Só a descrição ja bate tesão.
Enfim, Brenno não sabia que eu curtia esses lances, primeiramente porque nossas mulheres são primas, portanto, somos primos.
Mas começou num dia que ele precisou vir a minha casa para imprimir uns trabalhos da faculdade e seu pc estava bichado, ai foi utilizar o meu.
Estava no banho e minha mulher mandou ele entrar que eu ja iria sair e que ficasse a vontade pois ela precisava sair para resolver umas coisinhas.
Brenno entao entra no escritorio e começa a utilizar meu pc, Como tem senha vai até o banheiro me pedir a senha.
Depois retornou ao escritorio, Só que lembro que como utilizei o pc a noite, não apaguei o histórico, e lá tinha videos de machos fudendo com outros machos, contos eroticos, inclusive os contos aqui do site.
Geleiiiii, mas fui com o coração disparado, chegando ao escritorio ele estava como se não tivesse visto nada, não demorou imprimiu e saiu.
Achei que não tivesse visto nada. (Só vim saber depois)
Passou a semana e na sexta a noite ele chega em casa, me convidando para ir ao sitio dos pais dele para resolver um problema na bomba do poço. Sabado pela manha ele chega cedinho e me pega, nossas mulheres iriam preparar um casamento de amiga, e estariam bastante atarefadas.
Chegamos ao sitio, colocamos nossas mochilas que não continham nada porque iriamos apenas passar a manha e voltariamos.
Mas notei Brenno meio estranho, perguntei cade o caseiro, ele disse que estariam apenas nos 2 no sitio, o sitio fica em cima de um morro dando uma visão plena de quem se aproxima.
Brenno disse que iriamos dormir no sitio, mas falei: Cara, voce não falou, não trouxe nenhuma roupa. Brenno chegou perto com um pacote e me entregou ao abrir vi apenas calcinhas fio dental.
Eu: que é isso cara?
Brenno: Sua vestimenta nesse final de semana
Eu: tá louco? tá me estranhando?
Brenno: chegou proximo de mim, pegou em meu braço, e disse que havia visto um conto por mim publicado, sobre o tesao de virar putinha para outro macho.
Eu: fiquei em choque.
Nisso ele, mais forte que eu, pegou meu calção arrancou junto com minha cueca, me deixando nú.Me ordenou que vestisse a calcinha, pois iria me tratar como mulher o final de semana todo.
Eu: ainda atordoado, mas excitado, pois ele também tirou sua bermuda exibindo aquele pau belissimo grande e pesadão, vestiu uma sunga deixando o volume imenso. Dando água na boca.
Brenno chegou perto de mim e me beijou, fui as nuvens, estava entregue, naquele momento entreguei minha masculinidade para o boyzão "primo". me conduziu até fora da casa, eu ainda com vergonha por estar com aquela minuscula calcinha enfiada na bunda. Mas ele me lembrou que nao havia ninguem por perto que era pra mim me soltar. Me entregou um biquine e fez questão que eu utilizasse, parte de baixo e parte de cima.
Como sou malhado, realçou minha bunda e peitoral no biquene. Brenno sentou numa cadeira de sol e me pediu para mamar seu cacetão ja que estava duro de tanto tesao. Ajoelhei e abocanhei seu belo cacete pela pernas da sunga, fiquei maravilhado com aquilo, era maior mais perto do que quando nos viamos trocando de roupa. Agora ali era todo meu.
Resolvir aproveitar, não tinha como negar, eu ali era uma fêmea para o macho alfa. Brenno me coloca na posição 69 na cadeira de sol, só que ele deitado e eu de bunda para cima, deixando meu rabinho no seu rosto, nisso ele afasta o biquine expondo meu cuzinho, que mantenho sempre depilado, não gosto de pelos, srsrsr e começa a linguar, vou ao delirio, só que ja foi lambido o cuzinho sabe como é ficar entregue.
Brenno se levanta e me mantem de 4 na cadeira, e se posiciona atrás de mim. peço para ele ter calma, porque seu cacete é muito grande e grosso.
Ele começa a por cm por cm dentro de mim, tento ir para frente mas ele segura meu quadril puxando contra sua vara dura.
Em pouco tempo ele coloca seu pau todo dentro de mim, se encurva chegando em meu ouvido me chamando de priminha, que agora eu era a sua priminha mais gostosa, que iria me comer sempre.
Nessa posição de 4, com a bunda bem aberta, relaxo e fico sentindo seu pau tocando fundo em mim.
Começo a gemer, e ele gosta do meu gemido, gemido de macho sendo fêmea para outro macho.
Brenno: Quem é teu macho heim Henrique?
Eu: é voce meu Primo. Mete mais essa rola em mim vai, come meu cuzinho.
Foi o resto da manha de foda na beira da piscina e depois dentro da piscina em todas as posições.
Fomos preparar algo para almoçar, ele de sunga e eu de calcinha do biquine apenas, me sentindo livre. Sempre que chegava perto de mim ele me encoxava. mas tinhamos de manter o foco e preparar almoço.
Depois voltamos para piscina, meu corpo ja estava com marquinha do biquine da parte de baixo, assustei-me, ppois minha mulher poderia notar. Ele pediu que eu tirasse e ficasse sem nada então.
Fodemos mais a tarde, apesar de curtir caras, nunca havia sentido o esperma, mas com Brenno foi diferente, fodemos tanto que deu tanta cumplicidade e tesao que acabei provando a delicia de sua gala.
A noite, como nao tinha mais sol, ele me pede para vestir a calcinha, pois disse que minha bunda é muito gostosa.
Dormimos de pois de mais sexo. Meu cuzinho ja estava bem abertinho, mas ainda mais viciado naquele macho, naquela rola.
Acordamos e fomos prepara mais churrasco, pois nossas mulheres viriam, já que não podemos voltar no dia anterior.
Lasca foi justificar a roupa, pois disse que tinha rasgado no arame, etc, etc,
Brenno safado apenas sorria.
Mas antes delas chegarem ele me deu mais uma bela surra com aquela vara eu meu cuzinho me enchendo de gala.
Desde esse final de semana Brenno se tornou meu amante e eu sua fêmea.
Cara fiquei imaginando voce ainda vestido de biquine e Brenno metendo de ladinho, ja pensou nisso... coloca uma fotos do seu cuzinho depilado pra eu te homenagear numa deliciosa bronha, sonho em chupar um cu assim como o seu.
Tesão total
Tesão do caralho, votado!!