Amor de príncipe encantado 8.

Assim que chegamos no bar, gostei muito do local. Gente bonita, musica legal, não muito vazio, mas não estava lotado, era algo dentro das minhas expectativas. O Alisson me conduziu segurando a minha mão até uma mesa que ficava na varandinha do bar, logo que fomos nos aproximando os três garotos sentados nessa mesa acenaram pra nós e eu presumi que eram os amigos que ele disse que ia me apresentar.

- Oi suas bichas – disse Alisson – Esse aqui é o Ariel, que eu falei pra vocês. Ariel esses sãos os meus amigos Henrique, Ramon e Gabriel.

Eu cumprimentei todos eles. Com um aperto de mão, embora fosse um bar GLS eu não tinha certeza se poderia já chegar dando beijinhos no rosto. Mas confesso que achei os três muito lindos, cada um a sua maneira. O Henrique era branquinho, bem arrumado e tinha um sorriso muito lindo. O Ramon era um moreno mais clarinho que o Alisson, bem cheiroso e com uma voz muito bonita, já o Gabriel era branquinho, alto e magrelo, mas também tinha seu charme. Eu pegaria qualquer um deles se não fosse o fato de que eu to apaixonado pelo Alisson.

- Nossa Alissinho, ele é bonito mesmo, eu pensei que você tava mentindo pra gente quando disse que tava com um namoradinho novo – Disse o Gabriel.
- A gente ainda não namora, na verdade começamos a ficar faz pouco tempo, mas se as coisas continuarem nesse ritmo acho que temos tudo pra dar certo – Respondeu Alisson.

Na hora que o Alisson disse isso eu estava dando pulos de alegria por dentro. Mas por fora apenas dei um sorrisinho amistoso. O garçom veio e perguntou se íamos beber alguma coisa, o Alisson pediu uma caipirinha, eu como nunca tinha saído pra um bar e estava acostumado a beber só vinho com a minha mãe, ou champanhe nas festas de natal e ano novo, acabei nem pedindo nada, disse que ia acompanhar ele.

Durante a noite eu me enturmei com os garotos, por conta da bebida mais forte acabei ficando um pouco alterado e todo soltinho, então foi fácil pegar amizade com eles. Em um dado momento da noite começou a tocar umas musicas mais agitadas, então o Alisson me segurou pela mão e me levou pra dentro do bar, lá eu pude ver que tinha uma pistinha e um DJ, a galera estava bem animada. Eu nunca fui muito bom em dançar, mas também não passava vergonha. Nós nos divertimos bastante na pista.

Eu já estava bem tontinho graças ao efeito da bebida, tanto que o Alisson saiu de perto de mim e eu nem percebi, só fui me dar conta quando o DJ parou de tocar e começou a rolar as musicas normais de novo. Eu olhei pros lados e não o vi, então eu fui em direção a varandinha e também não vi os garotos. Então eu presumi que eles deveriam estar do lado de fora do bar porque haviam algumas pessoas fumando lá, no meio dessas pessoas, encostado no muro do bar eu vi o Alisson, quando eu o reconheci, senti meus olhos marejarem, uma lagrima escorreu. Era o Alisson beijando outro cara. Ver aquela imagem fez meu estomago revirar, senti a bebida que eu tinha ingerido querendo sair mas fui forte, virei as costas e decidi ir embora, um garoto ainda tentou me segurar e eu o empurrei, depois eu percebi que era o Ramon amigo do Alisson.

Eu andei cambaleando até a estação do metrô. As luzes da cidade estavam me deixando mais tonto que a mistura de álcool ou a confusão dos sentimentos dentro de mim. Eu tava bêbado pra caramba mas consegui chegar na estação, ela ainda estava fechada, então eu sentei na porta e fiquei olhando a lua e chorando pensando na besteira que tinha feito, em como eu tinha me iludido, claro que se ele trocou a Aline por mim, facilmente iria me trocar por outra pessoa.

Olhei no relógio e ainda eram três da manhã, ia demorar uma hora pra abrir o metrô, quando um garoto sentou do meu lado, e ficou em silencio. Não sei se foi o frio da madrugada ou a bebida, mas aos poucos eu e aquele desconhecido fomos ficando cada vez mais próximos, acho que ele percebeu que eu tava chorando. Mas quando dei por mim já estávamos nos beijando, eu senti um gosto forte de bebida na boca dele, mas não me importei, afinal eu também tava bêbado, que mal faria aquilo...

Fiquei ali curtindo o beijo dele pelo que pareceu ser uns quinze minutos até que alguém me puxou, era o Alisson, ele me disse:
- Ficou maluco, o que você ta fazendo
- Sai, me larga – respondi tentando me soltar
- Você ficou louco, me deixou lá sozinho, e agora ta ficando com qualquer um
- Exatamente como você fez – Eu gritei fazendo mais força ainda para ele me largar, foi quando o garoto que estava ficando comigo levantou

CONTINUA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 15/12/2015

Bom! Perfeito.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144714 - Eu tive sorte - Categoria: Gays - Votos: 1
144713 - Amor de príncipe encantado 23 (final) - Categoria: Gays - Votos: 1
143022 - Amor de príncipe encantado 22. - Categoria: Gays - Votos: 1
134211 - Amor de príncipe encantado 21. - Categoria: Gays - Votos: 2
117581 - Amor de príncipe encantado 20. - Categoria: Gays - Votos: 1
111355 - Amor de príncipe encantado 19. - Categoria: Gays - Votos: 2
101851 - Amor de príncipe encantado 18. - Categoria: Gays - Votos: 2
90359 - Amor de príncipe encantado 17. - Categoria: Gays - Votos: 3
89585 - Amor de príncipe encantado 16. - Categoria: Gays - Votos: 1
88791 - Amor de príncipe encantado 15. - Categoria: Gays - Votos: 3
88790 - Amor de príncipe encantado 14. - Categoria: Gays - Votos: 1
88158 - Amor de príncipe encantado 13. - Categoria: Gays - Votos: 4
75626 - Amor de príncipe encantado 12. - Categoria: Gays - Votos: 4
75102 - Amor de príncipe encantado 11. - Categoria: Gays - Votos: 4
74789 - Amor de príncipe encantado 10. - Categoria: Gays - Votos: 2
74588 - Amor de príncipe encantado 9. - Categoria: Gays - Votos: 4
74017 - Amor de príncipe encantado 7. - Categoria: Gays - Votos: 4
73917 - Amor de príncipe encantado 6. - Categoria: Gays - Votos: 7
73796 - Amor de príncipe encantado 5. - Categoria: Gays - Votos: 4
73293 - Amor de príncipe encantado 4. - Categoria: Gays - Votos: 3
73028 - Amor de príncipe encantado 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
72765 - Amor de príncipe encantado 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
72591 - Amor de príncipe encantado. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil nomad23
nomad23

Nome do conto:
Amor de príncipe encantado 8.

Codigo do conto:
74492

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/11/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0