- Você ta louco? Eu moro na frente da escola, se alguém te vê aqui já era.
- Eu vim pedir pro diretor me expulsar da escola, mostrei pra ele o vídeo.
- E o que ele disse?
- Que é um caso delicado, ele não pode simplesmente me expulsar sem tomar alguma medida pra abafar esse caso, então por enquanto ele me suspendeu por duas semanas e vai ver o que pode fazer.
- Meu, a gente se fodeu Alisson, eles ainda não sabem que fui eu, mas sei lá, se você quiser eu conto, a gente passa juntos por essa.
- Não, você não pode fazer isso, ainda mais morando na frente da escola, seus pais iam ficar sabendo na hora, ia ser muito pior, eu vou sair dessa sozinho.
- E quanto a nós dois?
- Daqui pra frente não existe mais nós, não tem clima pra eu ficar com você, preciso de um tempo porque vai ser muito difícil colocar tudo no lugar.
Ele virou as costas e saiu, e eu fiquei ali, sentado na escada da garagem tentando entender o que tinha acontecido, o que ia acontecer. A noite chegou e eu não jantei, não consegui dormir, virava pra tudo que é lado na cama e enquanto isso o grupo não parava de falar no amante secreto do Alisson. Eu estava desprotegido, com vontade de sumir, fazer uma loucura. Mas não podia, então decidi que ia esperar pra ver como as coisas iam ficar, afinal o Alisson ia ficar duas semanas fora e quem sabe depois desse tempo as coisas mudassem e o pessoal resolvesse deixar essa bobagem pra lá.
No fim das contas eu passei a noite toda rolando na cama, escutando musica e vendo as fotos minhas e do Alisson, não tinha como não pensar em como as coisas estavam sendo difíceis pra ele, é claro de eu tava chateado de ele me abandonar mas embora eu não concordasse acabei respeitando a posição dele, é difícil ser exposto dessa forma e ele deveria estar bem mais inseguro que eu.
Enfim amanheceu e a minha cara estava horrível, pelo menos eu seria convincente se dissesse pra galera que fiquei doente. Então coloquei qualquer roupa, comi porque de noite não consegui jantar e fui pra escola, mais inseguro que no meu primeiro dia, e o pior de tudo era saber que eu ia ter que tomar cuidado com qualquer coisa que eu dissesse, porque todos ali eram suspeitos.
Já antes de entrar para as salas, o Diretor pediu a atenção de todos, porque ele ia passar alguns recados, e eu já sabia que boa coisa não viria.
demorou quase 1 ano pra continuar velho continua logo pleas
Ah, e agora? Continua, por favor!
Posta logo a continuação, quero saber como vai ficar a situação. Será que o Mateus vai se dar bem depois desta? Votado!
cara, que conto animal!! Parabens, ta mto bom! Continua e logo por favor haha