Dito e feito, a Aline tava de volta e o Alisson tava um grude com ela, mas eu sabia que isso era em partes pra me provocar também, então nem dei bola, prestei atenção na minha aula e na hora do intervalo a Aline veio me perguntar se iríamos fazer o trabalho na minha casa depois da aula. Eu já não via a hora de terminar logo. No fundo eu percebi que o Alisson nem significava muito pra mim, uma punhetinha com outro cara no meio da rua já tinha feito eu esquecer ele.
No fim da aula lá fomos nós três pra minha casa de novo, organizamos os detalhes finais da parte escrita e dali em diante era só preparar os slides da apresentação e treinar. Em um determinado momento da tarde a Aline pediu pra ir ao banheiro e como ela era mulher eu ficava sem jeito de dizer pra ela usar o banheiro do meu quarto, então ela sempre ia no da sala. Quando ela saiu o Alisson veio pra cima de mim e me deu um beijaço, confesso que retribui, afinal eu não resistia a ele, mas quando paramos de nos beijar eu disse:
- Isso não muda nada entre nós dois, não quero graça com você.
- Mas Ariel, eu já pedi desculpas, e você também ficou com aquele moleque que eu sei.
- Fiquei sim, mas quem foi que causou toda essa situação?
- Oha, vamos esquecer tudo isso e começar do zero, pode ser?
- Não Alisson, me desculpa mas não rola. Não quero mais isso, acho sacanagem com a Aline.
- O que que é sacanagem comigo? – A Aline perguntou entrando no quarto, eu gelei pensando que ela tinha escutado nossa conversa.
- O Alisson queria deixar as estatísticas com você – Eu respondi rápido tentando contornar a situação.
- Não gente, isso é sacanagem mesmo, eu não vou conseguir explicar todos aqueles números sozinha.
Depois de passado esse momento de tensão, nós trabalhamos mais um pouquinho e depois eles foram embora. Depois disso eu fui tomar um banho, trocar de roupa e fui conversar no whats, fiquei trocando umas mensagens no grupo da sala, e também conversando com o Paolo e com o Mateus, ele estava super animado pra gente se encontrar de novo, eu também queria muito aquele corpo de novo rsrsrsrs. Nosso papo foi esquentando, fomos lembrando da nossa noite juntos e logo os dois estavam de pau duro, então eu sugeri que a gente batesse uma. Nuna fui adepto do sexo virtual, mas nesse caso foi necessário. Eu liguei meu note e acessei o face, nós fizemos aquela vídeo chamada e batemos uma juntos, ele gozou bastante, e eu também, não foi a experiência sexual que eu mais gostei na minha vida, mas por outro lado foi melhor do que ir dormir de pau duro.
Antes de dormir eu ainda recebi uma mensagem dele no whats, dizendo que estava arrependido de verdade e que iria terminar com a Aline assim que a gente apresentasse o trabalho, me prometeu mil coisas e disse que a gente ainda podia dar certo juntos. Fiquei meio balançado e acabei pedindo um tempo, disse que iria pensar e no outro dia responderia. Mas aquele pedido mexeu comigo, fiquei ansioso e demorei pra dormir, eu estava confuso em relação aos meus sentimentos porque por mais que eu tivesse tendo esse lance com o Mateus, eu sabia que no fundo, lá no fundinho, meu corpo queria o idiota do Alisson.
CONTINUA...
Sem comentários.