Num dia de semana fiquei no escritório até mais tarde. A conversa rolou com uma colega para a fofoca. Aí ela me contou que o chefe dela tinha uma tara. Ele tinha até um chat na net, onde procurava relacionamentos com mulheres casadas e falava num jogo de roleta russa. Entretanto entrou um colega na sala e ela acabou por interromper a conversa.
Umas semanas depois, o meu marido se ausentou em trabalho por uns dias e eu numa noite acedi ao chat. O cara me reconheceu. Eu estava super carente e a conversa rolou e fomos ganhando alguma intimidade.
Ao segundo dia eu até vesti uma lingerie e me mostrei para ele, que ficou super tarado e me pediu para tirar as calcinhas. É claro que não tirei, afinal não tinha ainda confiança nele, além de que eu era uma mulher casada e ele devia respeitar-me como tal. Mas depois dele muito pedir, tirei o soutien e fiz joguinhos sensuais com ele. Apertei os seios, massajei-os e até os lambi, numa atitude provocatória. O cara não aguentou e se masturbou para a câmara. Confesso que nessa noite não consegui mais dormir, pensando no pau do cara, como era maior e mais grosso do que o do meu marido.
Nas noites seguintes, voltámos a falar. O cara pedia muito, para me despir para ele. Dizia-me que não era nada demais e o meu marido nunca iria saber. Numa noite, excitada, levantei a saia, afastei o elástico das calcinhas e mostrei a buceta ao cara. Depois fui fazendo o que ele pedia, fui dedilhando a buceta. Quando ele pediu para introduzir algo nela, meti um charuto cubano do meu marido e fui fazendo ele entrar e sair da minha buceta, lentamente, fechando os olhos e pensando que seria o cara a me penetrar. Ele dizia para eu continuar, para eu pensar que estava sendo comida por um pau sem camisinha e eu continuei, aumentei então a intensidade, até comecar a sentir uma explosão por todo o corpo, tinha atingido um forte orgasmo. Quando abri os olhos vi o cara a vir-se. Nunca tinha visto tanta porra.
Quando o meu marido regressou, eu esperava que ele adormecesse e ia para o escritório ligar-me ao chat do cara. Eu já estava mesmo muito envolvida com ele.
Foi numa dessas noites que ele me contou o que era a roleta russa. Ele tinha uma tara, que consistia em foder mulheres casadas sem camisinha no período fértil delas. Elas não podiam ter sexo com o marido nessa semana. Se o tiro fosse certeiro, elas engravidavam. Senti um nó no estômago quando ele me perguntou se eu estava afim. Engravidar era tudo o que queria e além disso me sentia muito atraída pelo cara, mas isso implicava trair o meu marido. Antes de eu responder, ele me disse que tinha de ser na minha casa e na minha cama. Disse-lhe que o meu marido se ia ausentar na semana seguinte e que coincidia com o meu período fértil.
Naquele dia recebi o cara de lingerie vermelha como ele tinha pedido. Em pé de frente para mim, me beijou na boca, enquanto colocava as suas mãos de baixo para cima no meu rabo. Enfregou a rola dura em mim. Me enlouqueceu, para por fim querer saber de que lado da cama o meu marido dormia. Queria me comer desse lado. Mas antes, o cara me despiu peça por peça, como quem desembrulha um presente e me deu um banho de língua por todo o corpo, para no fim bater com a sua enorme rola dura na face, até eu agarrar nela e a lamber primeiro e a mamar de seguida. Enquanto eu lambia o pau dele, o cara afastava o meu cabelo, para ver bem a minha boca de putinha. Dizia para eu não parar. Me chamava de casada gostosa e de cadela safada.
Me obrigou a responder várias vezes o que eu queria. Eu respondia que queria que ele me engravidasse. Ele dizia que não ouvia bem e eu respondia, "QUERO QUE VOCÊ ME ENGRAVIDE".
Na posição papai mamãe, o cara bombou na minha buceta, preenchendo-a como o meu marido não conseguia. Me fodeu com intensidade, aumentando ou baixando o ritmo para me enlouquecer. Me provocou um orgasmo como à muito não sentia e me continuou a foder, até me encher o útero de porra. Depois disse para eu ficar deitada de pernas abertas e enquanto se vestia passava o dedo na porra que caia da minha buceta e me dava para eu lamber.
Quando o meu marido regressou fiz sexo com ele. Assim, quando soube que eu estava grávida, não desconfiou.
O cara, não se quis voltar a encontrar mais comigo, afinal a tara dele era engravidar mulheres casadas e já tinha conseguido fazê-lo comigo, pelo que procurava outras.
Essa coisas.acontecem mesmo..minha esposa.mesmo engravidou de outro de propósito sem o meu consentimento..eu sondescobrindepois de 2 anos em um exame de sangue..o meu "O" da puta "A" e da filha "B"..mas eu já tinha pego afeto pela menina e hj crio ela como se fosse minha..
conto delicioso, uma estoria meio surreal, mas ao mesmo tempo excitante e que tiro certeiro o dele, na realidade o tiro nunca foi dele e sim seu, pois voce marcou exatamente no dia em que ele não erraria o disparo, mulher tem dessas coisas, parabens de toda forma
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! LAUREEN, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Gente, to besta :o
Adorei esse conto
pai é quem cria educa e ama, eu riei eduquei e amo meus filhos, são de outros? claro se eu nao a fodo.
Tenho uma amigo que a esposa dele engravidou do amante. Ela já desconfiava que ela tinha uma amante, mas ele sempre foi molenga mesmo e nunca brigou por isso. Então quando ela apareceu grávida, ela teve que contar pra ele que era do amante, ele brigou um pouco mas aceitou assumir. Como ele sabe que o filho é do amante? Simples, ele ja não come ela faz tempo Pelo que sei, ela continua com o amante firme e forte. O marido sustenta e o cara come.
conto nota 1000, amei e votei, fotos lindas de uma mulher mais linda
conto maravilhoso eu também sou corno consciente minha mulher fode gostoso com vários machos mais até hoje não engravidou de nenhum deles sorte minha ela gosta de fuder sem camisinha também
Delícia, já tentamos mas não conseguimos ..
que delicia gostosa.... quero te usar todinha safada..
delícia tudo... votadoo, parabéns !
delicia de conto e fotos
Que gostosa! Adorei as fotos! Vou gozar gostoso pra vc!!
Gata voce é um tesão de mulher que corpo lindo, to bantento uma pra voce,
Muito interessante, delicioso esse relato, espero que tenha continuação
Top conto ... votado casada safadinha adorei