Amor de príncipe encantado 2

Com muita dificuldade eu me levantei e fiquei disfarçando pra ninguém ver o meu pau completamente duro dentro da calça, ainda mais que eu usava umas skynnys ajustadas.

Chegando lá na quadra da escola, percebi que os garotos estavam entrando em um vestiário. A professora de educação física se apresentou e me entregou um uniforme que já estava reservado pra mim, por sorte eu já não tava mais com o pau tão duro. Me troquei rapidinho e fui para a quadra, onde os garotos já estavam dividindo o time. Eu nunca gostei muito de futebol, mas quando tinha oito anos meu pai havia me matriculado em uma escolinha, então eu sabia jogar relativamente bem.

Depois de feitas as divisões eu acabei ficando na defesa de um dos times, e o Alisson ficou no ataque do outro, então agora eu teria que marcar ele. A bola rolou e eu fiz o máximo pra tentar me concentrar no jogo mas foi impossível. Toda hora eu trombava com o Alisson, de frente, de costas, de lado, toda hora eu tinha que jogar meu corpo no dele pra não deixar ele fazer o gol, ele era muito forte, em algumas disputas ele me segurava com força, teve até uma em que ele me segurou pelas costas, as mãos dele seguraram a minha barriga, nessa hora eu senti até arrepio na pele.

Mas o ponto alto foi quando saiu uma cobrança de escanteio pro time dele. Tinha um monte de gente na área, mas eu estava marcando só ele. Nessa hora eu fiquei na frente dele, mas virado de costas e com os braços abertos pra não deixar ele passar por mim. Ele então me segurou pelo quadril e me puxou pra cima do corpo dele, como se estivesse me sarrando, consegui sentir o corpo dele todo, as coxas, o tronco e senti algo que eu não esperava, bem encaixado no meio da minha bunda deu pra sentir o pau dele duro dentro do calção, ele devia estar muito excitado. Fiquei sem reação, tanto que quando a bola chegou ele conseguiu passar fácil por mim e fazer o gol. Um dos garotos da sala me disse alguma coisa mas eu nem consegui prestar atenção, acho que ele reclamou de eu ter deixado o Alisson passar, mas eu estava muito perplexo pra prestar atenção, não tava acreditando que ele sarrou o pau duro na minha bunda, senti meu pau reanimar na hora.

Então eu fui até a professora na beira da quadra, disse estava sentindo umas puxadas no joelho e pedi para sair, ela deixou e eu fui direto para o vestiário. Quando entrei lá, chequei para ver se estava vazio, tirei a roupa e fui direto pra uma das cabines do chuveiro, liguei e toquei uma punheta ali mesmo pensando no Alisson, tava tão gostoso que eu peguei o xampu que alguém havia deixado lá, me sentei no chão do box e passei um pouco na mão direita e nos dedos da mão esquerda, fiquei de ladinho, quase deitando no chão, me punhetando com uma mão e enfiando os dedos no meu rabinho com a outra, coloquei um, dois, e por fim três dedos lá dentro e fiquei tirando e pondo. A sensação estava deliciosa, meu pau tava até pulsando, fiquei assim por uns cinco minutos e quando senti que ia gozar acelerei a punheta, o leitinho saiu com tanta força que melou o meu queixo todo e ainda foi um pouco nos meus lábios e na ponta do nariz, só não lambi porque eu havia passado xampu nas mãos para lubrificar, mas fiquei um tempinho brincando com o leitinho, passando os dedos nos lábios. Depois terminei o meu banho e fui me arrumar.

Saí do vestiário como se nada tivesse acontecido, já estava todo arrumadinho. Mas a aula já estava acabando. Os garotos estavam vindo se arrumar, e deu pra ver o Alisson, mas o que eu vi não me agradou tanto assim. De longe dava pra ver ele abraçado com a Aline, que senta do lado dele na sala, eles estavam dando um selinho.

(Continua...)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 15/12/2015

Gostoso mesmo. Mas curtinho.

foto perfil usuario rickrick1988

rickrick1988 Comentou em 25/10/2015

Hummm. Muito bom! Continua q tá ótimo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144714 - Eu tive sorte - Categoria: Gays - Votos: 1
144713 - Amor de príncipe encantado 23 (final) - Categoria: Gays - Votos: 1
143022 - Amor de príncipe encantado 22. - Categoria: Gays - Votos: 1
134211 - Amor de príncipe encantado 21. - Categoria: Gays - Votos: 2
117581 - Amor de príncipe encantado 20. - Categoria: Gays - Votos: 1
111355 - Amor de príncipe encantado 19. - Categoria: Gays - Votos: 2
101851 - Amor de príncipe encantado 18. - Categoria: Gays - Votos: 2
90359 - Amor de príncipe encantado 17. - Categoria: Gays - Votos: 3
89585 - Amor de príncipe encantado 16. - Categoria: Gays - Votos: 1
88791 - Amor de príncipe encantado 15. - Categoria: Gays - Votos: 3
88790 - Amor de príncipe encantado 14. - Categoria: Gays - Votos: 1
88158 - Amor de príncipe encantado 13. - Categoria: Gays - Votos: 4
75626 - Amor de príncipe encantado 12. - Categoria: Gays - Votos: 4
75102 - Amor de príncipe encantado 11. - Categoria: Gays - Votos: 4
74789 - Amor de príncipe encantado 10. - Categoria: Gays - Votos: 2
74588 - Amor de príncipe encantado 9. - Categoria: Gays - Votos: 4
74492 - Amor de príncipe encantado 8. - Categoria: Gays - Votos: 4
74017 - Amor de príncipe encantado 7. - Categoria: Gays - Votos: 4
73917 - Amor de príncipe encantado 6. - Categoria: Gays - Votos: 7
73796 - Amor de príncipe encantado 5. - Categoria: Gays - Votos: 4
73293 - Amor de príncipe encantado 4. - Categoria: Gays - Votos: 3
73028 - Amor de príncipe encantado 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
72591 - Amor de príncipe encantado. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil nomad23
nomad23

Nome do conto:
Amor de príncipe encantado 2

Codigo do conto:
72765

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/10/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0