me comeria como um hetero, cheio de força, brutalidade, mas foi exatamente o contrário, ele foi muito cuidadoso comigo e se preocupou a todo momento em eu me sentir bem, apesar de meter gostoso ele me deixou muito a vontade e isso foi muito legal da parte dele.
- Nossa, foi bem gostoso - Ele disse
- Foi mesmo a sua primeira vez com um homem? – Perguntei
- Foi sim, mas confesso de depois daquele seu vídeo com o Alisson eu fui procurar uns vídeos pornô gays. Ai fiquei com muita vontade de experimentar, ainda bem que foi com você, além de ser bem gostosinho já tem uma amizade.
- Então você só me ajudou no dia que o Alisson ia me bater pra me comer?
- Não, o Alisson é meu amigo, mas achei covardia ele querer te bater, acho seu jeito delicado. Você é bonito, não ia te deixar aquele marmanjo te bater. A gente ficar foi coincidência, não sabia que você viria pra cá hoje, e foi você que me beijo, vacilão! – respondeu ele brincando comigo e me dando um selinho
Quando a chuva finalmente parou nós voltamos pra casa, pegamos o ônibus, quando sentamos ele pegou o celular da mochila e puxou os fones de ouvido. Fiquei meio puto pensando que ele ia voltar escutando música e me deixar ali alheio, mas fazer o que né? Ele já me comeu, já conseguiu o que ele queria. Porém mais uma vez ele me surpreendeu, me deu um lado do fone e ficou com outro. Abriu o app de música e colocou na playlist aleatória, a primeira música “Always on time” do Já Rule. Acho essa música bem legalzinha. Ele segurou a minha perna, e puxou minha cabeça pro obro dele, nada daquilo passou pela minha cabeça. O Alisson havia me deixado tão acostumado a esperar sempre o pior das pessoas que quando alguém faz tudo certinho como o Felipe estava fazendo, isso me pegava de surpresa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morganzinho

morganzinho Comentou em 11/06/2017

Amei cara que vc voltou com esse conto aguardo ansioso pelo prox capitulo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144714 - Eu tive sorte - Categoria: Gays - Votos: 1
144713 - Amor de príncipe encantado 23 (final) - Categoria: Gays - Votos: 1
143022 - Amor de príncipe encantado 22. - Categoria: Gays - Votos: 1
134211 - Amor de príncipe encantado 21. - Categoria: Gays - Votos: 2
117581 - Amor de príncipe encantado 20. - Categoria: Gays - Votos: 1
111355 - Amor de príncipe encantado 19. - Categoria: Gays - Votos: 2
90359 - Amor de príncipe encantado 17. - Categoria: Gays - Votos: 3
89585 - Amor de príncipe encantado 16. - Categoria: Gays - Votos: 1
88791 - Amor de príncipe encantado 15. - Categoria: Gays - Votos: 3
88790 - Amor de príncipe encantado 14. - Categoria: Gays - Votos: 1
88158 - Amor de príncipe encantado 13. - Categoria: Gays - Votos: 4
75626 - Amor de príncipe encantado 12. - Categoria: Gays - Votos: 4
75102 - Amor de príncipe encantado 11. - Categoria: Gays - Votos: 4
74789 - Amor de príncipe encantado 10. - Categoria: Gays - Votos: 2
74588 - Amor de príncipe encantado 9. - Categoria: Gays - Votos: 4
74492 - Amor de príncipe encantado 8. - Categoria: Gays - Votos: 4
74017 - Amor de príncipe encantado 7. - Categoria: Gays - Votos: 4
73917 - Amor de príncipe encantado 6. - Categoria: Gays - Votos: 7
73796 - Amor de príncipe encantado 5. - Categoria: Gays - Votos: 4
73293 - Amor de príncipe encantado 4. - Categoria: Gays - Votos: 3
73028 - Amor de príncipe encantado 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
72765 - Amor de príncipe encantado 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
72591 - Amor de príncipe encantado. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil nomad23
nomad23

Nome do conto:
Amor de príncipe encantado 18.

Codigo do conto:
101851

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/06/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0