O Leo tem menos 15 anos do que eu. Ando de rolinho com ele à mais de 1 ano. Sei o que ele pensa e o que certamente fala para os amigos, que anda a comer a esposa do patrão, que a coroa dá para ele feito uma puta de verdade. Não me interessa. Sou louca por sexo e os meus 40 anos não me fizeram abrandar.
Troco olhares com o Leo. Quero pegar ele, beijar a sua boca por longos minutos até ficar bem molhada. Não aguento de tanta vontade. Ninguém está vendo e eu o levo até ao meu quarto. Tranco a porta por dentro. Me ajoelho, chupo aquele pau bem gostoso, todinho, chupo enquanto bato uma bem gostosa para ele. Adoro chupar o caralho do Leo, enquanto passo os dedos no meu grelo inchado de tanto tesão. Por vezes, para recuperar o fôlego, paro, aí o safado bate com o caralho duro na minha face e me chama de cadela, pedindo para eu continuar mamando gostoso.q
Oiço passos no corredor. Sei que não temos muito tempo, até perceberem a nossa ausência. A adrenalina sobe e me aumenta o tesão.
A minha bucetinha está doendo de tanto tesão. Continuo mamando, enquanto bato uma siririca. Preciso parar, se não gozo, com o caralho dele na minha boca. Mando ele sentar num banco. Vou rebolar bem gostoso no pau dele. Me sento nele, rebolo nele,...,que delícia. Sou sua putinha, desgraçado,...,deixa eu gozar na sua vara. Enquanto cavalgo na vara do desgraçado, ele segura meus peitos, aperta-os, chupa-os, até que por fim um choque se apodera do meu corpo, os meus musculos se retraiem, gozo no colo do meu amante.
Ele ainda não gozou, continuo a cavalgar. Vai, joga o seu leitinho em mim,...,enche a minha buceta com seu leitinho,.....,não tem leitinho para mim? Gastou o leitinho todo com a sua mulher?. Oiço barulho na porta do quarto. Aperto a buceta várias vezes. O Leo não aguenta e se vem dentro da minha buceta.
Regressamos à sala. Estou sentada num sofá. A minha sogra fala comigo, enquanto sinto o leitinho do Leo a escorrer pelas minhas pernas. O meu marido olha para mim insistentemente. Fala para eu ir com ele até ao quarto para o ajudar a trazer umas coisas para a sala.
Chegamos ao quarto, me atira para cima da cama, me levanta a saia. Estou sem calcinhas. Ele coloca a cabeça entre as minhas pernas. Eu deixo, afinal ele é o meu marido. Passa a língua no meu sexo, vagarosamente, como quem lambe um gelado, como eu gosto de sentir a sua lingua de veludo passarem pela minha buceta depois de fazer sexo. Me limpa todinha com a sua língua.
Como eu amo o meu marido!
Continho divertido, você é criativa e escreve com realismo, parabéns!
Muito sex seu momento de prazer. Adorei. Vc está de parabéns.
Adoro contos de traição
Nossa, adoro ver o ponto de vista feminino nos contos. Que sensual... com um novinho... certeza de que ele nunca vai esquecer dessa surra de buceta rs. Bom conto
DonaJoana, como você é safada e gostosa, lindas fotos....
que loucura de mulher....maravilha.
Conto muito louco. Gostei. Votei
Sonho de consumo. Betto o admirador do que é belo
marido de sorte, corno manso, esposa safada...vida que segue
Delicia de situação!!!! Adoramos
Adoraria mulheres assim
Uma delícia é bom dms fuder no perigo
Delicia de conto! Ótimas fotos, está votado.