No verão passado, fui sozinha passar uma semana a casa da minha irmã, que vive perto do Recife.
Cheguei ao aeroporto do Recife já de noite e foi o meu sobrinho Joel que me foi buscar ao aeroporto. Fiquei surpreendida com o garoto, que apesar dos seus 18 anos, estava um gato. Já não o via á 4 anos.
No caminho para casa da minha irmã ele parecia nervoso. Foi em Olinda que ele encostou o carro numa rua deserta e me disse que precisava de me contar uma coisa. Foi então dizendo, que iria ser muito educado comigo e se eu não quisesse ouvir, bastaria dizer, que ele pararia. Afaguei-lhe o cabelo e disse-lhe para desabafar com a tia.
Foi aí que ele me foi dizendo que na última vez que eu tinha estado com eles no Brasil, tinha ficado vidrado em mim. Que desde essa altura, sempre que se masturbava, pensava em mim. Que nos seus sonhos, já me deu mil beijos, que me beijou os seios mil vezes, que mil vezes já fizemos amor. Disse-me então que nos seus sonhos, me dizia palavras obscenas, enquanto fazia sexo comigo. Quando ele parou de desabafar, disse-lhe que eram coisas de garoto e que passaria com o tempo, que ele me esqueceria á medida que fosse conhecendo garotas da idade dele. Ele me disse então, que a sedução se encontrava no facto de eu ser mais velha do que ele, da sua família é casada. Era uma relação proibida e era isso que o excitava.
Quando pensei que tudo tinha terminado e ele arrancaria com o carro, disse-me então que tinha algo a pedir-me.
Disse-me então que na última vez que tínhamos passado férias com eles, tinha tirado umas fotos minhas da carteira do seu tio. Ao longo desses anos tinha tido a visão do meu corpo nas praias do Nordeste, que agora tinha ouvido a minha voz e que gostaria também de ficar com o tacto, de me sentir, de sentir o toque dos meus lábios, da minha pele, mas sempre com o máximo respeito, é claro, disse-me ele.
Tive pena dele e disse-lhe que aceitaria que ele me tocasse, com respeito, mas pedi-lhe que não dissesse nada ao seu tio (meu marido), ou á sua mãe (minha irmã). Disse-lhe então para se despachar.
Com um dedo, ele tocou nos meus lábios, depois passou o dedo nos meus lábios grossos e aproximou a sua boca da minha. Ele deu-me então um beijo, um longo beijo, bem molhado, enquanto que com uma das mãos tirou uma alsa da minha camisola e deixou-me um seio a descoberto. Antes que pudesse voltar a colocar a alsa para cima, já o garoto me beijava e lambia o bico do meu seio. O garoto chupava o meu seio e lambia-o com sofreguidão. Preocupada, disse-lhe para não me deixar nenhuma marca.
A minha cabeça estava num turbilhão de emoções, mas o meu corpo estava numa excitação, respondendo aos estímulos do garoto, que entretanto já tinha afastado o elástico das minhas cuequinhas e passava os dedos no meu grelo, ante de enfiar o dedo na minha rata, começando num vai e vem com o dedo. Até essa altura, estava a tentar conter-me, mas á medida que o meu sobrinho me fodia com o dedo, fui começando a gemer e a pedir para ele não parar, pois estava sendo muito gostoso para a tia. Gozei um forte orgasmo e cansada encostei-me no banco do carro. Foi então que o Joel me disse que agora era a vez dele. Quando olhei para ele, já estava com o seu pau duro, fora do short. Com uma mão masturbei-o lentamente. Nunca tinha tocado numa rola, além da do meu marido. Era uma rola bem maior do que a do meu marido. Excitada, abocanhei-a, lambi-a, passei a língua na glande vermelha, para depois a começar a chupar. Enquanto mamava a rola do rapaz, o garoto chamava-me de vadia, de de safada e me pedia para chupar mais. Acho que a linguagem grosseira usada pelo rapaz me excitava. O garoto parecia muito excitado e disse-me que estava prestes a gozar. Foi então que parei e colocando o banco para trás levantei o vestido e deixei o garoto se colocar em cima de mim e penetrar-me. Fodeu-me com força. Os seus olhos pareciam obcecados. Excitada gozei um intenso orgasmo, um pouco antes de começar a sentir os jatos de porra do rapaz a encherem-me o útero. Foi nessa altura que me lembrei que não tínhamos usado camisinha. Felizmente constatei mais tarde que não tinha engravidado.
Foi o orgasmo mais intenso que tive em toda a minha vida, embora ainda hoje me culpe pelo que fiz.
O que diria a minha irmã, ou o meu marido se soubesses.
Se quiserem censurar o meu comportamento, podem fazê-lo. Estou a escrever este conto, para desabafar e para saber o que acham do meu comportamento.
Se eu fosse seu sobrinho, eu ia sentir um tesão sempre que te visse também
"Se quiserem censurar o meu comportamento, podem fazê-lo. Estou a escrever este conto, para desabafar e para saber o que acham do meu comportamento." - "Te censurar? Nem pensar uma coisa dessas. O sentimento de um incerto com um sobrinho, ou com um neto é por demais de intenso. Votado!
Com uma Tia dessa quem resistiria a não lhe dar prazer
Queria ser esse seu sobrinho que além de tudo que ele fez ainda ia meter no seu cuzinho..
sobrinho sortudo
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Oiêêêê Somos um casal Lemos e votamos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈 ... Apesar de nossos contos serem classificados como "fantasias", eles são reais, é que não existe outra classificaçao mais adequada no site para eles, esperamos que entenda...Queremos novos amigos ... Leia nossos contos mais recentes estão muito bons! Beijos. 😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈
Excelente história e deverás excitante... Votado
DELICIA DE CONTO, VC TEM MESMO E QUE SE ENTREGAR AOS DESEJOS E APROVEITAR A OPORTUNIDADE... A VIDA E MUITO CURTA TEMOS QUE APROVEITAR CADA DIA COMO SE FOSSE O NOSSO ULTIMO... PARABENS.
Escreves com a maestria dos grandes escritores,pois sabes como nos prender do início ao fim.Não percebi nada de errado por teres transado com seu sobrinho,houve atração entre vocês e vocês se deixaram levar.Já aguardo ansiosamente os próximos.
Escreves com a maestria dos grandes escritores,pois sabes como nos prender do início ao fim.Não percebi nada de errado por teres transado com seu sobrinho,houve atração entre vocês e vocês se deixaram levar.Já aguardo ansiosamente os próximos.
Achei as fotos lindas...muito bem escolhidas! Quanto ao conto, não vou comentar aqui... Beijos!
No meu caso foi ao contrário mas curti seu conto.
Nossa eu tbm fica alucinado por uma tia como vc, uma beleza rara. Com certeza vou votarei em seu conto
VC e uma delicia seu cnto tambem
amei e que coragem deste garoto mas recebeu e realizou seu sonho
Maravilhoso conto, prazer acima de tudo muito bom mesmo
Maravilha... A medida que ia lendo, o tesão ia aumentando... Parabéns!!
Adorei o conto e acho que deverias voltar a faze-lo já que te deu tanta tesão, e desabafar com todos nós. Amei como gostava estar no teu lugar lol
Eu acho que fizeste muito bem,nunca dispensar uma boa foda😘
Eu estou a achar que eu é que devia de ser seu sobrinho... Nossa senhora, se vc gostou não tem que se recriminar... E aceitar e viver a vida normalmente...
Não se culpe! Delícia de conto!
É um tesão fuder com guri bem novo. Sou tarada por uma vara bem novinha.
com tudo isso. como não ser assediada, desejada e sonhada. lindissima
Votado...uma boa foda não se nega a ninguem...quem me dera ter uma tia assim...
Sua irmã vai adorar! O filho foi muito bem iniciado. Votei.
Eu queria estar no lugar do seu sobrinho delícia de conto teve o meu voto e nunca se sinta culpada por ter prazer
Hummmmmm também gozei lendo
que delicia de conto. Safada não resistiu a vara do sobrinho e aproveitou. Maravilha. Votado
Bom conto. Não se pode recriminar. E sim gozar gostoso
Delicia de conto. Belas fotos.