- Na tarde de ontem chegou ao meu conhecimento um vídeo que foi divulgado em um grupo do whatsapp no qual dois alunos praticavam sexo dentro dos banheiros da escola. Em primeiro lugar eu queria dizer que isso não vai ser tolerado aqui na minha escola, a pessoa que fez e divulgou esse vídeo já foi identificada e expulsa e se episódios como esse continuarem a se repetir nós vamos tomar medidas mais drásticas.
Quando ele falou isso começou o falatório, eu meio que fiquei aliviado porque isso quer dizer que ele não ia querer procurar a outra pessoa que tava com o Alisson, mas o resto da sala ainda estava curiosíssimo para saber quem era. A única pessoa que realmente estava pra baixo com toda a situação era a Aline, então eu deixei a galera pra lá e sentei do lado dela, evitei ficar perguntando sobre o que aconteceu e ficamos conversando de outras coisas.
A semana que se seguiu eu fiquei grudado com a Aline, porque as outras pessoas só falavam do Alisson e ela não tava a fim de ficar falando dele, nem eu, pelos meus próprios motivos é claro. Mas eu meio que me desliguei de tudo e todos, já não falava mais com o Mateus, nem com o Paolo, só com ela, a gente descobriu muita coisa em comum e falava sobre tudo era uma amizade que eu tava curtindo muito, apesar de ela não estar levando na mesma vibe.
Na sexta-feira resolvemos sair saímos para tomar sorvete no shopping e acabou rolando um beijo entre nós dois. Eu não sei porque aquilo aconteceu, mas na minha cabeça a falta que o Alisson fazia estava causando isso em nos dois, era estranho beijar uma garota, não tinha aquela pegada, e ao mesmo tempo senti nojo de mim mesmo por beijar-la sendo que fui eu que destruí o namoro dela, mas deixei rolar. Nós continuamos ficando, e eu tentei suprimir esse meu lado gay depois de todos os desapontamentos que tive pela forma como tudo acabou com o Paolo e agora com o Alisson. Na semana seguinte nós meio que assumimos para a escola que estávamos ficando, todos acharam isso uma surpresa inclusive que alguns disseram que achavam que eu era gay, nem respondi a isso.
A semana foi praticamente igual, passava as manhãs na escola, de tarde saia com a Aline pra algum lugar, menos na quarta-feira quando fomos para minha casa depois da aula, ficamos vendo filme e rolou a nossa primeira transa, não foi nem de longe o que já tive com o Alisson ou com o Paolo, os únicos dois garotos com quem já tinha ido para a cama. Mas tentei colocar na cabeça que aquilo era o melhor pra mim, pra minha família, pro meu futuro. Minha relação com a Aline estava cada vez melhor e eu sentia que podia me acostumar a viver naquela zona de conforto. Mas não negava totalmente o meu lado gay, todas as noites pegava meu note e passava horas naquele site de sacanagem pela webcam, o Omegle, batia altas punhetas com os mais diversos caras pra suprir a falta de homem que estava a minha vida. Tirando isso tudo estava perfeito, meus pais estavam contentes de finalmente eu ter apresentado uma namorada, minha mãe só ficou com o pé atrás de ela ser a ex do Alisson, mas isso todos comentavam, mas o que isso tinha a ver? É o que eu me perguntava.
Até que chegou o dia que a suspensão do Alisson acabava, senti um frio na barriga pela volta dele, não sabia ao certo se estava com medo, com saudade ou sei lá o que. Enfim, foi pra escola e a Aline já estava lá, dei um selinho nela e passei o braço em volta do seu pescoço e fomos pra sala, quando entramos o Alisson já estava lá, sentado no fundo da sala, isolado, eu olhei pra ele e ele viu nós dois juntos, mas abaixou a cabeça e deu uma risadinha, como se não acreditasse no que estava acontecendo. A volta dele foi diferente de tudo, as pessoas ainda comentavam sobre o vídeo, mas ninguém falava nada na cara dele, eu também evitava ficar pegando na Aline na frente dele, mas pelo que parecia, ela fazia questão de ficar perto de mim quando ele estava presente e isso causava um certo desconforto.
O tempo foi passando, uma, duas semanas e eu já via o meu aniversário no horizonte, minha mãe disse que faria uma festinha em casa pra mim e pros meus amigos da escola, já que eu não tinha outros mesmo, então convidei toda a sala. Todos estavam bem animados, inclusive eu agora que a adrenalina da volta dele já tinha passado, aquele vídeo era um pequeno detalhe em nossas vidas, ninguém mais comentava isso e sinceramente eu via esse vídeo e o Alisson como se fossem meros acontecimentos do passado que já não significavam mais tanto. Por mais frustrado que eu fosse no sexo, todas as outras coisas da minha vida estavam indo super bem. Mas tudo estava prestes a mudar...