Amor de príncipe encantado 6.

Nosso beijo foi ficando cada vez mais gostoso e fomos nos empolgando. As mãos percorrendo os corpos até que eu finalmente segurei o pau dele, que já estava bem duro, do jeito que eu gosto, então eu desabotoei a calça dele e fiquei punhetando por cima da cueca. Eu sentia o pau dele bombando nas minhas mãos e pensava que já não tinha mais como prorrogar esse momento, eu pensava que a minha primeira vez com o Alisson tinha que ser algo tão especial como a minha ultima vez com o Paolo. Mas ao mesmo tempo a gente tinha chegado a um ponto que não tinha mais volta.
Então eu tirei o pau dele da cueca e comecei dando alguns beijinhos na cabeça e na base. O Alisson tinha o maior pau que eu já tinha visto pessoalmente, só nos pornozão da vida que eu tinha visto picas maiores. Comecei a passar a língua de leve e escutei ele gemer baixinho, e quando eu coloquei a boca e comecei um boquete bem gostoso ai sim ele gemeu com vontade, estava delicioso pra nós dois, enquanto eu chupava ele, nós dois nos virávamos do jeito que dava para tirarmos as roupas. Logo estávamos pelados, então ele me puxou e começou a me beijar de novo. A gente aproveitava pra curtir nossos corpos colados um no outro. Meu pau roçando no dele, aquilo tava me deixando louco de tesão. Ele me beijava, mordia o meu pescoço, brincava com a língua na minha orelha e usava as palavras certas, ele não me chamava de puta, mas também não dizia que me amava. Era uma coisa safada, mas não era vulgar, ele dizia coisas como “que delicia de boca Ariel, quero ela tidinha no meu pau” e me fazia chupar gostoso a pica dele.

Nós ficamos um bom tempo nessas preliminares. Até que ele me pegou com cuidado e me colocou de quatro, começou a beijar a minha nuca e a morder as minhas costas enquanto roçava o pau na minha bunda. Eu estava amando aquela sensação, principalmente quando ele me agarrava com força e eu conseguia sentir o corpo dele colado no meu.

Ele levantou e foi até a mochila dele, pegou uma camisinha e jogou em cima da cama enquanto procurava outra coisa. Eu abri o pacote da camisinha e quando ele voltou pra cama estava também com um tubinho de gel lubrificante. Eu coloquei a camisinha na cabecinha do pau dele e fui empurrando com a boca, e voltei a chupar ele, que colocou um pouco de lubrificante nos dedos, passou na minha entradinha e quando ele percebeu que estava bem relaxada, colocou o dedo lá dentro e começou a movimentar. Eu estava sentindo muito prazer, de estar chupando ele e sentindo o dedinho dele no meu rabo, mas eu queria mais, então comecei a dar umas reboladinhas de leve no dedo dele, foi quando ele disse “humm ta rebolando safadinho, ta na hora de rebolar na minha pica então”.

Ele me colocou de bruços e foi colocando o pau bem devagar. Eu senti aquela vara invadindo o meu cuzinho enquanto ele apertava a minha cintura. Me controlei o máximo pra não gritar muito alto com a dor, mas soltei um gemidinho bem fino, e ele adorou isso, porque logo quando ele escutou começou a dar as estocadas no meu cu enquanto me beijava, a língua dele passeava pela minha boca.

Enquanto ele metia com força, eu estava gemendo bastante mas fazia uma cara de safado, mordia os lábios inferiores, porque eu queria que ele fizesse tudo, eu estava me sentindo no paraíso com ele me fodendo daquele jeito.

Então ele me puxou e me deixou de quatro, continuou bombando enquanto dava uns tapinhas na minha bunda, ou então segurava ela e apertava com força. Ele sabia como me agradar, sabia muito bem o que estava fazendo. Mas eu não ia deixar ele fazer o show sozinho, também queria deixar ele louco, então comecei a rebolar no seu pau, ele estava sentindo muito prazer. Ele dava uns urros que me deixavam louco, então ele me segurou de novo pela cintura e foi nos virando aos poucos sem desencaixar o pau dele do meu cu. Me colocou em cima dele e me fez cavalgar de costas, enquanto segurava minha bunda. Eu aproveitei aquele momento pra me satisfazer um pouco, enquanto eu sentava gostoso no pau dele aproveitei para me punhetar um pouco. Meu tesão era tanto que acabei gozando na perna dele. Quando eu fiz isso acho que acabei estimulando ele ainda mais, tanto que pouco tempo depois ele começou a gozar também, eu senti ele ficar mais inquieto e logo depois o calor do gozo dentro da camisinha. Então me deitei ali, do lado dele, demos uma risadinha safada, tipo crianças que acabaram de aprontar e nos beijamos de novo.

Ficamos um tempinho ali nos curtindo, eu ainda tirei a camisinha e limpei o pau dele com a boca, o que o deixou com tesão de novo e acabei fazendo outro boquete nele, até ele gozar de novo, dessa vez na minha cara. Eu adoro quando gozam na minha cara.

Depois fomos tomar um banho juntos. Então nós nos limpamos e depois que saímos olhamos no relógio percebemos que já era quase seis horas, a gente tinha passado a tarde toda transando e nem percebemos. Ele colocou a roupa de novo, eu fiquei só de cueca, nós fomos até a cozinha preparar um lanche e depois fomos comer na sala, ele sentou no sofá com as pernas abertas e eu sentei entre as pernas dele, ficamos comendo e vendo TV, as vezes dávamos um beijinho ou outro, mas logo que acabamos de comer ele disse que precisava ir. Levei ele até o portão e nos despedimos com um longo beijo.

Assim que eu voltei pro meu quarto, coloquei musica bem alto e comecei a dançar e arrumar a bagunça que tínhamos feito. Aquele foi o dia mais feliz desde que eu tinha me mudado pra cá, parece que em fim as coisas estavam voltando a dar certo, uma nova vida, um novo amor, tudo estava seguindo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 15/12/2015

Quanta delícia. Muito bom.

foto perfil usuario rickrick1988

rickrick1988 Comentou em 11/11/2015

Mto lindo seu conto! Votado!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144714 - Eu tive sorte - Categoria: Gays - Votos: 1
144713 - Amor de príncipe encantado 23 (final) - Categoria: Gays - Votos: 1
143022 - Amor de príncipe encantado 22. - Categoria: Gays - Votos: 1
134211 - Amor de príncipe encantado 21. - Categoria: Gays - Votos: 2
117581 - Amor de príncipe encantado 20. - Categoria: Gays - Votos: 1
111355 - Amor de príncipe encantado 19. - Categoria: Gays - Votos: 2
101851 - Amor de príncipe encantado 18. - Categoria: Gays - Votos: 2
90359 - Amor de príncipe encantado 17. - Categoria: Gays - Votos: 3
89585 - Amor de príncipe encantado 16. - Categoria: Gays - Votos: 1
88791 - Amor de príncipe encantado 15. - Categoria: Gays - Votos: 3
88790 - Amor de príncipe encantado 14. - Categoria: Gays - Votos: 1
88158 - Amor de príncipe encantado 13. - Categoria: Gays - Votos: 4
75626 - Amor de príncipe encantado 12. - Categoria: Gays - Votos: 4
75102 - Amor de príncipe encantado 11. - Categoria: Gays - Votos: 4
74789 - Amor de príncipe encantado 10. - Categoria: Gays - Votos: 2
74588 - Amor de príncipe encantado 9. - Categoria: Gays - Votos: 4
74492 - Amor de príncipe encantado 8. - Categoria: Gays - Votos: 4
74017 - Amor de príncipe encantado 7. - Categoria: Gays - Votos: 4
73796 - Amor de príncipe encantado 5. - Categoria: Gays - Votos: 4
73293 - Amor de príncipe encantado 4. - Categoria: Gays - Votos: 3
73028 - Amor de príncipe encantado 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
72765 - Amor de príncipe encantado 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
72591 - Amor de príncipe encantado. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil nomad23
nomad23

Nome do conto:
Amor de príncipe encantado 6.

Codigo do conto:
73917

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/11/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0