Sim, fiz borrada, a culpa foi minha. Sempre fui fiel ao meu marido, mas á três meses a minha sogra adoeceu e o meu marido e a minha filha foram-na visitar e eu fiquei sozinha em casa. Num final de dia, sai com um colega, a conversa rolou, bebemos uns copos a mais, ele me levou a casa, acabou por subir e depois rolou um clima e acabamos a fazer sexo. Acho que andava muito carente, pois o meu marido passava semanas sem me procurar e acabei por fazer borrada. Sim arrependi-me profundamente logo e jurei a mim mesmo que não se repetiria.
Umas semanas depois, a saúde da minha sogra voltou a piorar e eu voltei a ficar sozinha em casa. Estava com muito trabalho e não podia ir com eles.
Numa noite tocou á porta e fui abrir. Era o filho do vizinho do prédio em frente. O garoto passava a vida a olhar da varanda do apartamento dele para a nossa casa. O pior era a forma como ele olhava para o meu corpo na rua, mesmo quando ia com o meu marido. O meu marido dizia que o garoto olhava assim, com falta de respeito pelas mulheres, pois a família dele era muito ordinária e era o seu próprio pai que lhe dava dinheiro, para ele ir as putas. O meu marido por diversas vezes me disse que um dia iria falar com o pai do garoto, pois aquilo não podia continuar. O pior era quando o garoto passava por mim na rua e eu ia sozinha. O garoto me lançava alguns piropos bem ordinários. Ele me dizia que um dia ainda me iria mamar nas tetas, que o meu cuzinho era bem delicioso, etc., etc.
Agora, o garoto estava ali á minha frente, a forçar a entrada é a dizer que tinha uma coisa para falar comigo. Ele foi logo direto ao assunto é me disse que tinha filmado tudo o que se tinha passado naquele dia com uma câmara de filmar de super alcance que o pai lhe tinha dado. Tinha um CD na mão e ameaçava dá-lo ao meu marido e á minha filha, para eles verem a cadela que tinham em casa. Nossa, fiquei branca, primeiro sem reação e depois implorando para o pirralho me dar a cassete. Foi aí que o garoto me disse que para pensar se me devia dar a cassete, eu devia deixar ele beijar-me na boca.
Ele aproximou-se e beijou-me, senti a língua dele a entrar na minha a toca na minha, enquanto as mãos dele iam passeando no meu corpo, tocando-me nos seios, apertando-os, depois passando pelas ancas, apertando a minha bunda, depois puxou a minha saia para cima e tocando na minha buceta por cima das cuequinhas. Aí empurrei-o e disse-lhe que já chegava, que eu era uma mulher casada e mãe de uma filha da idade dele. Quando me acalmei, ele me disse que eu tinha de fazer tudo o que ele iria pedir, caso contrário não me daria o filme.
Enquanto falava, o garoto ia-se despindo e dizia-me para me despir também. Eu fiquei de cuequinhas e soutien em cima de umas sandálias de salto alto, enquanto ele ficou todo pelado. O corpo dele era muito magro, mas o pinto estava bem duro e era enorme, bem maio do que o do meu marido. Ele ordenou-me então para eu me ajoelhar e lhe mamar o pinto. Primeiro passei a língua algumas vezes pela glande, depois com os meus lábios grossos chupei o pinto do pirralho. Ao fim de algum tempo, senti a excitação a percorrer pelo meu corpo. O nojo e a repulsa que sentia inicialmente pelo garoto tinha sido sobreposta por uma excitação natural, animal, própria de uma fêmea que se sente dominada e violentada pelo macho. O garoto tirava o seu enorme caralho da minha boca, batia com ele com força na minha face e depois voltava a colocá-lo dentro da minha boca e me dizia: "chupa cadela". Chupava-o excitada, mas tentando não mostrar. Ao fim de algum tempo, o garoto me ordenou que me colocasse de pé, contra a parede. Então, ele colocou-se atrás de mim e começou a tirar as minhas cuequinhas. Depois começou a lamber as minhas nádegas, para depois abrir o meu cuzinho e me enfiar a língua no meu cuzinho. O meu marido nunca me tinha feito aquilo. Enquanto me lambia o cuzinho, enfiava os dedos na minha buceta, bem fundo. Tive um forte orgasmo, assim, em pé, contra a parede, sendo lambida no cuzinho e bolinada na buceta. Tive um orgasmo silencioso, para que o garoto não percebesse. Aí o garoto, colocou-se em pé e ao ouvido disse-me que me iria foder e só depois me daria o filme.
Fui até ao meu quarto e me coloquei deitada de pernas abertas, para que o garoto se deitasse por cima de mim e me cobrisse. Mas o garoto, me disse para me colocar de gatas, pois queria era comer o meu cuzinho, que buceta já ele estava habituado a comer, as das putas, com a grana que o pai lhe dava. Nunca tinha dado o meu cuzinho ao meu marido em tantos anos de casada. Coloquei-me de gatas e o garoto por trás, me penetrou. Dei um grito de dor, quando ele enterrou o seu caralho até ao talo. Parecia que me ia rasgar toda. Ele não se importou com o meu grito de dor e começou a socar forte, enquanto me esbofeteava as nádegas, com uma das mãos, enquanto com a outra me apalpava os seios que baloiçavam com força com que ele socava no meu cuzinho. No fim, tirou o caralho do meu cuzinho e meteu-o na minha boca, chamando-me de cadela safada e me ordenando que o chupasse. Foi assim, que ele me encheu a boca, os olhos, o cabelo de porra.
O garoto foi honesto comigo e me deu o filme.
O pior é que agora ele começou a cortejar a minha filha e começou a namorar com ela.
Estou cheia de medo, pela minha filha estar a namorar com aquele cafageste, mas tenho receio de me intrometer na relação deles é ele por vingança contar a ela tudo acerca de mim. Não sei o que fazer, aceito conselhos.
Que mulher deliciosa e que tetas gostosas demais
Belo conto adorei as fotos são lindas belo rabo em gata.
Belo conto adorei as fotos são lindas belo rabo em gata.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Meu amor.. me chame...
Delicioso demais. Mesmo vc não gostando da índole do moleque,vc gostou de ser fudida por ele,então una o útil ao agradável,deixa ele namorar sua filha,de vez em quando vc transa com ele também e assim seu segredo estará guardado ao menos por enquanto.
Delicioso demais. Mesmo vc não gostando da índole do moleque,vc gostou de ser fudida por ele,então una o útil ao agradável,deixa ele namorar sua filha,de vez em quando vc transa com ele também e assim seu segredo estará guardado ao menos por enquanto.
me add no zap 71987629099
belo conto,mas aproveite a vida continue dando ao garoto
Que garoto de sorte ter uma sogra safada ,pois ele sabe que quando ele quiser comer uma bct diferente ele tem a da sogra basta uma chantagenzinha
Delícia de coroa! Betto (o admirador do que é belo)
Oi mim diz vc gostou por ele ter fudido Sua bundinha? O filme era seu mesmo?
Ótimo e bem escrito conto. Fotos excelentes. Votado.
Humm..amo mulheres que sejam bem putas..muito vagabundas...amo..as casadas principalmente...hummm Isso de meter gostoso e.de ser puta...isso é viver a vida, nada disso é errado, errada sao as pessoas que nao sabem viver assim...e acho que vc deve é tratar bem ele namorando sua filha e até quando tem oportunidade vc também da pra ele...e quem sabe vocês tres nao tenham a oportunidade de meterm os tres juntos...nossa ai que seria maravilhoso...viver bem a vida é isso...sem tabus..sem limitações...
Tens que dar uma lição neste pirralho chantagista,quando ele for na sua casa se insinua para ele deixando ele de pau duro.....
Puro tesão! Betto (o admirador do que é belo)
Safado o garoto... mas ficou bem aliviado... kk so faltou ver o filme... era real?