Na verdade, sempre me tinha excitado, quando era fodida á cão. O namorado que tive, antes de conhecer o meu atual marido, gostava de me comer por trás e pedia-me sempre para me colocar de gatas. Enquanto me fodia, chamava-me de cadela e isso me excitava, particularmente. Talvez tivesse começado aí o meu fetiche.
Com o meu marido, tentei insinuar diversas vezes, que ele me comesse por trás, mas acho que ele nunca percebeu a minha necessidade. Ela achava que eu era uma senhora e como tal, devíamos fazer sempre sexo, de luz fechada e na posição papai - mamãe.
Naquela tarde, depois de ver um filme porno, sentia-me a explodir de tesão, com a buceta completamente molhada. O meu clitoris estava duro de inchado, tal a excitação. Quando senti o meu Dog a aproximar-se, abri ligeiramente as pernas e o animal colou o focinho na minha buceta. Acho que o cão sentia o cheiro da minha buceta e via-me como uma cadela com o cio e não como sendo a sua dona. O cão começou então a lamber a minha buceta por cima das cuequinhas. A pressão da língua do Dog na minha buceta, excitou-me mais. Eu sabia que não estava certo, o que estava fazendo, mas estava muito excitada. Afastei o elástico e deixei a língua áspera do Dog lamber-me com intensidade. Com os dedos abri um pouco a buceta e senti a língua do cão lamber-me bem fundo. "Que loucura estou fazendo", pensava eu, sem conseguir parar com aquela situação e explodindo num violento orgasmo. Coloquei-me então de gatas, com as mãos apoiadas no sofá. O Dog posicionou-se por trás, com as patas da frente em cima das minhas costas e começou então a tentar penetrar-me. Fez várias tentativas, sem conseguir e ganiu. O cão estava desesperado, com vontade de foder-me e sem o conseguir. Excitada, tentei empinar um pouco mais a minha bunda e o Dog na tentativa seguinte enfiou numa única estocada o seu enorme pau na minha buceta. Gritei de dor, mas também de prazer. O cão parecia louco a foder-me numa velocidade e força enorme. Sentia o bafo do animal nas minhas costas. Atingi um forte orgasmo, quase em simultâneo com o momento em que o Dog começou a encher a minha buceta de porra, com fortes jatos.
Não me conseguia libertar do Dog. A rola do Dog continuava dura e presa na minha buceta. Ficamos colados, quase 20 minutos.
Fiquei super arrependida do que fiz. Nunca o contei a ninguém, muito menos ao meu marido. Acho que ele não consideraria uma traição, pois o Dog é um animal, mas considerar-me-ia uma depravada, uma tarada e isso me envergonharia. Peço o favor de comentarem e de me darem conselhos sobre se devo ou não contar ao meu marido o que se passou.
Muito existente
porque se sentiu arrependida?
Não precisa contar necessariamente o acontecido, só contaria caso ele tivesse pensamentos de sexo também escabrosos. Continue tendo relação com seu dog, porque o que é escondido é mais gostoso.
mito bom
Que beldade linda
Queria ser esse cachorro só pra te lamber e te comer todinha
Antes de contar pro marido vc deve perguntar ao dog se ele quer sigilo ou não e quando ele vai te foder de novo. Não demore muito para nos contar como foi a segunda metida do cão e não esqueça de dar o cu também pro dog.
tesão demais ... amo brincadeira com Dogs
Fala não meu amor ,continua dando pro cachorro.
Votado - Delicia de conto ! Não conte nada para o marido, que nem de 4 a quer foder, e continue a dar a seu Dog, que Ele não conta nada para ninguém !
queria ser esse dog pra fuder essa buceta deliciosa demais
Adoro uma cadelinha travada no cão e louca de tara
Adoro uma cadelinha travada no cão e louca de tara
Delicia esse conto adoraria ver o cao grudado com vc
Deixa-ser teu cachorrão! Vou chupar su BuctCú como vc nunca sonhou ser chupada e depois gosar na sua BuctCu... Bjs na sua BuctCu...
Contar à ele acho qu enão seria uma boa idéia, mais eu adoraria poder ouvir como foi, enquanto eu estivesse fazendo uma massagem em vc....
Primeiro relato seu que estou lendo e é bem excitante... Mas acho arriscado contar algo sobre ao seu esposo... Talvez possa numa transa com seu marido deixar o cão entrar e ele instintivamente vai procurar o cheiro da sua boceta (cona)... Daí pode ser que o marido ache excitante ver o cão a lamber-te a boceta melada e daí surgirem novas oportunidades... Boa sorte... Se rolar mais alguma coisa conte-nos... Votado que
Queria conhecer mulher para ser minha escrava sexual juniorsoares3448
Queria conhecer mulher para ser minha escrava sexual juniorsoares3448
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! GOSTARIA DE VER VOCÊ DANDO SUA BUCETA PARA O CACHORRO. ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.
isso é com voce. se sentir bem, conte
Hummm..que delicioso seu conto viu, mas ñ se preocupe nao, isso de meter com cachorro e cavalos eu já gravei muitos videos assim...e eles metem melhor que nós homens...sei porque tenho experiência nesse assunto...e eles podem te comer toda..buceta ...seu cu...vc pode engolir a porra deles sabe...vc pode dar a vontade...beijos
Adorei seu conto! Se eu fosse vc não contaria... aproveitaria cada oportunidade pra gozar muito! Eu morro de vontade de dar pra um cachorro! Quem sabe encontro alguém para me ajudar?
Ola adorei seu relato continue dando te satisfasa goze saja bem safada!votei comentei vou ler outro retorno ta safada!entendeu meu recado procuro casais liberai e casada liberada!
Fiquei molhadinha com esse conto, nao fala nada para o seu marido não, se ele nao gosta nem de te fuder de 4 imagina se souber que vo e deu para seu cachorro, acredito que nao aceitaria.
muito gostosa
muito bom seu conto
nao conta deixa como esta! se seu marido nao te completa ! deixa o cao te completar! se quiser me add ai
nossa que conto gostoso, queria conversa sobre isso, alguma menina pra poder conversa, email. annagabryellipvh. bjs
adorei seu conto e principalmente sua carinha de safada ,adoro loiras .Quem me dera se eu fosse esse cão sortudo!
Au au.Votado.
Não conte pro seu marido.. e continue dando sua buceta para o seu cachorro e venha conta pra nos como foi.
que safad gostosa, gostei egozei cm seu conto. Nao conte nada para seu marido e continue fudendo com seu dog, pois vc eh uma cadelinha safada.
Conto delicioso, muito excitante, e vc é muito linda e sexy também.
adorei as fotos q escolheu e relato tb, amo zoo, queria uma mulher q o fizesse na minha frente, pra desfrutar esse prazer, conta mas primeiro prepare ele, talvez ele queira participar com vc, bjs
tenho muita vontade d dar p um cachorro mais falta coragem!!!!!!
Aproveita gosa muito com seu cão e se quiser ajuda me chama no ZAP cinco um nove nove sete setenta e dois doze bjus gata
donajoana... bem exitante a sua historia, tive a experiencia de ter uma namorada que gostava dessa pratica, e te digo que quando fiquei sabendo foi bem estranho, mais muito exitante tbm, e é claro que depois de muita conversa a coisa fluiu bem bacana... nunca vou esquecer... caso queira conversar sobre o assunto estou a disposição... pois pelo jeito que contou a historia no fundo gostou da experiencia, mesmo estando arrependida depois... me mande uma msg e conversamos se quiser... bjos
Hummmm te coloco de 4, dou coleira e levo pra passear
a questão não é se mais como,,, faz ele pensar com a cabeça de baixo e conta.
acho que não deveria se ele e meio puritano curte so um papai e mamãe não ira gostar .um bom conto
E prossiga, querida! Deixe ele arrombar seu cuzinho! Beijo.
Muito bom o conto, talvez seu marido por ser rígido não gostara, mas tenho certeza que vc deve continuar a desaflorar essa contado por seu dog.
Minha amiga, acho que se ele te deixa por varios dias, acho que não tem nada demais vc tambem aproveitar, e se fosse no meu caso, não seria so com os cães, pegaria alguns homens tambem, ou você acha que quando ele viaja ele não faz nada????? Viva seu sexo intensamente... Desfrute...
Maravilhosa, ainda mais com o cão!conta! Betto (o admirador do que é belo)
Conto excelente e fotos maravilhosas. Conte para o seu marido sim, eles gostam! Votado, claro.
Acho melhor não é mais fácil nós homens perdoar voceis por ter saido com outro homem do que com um animal. Se você tivesse dado para outro homem ele derrepente até iria te amar ainda mais kkkkkkk mas com animal sei não acho que ele iria te chamar de doida ou doente. É difícil enquanto a questão de traição só de pensar você já esta traindo.
Se achar q ele irá brigar melhor não contar, e continua fazendo