Tenho 39 anos e estou casada á 19 anos e temos um filho de 18 anos. Tenho sido uma esposa dedicada e uma boa mãe. Nunca trai o meu marido.
Á uns meses que comecei a perceber que o meu filho andava com más companhias. Levava colegas lá para casa e ficavam falando besteiras sobre raparigas. No fundo, percebia que estavam na idade de quererem comer todas as mulheres que pudessem. Havia um, o Marcos, que olhava de forma descarada para mim, me despindo com o olhar. O pior é que eu ouvia ele a dizer para o meu filho que a sua mãe tinha uma bunda espetacular e que se pudesse a comia toda. Quando ouvi aquilo, nem queria acreditar no descaramento do pirralho. Por um lado fiquei furiosa, mas por outro lado me deu um enorme tesão, pensar que ainda conseguia atrair rapazes novos.
Comecei a perceber que o meu filho andava muito nervoso. Tive a confirmação que se tinha metido numa alhada, quando o Marcos veio falar comigo. Ele me contou que o meu filho tinha jogado a dinheiro e tinha perdido uma soma avultada e que estava a ser chantageado. Perguntei-lhe por quem. Respondeu-me, que estava a ser chantageado por ele. Foi ai que percebi, que o Marcos era o chefe de um grupo de garotos delinquentes e que estava fazendo agora chantagem comigo. Ele era um cara perigoso e o meu filho corria perigo. Para deixar de perseguir o meu filho queria que eu me despisse para ele, á sua frente. Uma mãe por um filho, faz tudo. Não tinha alternativa.
Fui-me despindo e fiquei só de cuequinhas e soutien, com umas sandálias de salto alto. Foi então que o cara me pediu para me voltar de costas e colocar as mãos na parede e empinar um pouco a bundinha. Obedeci.
O cara então aproximou-se e coloco-se de joelhos, me beijando e lambendo a bundinha por cima das cuequinhas. Podia ter mandado o pirralho parar, mas estava super excitada e deixei-me levar. O facto de estar ali com um garoto, que tinha idade para ser meu filho, me excitava.
O cara percebia que eu estava rendida e me ordenou que tirasse as cuequinhas. Começou então a passar lentamente a língua pelas minhas nádegas. Uma excitação que me percorria todo o corpo. Com as mãos ele me abria o cuzinho e lambia o buraco e também a buceta, me deixando completamente molhada. Estava me comportando como uma vadia, como as putas a quem ele pagava para ter sexo. Mas não estava conseguindo parar. De repente, enquanto me lambia o cuzinho, me deu uma tapa forte numa das nádegas, deixando-a vermelha, com a marca dos seus dedos. Dei um "ai" alto. Ele soltou um som de riso e depois, voltou a abrir bem o meu cuzinho e me cuspio, começando depois a enfiar um dedo, depois dois dedos. Ele me perguntava, então: "mamãe está gostando?". Respondia-lhe que sim e pedia-lhe para continuar. Ele me fodia com os dedos o meu cuzinho e me ouvia a gemer bem alto. Eu pedia agora para ele parar, mas queria mesmo que continuasse.
Ele percebia que eu estava excitada e foi nessa altura que se levantou e se encostando a mim, me colocou o seu pau entre as minhas pernas, roçando-o nas minhas cochas, enquanto ao ouvido me chamava de puta, enquanto me lambia o pescoço e passava as mãos pelos meus seios sentindo os meus bicos duros. Nunca tinha deixado o meu marido me comer o cuzinho, porque achava que ele podia achar que eu não era uma mulher séria. Tinha agora a oportunidade de experimentar, com o filho do meu amigo.
Coloquei-me de gatas e abri bem as nádegas. O garoto encostou o pau na entrada do cuzinho e começou a forçar a entrada. Parecia que me ia rasgar o cuzinho. Gritei de dor, mas ele não se importava de me estar machucando, tendo enfiado o pau todo e começando de seguida a socar forte. A dor inicial foi sendo substituída por um prazer imenso e enquanto o Marcos me fodia o cuzinho eu ia com uma das mãos me masturbando. Atingi um forte orgasmo, um pouco antes do Marcos me encher o cuzinho de porra. Cai exausta, mas saciada, tendo ele ido embora, com cara de safado: tinha comido o cuzinho da mãe de um dos seus amigos.
O Marcos foi respeitador do acordo e não mais procurou saldar a divida do meu filho, mantendo tudo em segredo. O pior é que eu só penso no pau do garoto, desde essa altura. Sonho em voltar em encontrar-me com ele de novo. O que acham que devo fazer?
tambem quero esse cuzinho...
Vai ser feliz donajoana, vai atrás...
acho que deve aproveitar tudo que a vida lhe da e nos delicie depois
"voltou a abrir bem o meu cuzinho e me cuspio, começando depois a enfiar um dedo" -Atingi um forte orgasmo, um pouco antes do Marcos me encher o cuzinho de porra." Adooooooro! Sentir o pênis pulsando e despejando leitinho quente e cremoso bem lá no fundo. Tudo de bom!
Vai e da pra ele o cuzinho quisera eu poder meter minha pica no seu cuzinho
Vai foder com o molek de novo e nos conta.
És uma boa mãe! ;P
Votado.
Maravilhoso! Mãe é pra estar ao lado do filho sempre
Delicia ! Adorei !
o conto e as fotos estão de parabéns, muito bom
Votado, conto delicioso. Adorava conhecer uma mamã assim, gostosa e safada.
Deves convidar- me para continuar o trabalho dele
Delícia de conto e foto
Tezao de conto e delicias de fotos parabéns. tudo de bom pra vc
Conto top! Juntou-se o útil ao agradável.
💚💚💚❤❤ Oi ,Li ,Adorei,VOTEI seu conto, ....que tal,sermos Amigos e prestigiar uns aos outros votando e comentando!!! 😘💚❤😘postei contos novos e Só PEÇO UM VOTO NO MEU PRIMEIRO conto 58.222...........😘💚❤😘....aguardo seu sim ,bjos da Laureen...💚💚❤❤💋💋😘
Não é uma história comum, mas é uma loucura muito real... Não dá pra.considerar isso uma traição, e sim o pagamento de um.encargo que não era seu... Excelente história e excitante, parabéns pela coragem de relatar... O que fazer? Conversar muito com o seu filho... Só não conte o que fez pra a errar a dívida... Votado
Dá para ele, e é claro conta aqui, nota mil o seu conto
Muito bom.
Escreves para mim que te resolvo isso. Que belo rabo.
Seu conto foi maravilhoso, adorei e fiquei cheio de tesão do começo ao fim...ser puta nao existe nada de errado, coloca isso na sua cabeça...isso é nosso instinto animal desde que nascemos ta...sexo e ser puta é apenas viver intensamente a vida...vc deve sim dar muito mais pra outros homens...e seu cu principalmente para se sentir mesmo bem vagabunda...isso deixa toda mulher feliz...ser uma vagabunda..mas seja vagabunda tbm para seu macho..e suas fotos sao maravilhosas hein...vc é muito tesuda!
Gostosa
Ola safada otimo relato muito exitante !mas voce gosta de dar o cu otimo cintinue safada !procuro uma casada assim bem safada que queira uma ou mais picas no cu e na buceta !votei e comentei pois me exita ler esses relatos de casai ou de casada liberada do corno!vou ler outro retorno !entendeu meu recado!
Você seria uma amiga excelente. Levou meu voto.
Cheio de tesão parabéns gostosa.
Deve dar o cu de novo, para ele ou para qualquer outro de te peça!
Olha eu acho que deves procurar o garoto se gostaste aproveita, mas dá esse rabinho ao teu marido também,dá a esse cusinho o tratamento que ele merece 😘
Que delicia de conto, muito excitante, uma maravilha, exclentes fotos, adorei.
Me esqueci de dizer que adorei as fotos... Beijos na bucetinha
Votado! Vc foi muito corajosa dando o cuzinho pra ele, mas acho que não deve procurar ele. Se gostou mesmo, deve dar pra seu marido e relançar uma nova fase na sua vida sexual. Anal é muito gostoso. Melhor ainda feito com quem amamos. Se vc ama seu marido, faça com ele e esquece o garoto safado. Ele só iria trazer problemas pra vc... Beijos da Ruca
Que delícia me deixou louco de tesão. Safadinha gostosa.
Vc é linda
se as fotos sao suas pqp q mae gostosa tb fariaxdectudo pra te comer
excelente
Da muito....chifre faz bem para o casamento...
Delicia de conto, uma chantagem, um garoto novinho, uma mulher madura que enredo maravilhoso, fiquei molhadinha de vontade, e um conto desses pode ter consequencias, rs
Belo relato, parabéns!
Belo conto e muito exitante adoraria ser o seu proximo garoto topa delicia beijos
Nossa ele tem mta sorte e vc deve ser mto gostosa mesmo
muito bom seu conto. penso que se voce gostou tanto assim de dar o cuzinho, pode experimentar outros garotos e assim terás novas experiências em outras varas.
cara de sorte esse Marcos, se eu estivesse no lugar dele já teria lhe procurado para fuder o cuzinho e agora a buceta também, e aproveitando que já é uma puta, fazia vc tomar todo leitinho... vá em frente, se vc gostou procure ele e de muito... votado...
Que mãe maravilhosa! Amor entre mãe e filho, é amor eterno! Betto