Mas naquela manhã ele me pegou nua.
Eu achava que estava sozinha em casa. Sai do banheiro e fui até à cozinha, abri a geladeira e tirei uma garrafa de suco de laranja e um queijo, me viro e dou com o meu filho parado olhando para mim.
O meu coração bateu a mil. Tapei a buceta com o queijo e os seios com a garrafa. Aí o meu filho pega na garrafa e no queijo para me ajudar e eu com uma mão tapo a buceta e com a outra os seios. Parte dos seios ficam de fora.
"Deixa ver mamãe, você tem um corpo maravilhoso!".
Em 20 anos de casamento o meu marido nunca me tinha elogiado.
Não consegui dizer não para ele: "Deixo, filho", afirmei, retirando as mãos, meio envergonhada.
Ele olhou primeiro para a minha buceta peluda. Não me depilava fazia tempo. Afinal o meu marido me comia sempre às escuras. "Que bucetona você tem mamãe, amo bucetas peludas,....,você é linda mamãe, que mamas,.....,posso tocar nelas". Sim, filho, pode, respondi, sem ver mal nisso.
O diabo do garoto tocou com os dedos ao de leve, nos meus seios, mas depois encheu as mãos com eles, apertou-os levemente. Parecia que fazia de propósito para me excitar. Depois aproximou a sua boca dos meus seios e começou a lambe-los, e a chupá-los, de uma forma que parecia louco. "Cuidado Luisinho, não deixa marcas nos seios da mamãe, o seu pai não pode desconfiar"
E eu ali sem saber o que fazer, a ficar cheia de tesão, mas sentindo que o que estávamos a fazer não estava certo. Ele cheio de força me ergueu com os seus braços e me sentou na mesa da cozinha, abriu as minhas pernas e enfiou a cabeça, começando a lamber a minha buceta de alto a baixo.
"Filho, temos de parar, o que estamos fazendo não está certo".
E eu toda aberta, e ele continuava, ora lambendo a buceta ora o meu cuzinho. Estava sentindo sensações que nem sabia que existiam. E ele me lambia e chupava o grelo, metendo ao mesmo tempo um dedo na minha vagina, parecendo me querer enlouquecer.
"Mamãe, deixa meter em você". Eu já nem conseguia raciocinar. Mesmo não respondendo ele tirou o pau duro de dentro da cueca e se aproximou de mim. Quando o pau dele tocou nos meus lábios vaginais, foi tão gostoso, que não me controlei e falei para ele meter em mim. E num ápice ele meteu tudo até ao talo.
"Ah mamãe entrou, entrou todo, você é bem apertadinha,......,eu amo você, vocé é muito gostosa mamãe".
A palavra mamãe me fez lembrar que estávamos fazendo algo proibido. Por mais que eu tivesse a mente aberta, morria de vergonha. Tentei não pensar e me entreguei à luxúria, aproveitando o momento.
Ele socava com força, uma força animal. Um prazer incrível que estava quase esquecido tomou conta de mim. "Ai Luisinho, ai, ai, que eu vou gozar,.........,ai, ai, caralho". E eu que nem costumo dizer essa palavra,......,mas foi um orgasmo tão intenso que nem medi o que estava dizendo.
O pior é que ele não tinha gozado e queria meter no meu cuzinho. Disse pra ele que não, mas o garoto estava louco de desejo e insistia muito, que não fazia doer, que metia só a cabecinha e eu acabei deixando.
Fiquei de joelhos e ele à canzana, como se eu fosse uma cadela, meteu no meu cuzinho. De início parecia que estava sendo rasgada, mas ele nem se importou com os meus ais. Depois a dor inicial foi sendo substituída por um misto de prazer e dor que não sabia sequer que existia. Eu que julgava que era uma coisa suja e afinal era uma fonte de prazer. Em pouco tempo ele encheu o meu cuzinho de porra. No final me abraçou e me beijou dizendo que eu era a melhor de todas.
Fiquei orgulhosa da masculinidade do meu filho. O meu Luisinho estava um homem.
Acho que o meu filho me ama. Desde esse dia, temos mantido uma relação incestuosa, mas secreta. O pior é que eu engravidei do meu próprio filho. O meu marido não desconfia. É um segredo só nosso.
wow...
Delicia de conto coroa gostosa
Amo bucetas peludas Gostaria de conhece la, estou em Braga rs
Votado! Conto direto e excitante.
Kideliciaaaaa... kideliciaaaaa adoroooooo a mãe Putona do filho.
K delicia de conto adorei. Parabéns beijos
Delícia de conto…sejam felizes no sexo…
Conto muito excitante, uau que tesão de fotos, votadão
Votei e achei maravilhoso todo esse momento. Eu e minha filha temos uma relação íntimo, gozando prazeres lésbicos com muito amor. Há que viver e perder os preconceitos
delicia de conto e foto
Comigo era ao contrário, minha mãe me me via pelado (por descuido meu kkk) por coincidência sempre de pau duro, e com pai trabalhando (caminhoneiro) mas não caia na minha nem assim, me deixava na "mão"
Engravidou do filhão, querida? Dá mais o cuzinho a ele!