Bom, terminei um relacionamento e pouco tempo depois acabei conhecendo uma gata na faculdade (curso de pós) e rolou afinidade depois engatamos um namoro, ele tem uma irmão igualmente gata que está noiva, e aos poucos fui conhecendo a familia, me entrosando e obviamente conhecendo e ficando amigo de meu cunhado, noivo de minha cunhada.
Um cara, 1,75, branco, tipo surfista, aloirado, lisinho, sarado. Um Macho! heheh e o volume da sunga é de dar agua na boca de qualquer um.
Fomos a uma recepção de amigos em comum e nos 4 ficamos bebendo todas, eu bebo menos pois estava dirigindo e nao ia arriscar meu carro, cnh e nem fazer alguma besteira. Mas os 3 estavam bebaços (minha namorada, minha cunhada e meu cunhado). Como é período de chuvas em Teresina, na entrada da cidade fica alagado e a chuva forte e constante não iria acabar tão cedo. Como possui pousadas na região resolvi levar todos para a pousada, procurei quarto com duas camas de casal e entramos, meu cunhado arriou na primeira cama num sono profundo e todo vestido, as meninas deitaram juntas numa outra, putzzz, sobrou pra mim dividir a cama com meu cunhado, "coisa horrivel", Ninguem sabe que curto caras, só quem já me comeu obvio!
Achei que ia comer minha namorada a noite inteira pois estava num tesao danado, 1 semana sem gozar de tanto trabalho. Enfim, continuando:
-Deitei na cama ao lado do cunhado e vejo aquele macho sarado ao meu lado, meu tesao começou a subir, com pretexto de ajudar ele, me levantei e fingindo normalidade, caso uma das meninas acordasse, tirei os tenis dele, depois fui desabotoar sua calça, meu coração ja disparando, ta ali, ao lado da minha mulher tirando a calça de um macho... tirei o cinto, puxei a calça e ficou só de cueca, ele nem mexia.
- parti para tirar sua cueca pelo menos até o meio das coxas, e um pau, PAU IMENSO raspadinho grande e grosso caido para o lado, um sacou condizente com o volume da tora, me deixou ainda mais louco, olhei para o lado, vi as meninas com rosto virado opostamente aonde estávamos.
- Cai de boca naquele pedaço de carne deliciosa e cheirosa, chupei um bocado, enchia minha boca mesmo mole por conta da grossura da vara.
- O tesão ja estava no topo do topo, subi a cueca dele, e inclinei-me para cima dele, mas caso acordasse com o pretexto de tirar a camisa, mas praticamente montado naquele tórax tanquinho. Consegui tirar a camisa dele mostrando aquele peitoral, arrisquei deitar por cima, sem fazer tanto peso pois temos a mesma estrutura e musculos, e lhe dei um selinho, uma boca carnuda bem desenhada que dá vontade de ficar mordendo enquanto é enrabado.
- Me levanto tiro minha roupa ficando pelado com o cuzinho piscando de tesao e volto a montar nele na altura do seu quadril, mas apoiando no meu joelho na cama para não acordar, e tirando sua cueca liberando sua vara, e fico com a linda rola entre minha bundinha, alisando meu cuzinho com a ponta da rola dele.
- Recobro um pouco a noção e saio de cima dele, como ele estava de peito pra cima, resolvi ficar entre suas pernas e me contentar em chupar aquela vara, na esperança de subir, quando de tanto chupar, sinto ele dar um suspiro e seu quadril se contrair, nisso seu penis começa a ficar duro aos pouco, deixando aquilo uma tora imensa dura e linda ainda mais. Chupo delicadamente alisando sua barriguinha sarada e chegando a seus mamilos, quando sinto sua mão segurando meu braço, me espanto paro, mas vejo que ele deveria estar sonhando, continuo, ele geme baixinho, sinto novamente sua mão agora em minha cabeça forçando contra sua vara. continuo o movimento e o contrair do quadril dele, seu pau pulsando e jorrando muita gala, muita gala mesmo, nunca havia provado esperma de outro macho, mas precisei provar o dele, primeiro porque não poderia deixar vestígios do ocorrido, engoli muita porra de macho, enquanto seu pau gozava ia acariciando seus testículos raspadinhos e grande, até não sair mais nada da vara.
- Seu cacete ainda duro começou a amolecer caindo para o lado, coloquei a cueca nele, joguei um lençol e fui ao banheiro para bater uma pensando na loucura.
- Mas, a minha mulher começa a tossir e acaba o tesão, levei água para ela, e tive de deitar ao lado daquele macho que acabara de me dar leite de macho, quente.
- Virei para o lado fechei os olhos para dormir, nisso sinto uma mão na minha cintura me puxando de encontro ao corpo, era meu cunhado, encostou no meu ouvido e disse: que delicia cunhadinho, essa boca foi deliciosa, melhor que a noivinha dele, e que agora ia comer meu cuzinho, pois a sua noiva não dava pra ele, e como eu era da familia, ia ser legal. PUTZZZ, susto, tesao. René puxou meu calção tirando-o, suspendeu minha perna e de costas, conchinha começou a me penetrar, tive de segurar a dor e o gemido, pois a vara era grossa, porem, com o tesao que eu estava entrou facil, Rene bombou por alguns minutos, e pedi que ele socasse com mais força porque eu ja ia gozar de tanto tesao e de tanto gozo acumulado da semana, AIIIIII, GOZEIIIIIII, HUMMMM, DELICIAAA DE ROLA, gozei um bocado, meu pau amoleceu, mas Rene como ja tinha gozado com meu boquete, ainda bombava meu cuzinho, estava de perna levantada e ele ainda socando, até que ele disse que ia gozar também.
-HUMMM, TOMA MEU CUNHADINHO, SENTE A VARA DO TEU MACHO ENCHER DE LEITE, SENTE TEU MACHO DE FAZENDO MULHERZINHA AO LADO DA TUA MULHER E CUNHADA. VOCE AGORA VAI SER MINHA FÊMEA SEMPRE QUE ESTIVERMOS JUNTOS.
- Nisso tira a rola de meu cuzinho bem abertão pelo calibre, me vira e ficamos nos beijando, ele me apertando e seus dedos procurando meu cuzinho para ver o estrago. Ele sorri dizendo que eu fiquei bem abertinho, que meu cuzinho tava com o formato da rola dele, heheheh.
-Eu disse: Safado! como seria de agora em diante.
-Ele disse: cara, nunca fiz nada com outro cara, mas gostei de te fazer femea e vou querer sempre. Nossas mulheres nunca precisarão saber.
- Poderemos ter priquito, cú e rola a vontade, hehehe
=-Rene disse: Apenas rola pra ti né, meu cunhadinho do rabo delicioso.
-Eu sorri, tá certo, eu terei, priquito e cuzinho da minha mulher e a rola de meu cunhado.
- Rene, sim, e eu priquito e cuzinho da minha mulher e o cuzinho e a boca do meu cunhadinho.
Teve outros lances, depois que ele me comeu.