- Nossa Ariel, ta cheio de vontade hein, me fez gozar três vezes e tomou todo o leitinho duas delas.
- Eu tava com muita vontade de você de novo, o que foi isso, meu presente de aniversário?
- Não, o presente ainda está por vir – disse ele me dando um sorriso muito malicioso
- Nossa fiquei até animado agora
- Vai por mim, vai ser inesquecível, agora preciso ir, pode continuar seu banho, depois a gente se fala.
Ele saiu rapidinho e eu fiquei no banho, eu estava realizado de voltar a fazer sexo com outro cara, ainda mais com o Alisson. Ele me deu tudo o que eu precisava. Mas terminei meu banho e coloquei minha roupa e voltei pra arrumação da festa. Fiquei me perguntando o que seria o presente que o Alisson ia me dar, fiquei em duvida se ele viria na minha festa, pela forma como as coisas estavam eu pensei que ele nem falaria mais comigo, pelo visto eu estava errado.
A noite chegou, minha festa começaria as nove e o pessoal foi chegando, a Aline foi uma das primeiras, ela tinha comprado um aba reta lindo pra mim, fiquei super feliz mas senti um pesar, eu fiz com ela o mesmo que o Alisson tinha feito, mas deixei pra lá, afinal era meu aniversário e eu não queria ficar pensando nisso, coloquei a musica no máximo, minha mãe tinha liberado umas Skol beats pra gente e toda a galera da sala estava animada. A festa no geral foi bem legal, na hora do parabéns eu vi o Alisson na porta, fiquei bem feliz por ele ter vindo, meu primeiro pedaço eu queria dar pra ele, mas acabei dando pra Aline pra fazer uma média. Depois fui tirar foto com a galera e não vi mais ele, só que tinha muita gente vindo conversar comigo, quando dei por mim ele estava do lado do notebook que estava conectado no som e no projetor então ele pegou o microfone e disse:
- PESSOAL, eu gostaria de pedir um momento da atenção de vocês, hoje em dia todos os aniversários tem aqueles vídeos das pessoas, pequenas homenagens e eu não poderia deixar de fazer a minha pra essa pessoa verdadeira e honesta que é o Ariel.
Na hora eu gelei, meu coração parou, eu não tava acreditando que ele ia fazer uma coisa daquelas comigo e me expor daquela forma no dia do meu aniversário. Ele deu play e começou a tocar a musica "No dia do seu casamento", da Maiara e Maraisa, uma sequência de fotos foi passando, fotos nossas juntos, beijando, de mãos dadas, abraçados, deitados. Eu não tive reação, foi a pior sensação da minha vida. Todos me olhando e me julgando, a Aline não conseguia nem me olhar, deixei todos lá e subi pro meu quarto correndo, nada mais importava pra mim, como eu podia ter sido tão trouxa de pensar que ele ia simplesmente me perdoar por eu ser exatamente o que ele foi comigo, completo babaca. Não sabia mais o que fazer da minha vida. Me tranquei no quarto e fiquei ali chorando enquanto escutava o barulho da minha festa estragada lá em baixo.
POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS
hahaha porque, eu queria que eles ficassem juntos :'( ha to mau agora... kkk
a não que fdpt agora quero que ele se vingue é a vez dele se vingueeeee