Nem consegui prestar atenção no resto da aula. Só queria que chegasse logo a tarde pra eu poder esclarecer tudo com o Felipe. Graças a Deus minha mãe também decidiu sair depois do almoço, ela já não aguentava mais a vida de dona de casa e decidiu arranjar emprego, agendou uma entrevista, portanto ia demorar a voltar. Assim que cheguei em casa tomei um banho, coloquei um shortinho florido e regata branca, o calor havia chegado de vez. Almocei e fui deitar no sofá pra assistir Jornal Hoje. Acordei com a campainha tocando, devia ser o Felipe. Quando cheguei ao portão vi que era ele mesmo. Eu abri e convidei ele para entrar. Levei ele até a cozinha, onde deixei ele sentado na cadeira da mesa de jantar, perguntei se ele queria beber algo e ele recusou. Eu fui até a geladeira e peguei um copo de suco porque estava cochilando então eu estava com medo de estar com mal hálito.
Ele começou logo a se explicar, nem precisei forçar nada:
– Ariel, desculpa mesmo. Nossa depois que ficamos muita coisa que estava adormecida em mim acordou de uma hora pra outra e isso foi muito louco, mas eu estava muito confuso, não estava conseguindo digerir aquilo que rolou entre nós.
– Você poderia pelo menos ter dito isso pra mim – Respondi bebendo meu suco.
– Você acha que eu não quis? – Ele retrucou – Eu queria que você soubesse de tudo, mas eu tinha um pouco de medo de te manter muito próximo e acontecer de novo.
– Pelo visto aconteceu, eu estando perto ou não – Eu disse em tom de deboche – Afinal você descobriu as magicas dos apps de pegação
– Quando ficamos, fiquei deslumbrado, nada do que já vivi havia sido tão intenso. Ter que correr pra achar camisinha, ficar com alguém em publico, na chuva hahaha foi a melhor foda da minha vida. – Ele respondeu pegando o copo da minha mão e bebendo ou pouco do suco.
– E o grupo? Que vocês falam mal de mim, da Aline e do Alisson? – Perguntei tomando o copo de volta.
– Foi uma forma que encontrei de tentar esconder isso que me atormentava – Ele respondeu com vergonha – Mas eu já desfiz ele, olha aqui.
Ele me mostrou o celular, onde ele tinha tirado todos os membros e desfeito o grupo.
Em seguida ele foi pegar o copo de suco da minha mão de novo e eu já tinha entendido o recado dele, segurei o copo, levantei e dei o suco na boca dele. Ele bebeu e depois puxou minha cabeça beijando a minha boca. Sentei no colo dele e começamos a nos beijar enlouquecidamente. A mão dele acariciava minhas costas e eu empinei minha bunda conforme ela foi descendo, ele colocou a mão por dentro do short descobrindo que eu estava sem cueca, nisso eu já sentia o pau dele duro dentro da calça. Abri o botão e o zíper e comecei a acariciar o pau dele na cueca. Então ajoelhei no chão, tirei a cueca dele, segurei aquele pau delicioso e dei umas batidinhas leves na minha cara, depois dei uns beijinhos suaves e comecei a mamar enquanto segurava com as duas mãos e deixava ele louco de tesão. Ele dava uns gemidinhos muito finos, então decidi ir tentando umas coisas diferentes com ele. Parei de chupar o pau dele, levantei as bolas e comecei a lamber o anelzinho dele. Esse menino gritava de prazer dentro da minha cozinha. Eu não gostava muito de fazer ativo, mas me excita brincar com o cuzinho dos meus machos. Voltei a chupar ele e enfiei de leve o dedo no rabinho dele e ele adorou, senti sua vara muito dura na minha boca, então levei ele pro meu quarto onde já fui na minha gaveta e peguei camisinha e um vibrador pequeno que eu não usava a anos. Coloquei a camisinha nele, ele também chupou meu cuzinho pra deixar bem lubrificado, depois começou a meter em mim, as vezes dávamos uma paradinha e eu colocava o vibrador ou meu dedo no cu dele. Ele curtiu muito essa brincadeira, tanto que ele pediu para gozar com o vibrador no cu e assim eu fiz. Esse menino gozou litros, foi um jato tão forte que voou na cara dele. Limpei tudo com a língua e demos um beijo beeem gostoso.
**** Peço desculpa a demora para postar essa continuação. Prometo que agora encerro esse conto. Creio que ele vá acabar daqui uns dois capítulos ****
Amigo pq parou de escrever? Volte adorei seu conto! Beijos
Volta logo amigo! Termina o conto! 😍😍😍😍
votooooooooooooooooooo numero 1 bjos da Laureen