Por vezes ficávamos sozinhos por vários dias, pois o meu marido viajava muito em serviço. Nos dias em que ficávamos sozinhos, parecia que ele se excedia nos carinhos que tinha comigo. Sentava-se no sofá comigo e vendo televisão ia alisando as minhas pernas, como sinal de afecto. Nunca desconfiei que ele vivia obcecado comigo. Nem quando começaram a desaparecer-me algumas cuequinhas, eu desconfiei do velho. Nem quando descobri umas cuequinhas minhas, sujas com umas manchas brancas, eu percebi, que algo de errado se estava a passar. Mais tarde o meu marido me contava que o seu pai lhe dizia que eu era muito gostosa e lhe perguntava como eu era na cama, se era tesuda, se gozava intensamente. O meu marido contava isto, rindo-se com a curiosidade do pai.
Com o avançar da gravidez, os meus seios começaram a inchar. Por vezes, via o Sr Mateus com o olhar parado, observando os meus seios. Não vi mal nisso, pois poderia estar admirado com a transformação do meu corpo. Nossa, como cresceram os meus seios em pouco tempo.
Numa semana em que o meu marido não estava em casa, mais concretamente num final de tarde, o Sr Mateus deu comigo na sala a chorar. Aflito perguntou o que se passava. Expliquei-lhe que tinha os seios inchados e que estava cheia de dores. Eles estavam inchados, pois estavam cheios de leite. Expliquei-lhe que tinha comprado um equipamento para extrair o leite, mas que sozinha não conseguia. Ele prontificou-se para me ajudar. Eu levantei a camisola e expus os meus seios aos olhares do velho, que tremendo com as mãos colocou o aparelho cuidadosamente nos meus seios e começou a tentar extrair o leite. Ao fim de uns minutos, continuava cheia de dores e tinha sido extraído muito pouco leite. Vendo-me com dores, o Sr Mateus perguntou-me se podia tentar extrair o leite com a boca. Disse-lhe que sim.
O velho começou então a mamar os meus seios, chupando os bicos, lambendo-os. O leite começou a escorrer, mas os bicos dos meus seios começaram a endurecer. O velho ia intervalando com apertões nos bicos dos seios com os dedos, me deixando doida de excitação. Sentia a minha buceta a piscar e os peitos endurecidos de excitação. Ainda estava a processar na minha cabeça tudo o que se estava a passar, já o velho tinha tirado a sua rola para fora e roçava-a nos meus seios. Depois colocou-a no meio dos meus seios, apertou-os e começou num vai e vem fodendo os meus seios. Num estado de excitação extremo, coloquei-me depois ao colo do velho e cavalguei em cima da rola do velho, enquanto os meus seios baloiçavam em frente da cara do velho, que os lambia, chupava-os e apertava-os. Enquanto cavalgava em cima da rola do velho, ele ia-me chamando de vaca tesuda. Quando o velho me enfiou um dedo no cuzinho, não aguentei mais e gemi forte, gozando um intenso orgasmo. Pouco tempo depois, o velho enchia-me a buceta de porra.
Só depois me apercebi do pecado que tínhamos cometido. Nunca ousei contar ao meu marido e convenci-o a mudarmos de casa, quando o bebe nascesse. Hoje temos pouco contacto com o meu sogro, mas quando o vejo, ficou excitada e nervosa.
wow adorei... existem pessoas que pura e simplesmente se sabem expressar ... wow votado
Com uma deliciosa dessa em casa, quem nao fica louco ????
que pena saíram da casa do sogrinho vc não ficaria só nunca
Relendo e esporrando
Que buceta linda
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
delicia de conto, quero mais contos assim.... votado
Humm..amei seu conto...mas sua boba..assume que vc é puta pra vc mesma...poxa toda mulher é da natureza dela ser mesmo puta..só vocês que nao sabem disso...mas todas sao muito putas..só nao se descobriram...beijos
muito bom
Eu tbm teria comido delicia.
Nossa que conto gostoso e que delicia de nora vc é por isso seu sogro ficou cheio de tesão vc é muito gostosa uma delicia suas fotos
kkk uma safada gostosa... kkk quem resitiria?
que delicia de esposinha safada. deu gostoso.. gozou forte. e ainda quer mais. adoro uma esposinha putinha e safada.
Muito bom e excitante belas fotos vc é muito gostosa e safada
Com uma nora como você, era pica dentro toda hora pra vê você gozando gostoso.
muito manero tebho eesa tara de tre´par com uma gravida
Se fosse minha nora,meu filho seria sempre corno.Vc é maravilhosa.
Se fosse minha nora,meu filho seria sempre corno.Vc é maravilhosa.
Muito gostoso seu conto e sua bucetinha tbm parece uma delícia. Bjs JOE.