Os dias que se passaram eu fiquei em um confronto interno enorme dentro de mim, eu sabia que lutaria por quem amo, mas eu não sabia quem eu realmente amo, e os eventos que se seguiram pioraram ainda mais esse processo de escolha.
As férias estavam chegando e a apreensão estava a mil, aconteceu tanta coisa que o ano voou e no final do ano os professores decidiram na cabecinha deles passar mais um daqueles trabalhos parecidos com o que tínhamos feito no início do ano, um tema fixo valendo nota em todas as matérias, novamente o trabalho foi em trio e o critério que os professores usaram? Isso ai, ordem alfabética. Ou seja, mais um trabalho que eu teria que fazer com a Aline e o Alisson, parecia que eles tinham esquecido que meses mais cedo o Alisson tinha tentado me arregaçar em uma aula de educação física e que tanto eu como ele somos ex namorados da Aline e que eu e ele também somos ex namorados. Mas vida que segue, o tema do trabalho dessa vez foi sobre intervenção militar e logo de cara já fizemos uma reunião para definir como a gente ia fazer as coisas. Eu não aceitaria o Alisson novamente na minha casa depois do que ele fez comigo, assim como a Aline não queria ficar sozinha com nós dois, enfim, tava feita a bagunça, cheguei até em pensar em não fazer esse trabalho e me esforçar pra recuperar a nota dele em outras atividades. No fim das contas a gente decidiu fazer o trabalho em locais públicos, assim o clima fica menos pesado, e o primeiro lugar que sugeriram foi o parque onde eu fodi com o Felipe e eu já dei um sonoro NÃO! e eles estranharam muito. Fiquei meio sem graça e justifiquei que poderia ser um ligar com wifi pra gente não acabar os dados do celular fazendo trabalho. Decidimos então que iriamos fazer em uma praça próxima dali que tem wifi e policiamento, então seria uma boa.
Os dias foram se passando mas o clima estranho não amenizava por nada, a gente não fazia nenhuma brincadeirinha, não comentava sobre nenhum assunto paralelo ao trabalho e isso nos deixou muito estressados. Eu chegava em casa e não tinha coragem para fazer mais nada, estava precisando dar uma descontraída, uma relaxada, já estava a vários dias sem sexo e com muito desejo, até porque eu passava as tardes bem do lado do Alisson, as vezes ficava olhando o corpo dele com agua na boca, lembrava da gente transando, de como ele sabia exatamente o que fazer pra me dar prazer, ele foi um dos caras que mais me satisfez no sexo.
Então eu decidi usar um app pra ver se conseguia uma fast foda. Eu morro de vergonha, então não coloquei foto de rosto, só algumas fotos minhas de sunga de 1900 e não sei quando...
Comecei a conversa com alguns carinhas, mas nada que me interessasse muito. Pode não parecer, mas sou muito exigente em relação as pessoas. Não to dizendo que sou chato e só quero bombadinho, até porque o Alisson e o Felipe são magrelos. Mas gosto de uma pessoa que esteja sempre aparentando estar bem cuidada e que não pareçam esses caras muito cult, gosto de novinho kkk.
Dos caras que estavam lá iniciei a conversa com um que tinha o apelido marujo. Ele também não tinha foto de rosto mas aquele corpo, e aquele pau, eu tinha certeza que eu conhecia de algum lugar, pensei comigo mesmo que não era possível o Felipe estar usando aplicativo de pegação gay eu estando alí disponível o tempo todo. Então pedi uma foto de rosto dele prometendo que enviaria a minha também, e assim que ele me mandou eu confirmei que era ele mesmo.
Fiquei sem entender nada, afinal eu acreditava que ele não queria mais ficar comigo por não querer mais ficar com homens. Tirei print da foto dele no app e bloqueei ele imediatamente. Até perdi o apetite para continuar caçando no app.
No outro dia, na escola comentei isso tudo com uma das meninas que era minha amiga na sala, eu já havia contado pra ela que fiquei com o Felipe mas eu acho que ela nunca acreditou muito, penso que ela sempre achou que eu inventei isso pra não ficar por baixo naquela história do Alisson ter me batido. Quando mostrei as fotos ela ficou bem surpresa e me contou que algumas pessoas da sala de aula haviam feito um grupo de whats pra ficar comentando sobre o nosso grupo do trabalho escolar. Me disse que existia até um bolão pra saber quem dos três ia se pegar primeiro e quem havia criado esse grupo era o Felipe.
Uma dessas me pegou muito de surpresa, o garoto que havia me defendido falando que eu não merecia sofrer nas mãos do Alisson fazendo uma dessas comigo. Honestamente eu não sei qual desses meus boys do passado é o pior.
-💚💚💚💚💚❤❤ Oi ,LI ,VOTEI seu conto,adorei ....que tal, sermos amigos e prestigiar uns aos outros votando e comentando!!! só peço um voto no meu 1º conto 58 222. bjos da Laureen....aguardo ...💚💚❤❤💋💋😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤
E aí amigo cadê o restante desse conto maravilhoso! Aguardando ansioso!
Cara que bom que chegou voltou, poste logo o final desss conto pelo amor de Deus hahhaha ansioso aqui já!