Meu tio queria me comer de novo... Mas fui eu quem comeu sua esposa

                              Meu tio queria me comer de novo... Mas fui eu quem comeu sua esposa

    Olá minhas queridas. Tou de volta para vos contar mais um desvaneio dos meus, cjomo se devem lembrar tenho um tio que numa ocasião me pegou de jeito e eu não tive como evitar ser comida por ele.
    Também com sua filha que é minha prima eu ainda antes desse acontecimento já tínhamos transado. Mas teve uma época em que minha tia ( irmã de minha mãe ) ficou hospitalizada durante algum tempo e a safada da minha prima bolou um plano para que seu pai que estava sentindo falta de sexo me envolvesse com ele satifazesse suas carências sexuais. Confesso que depois de ter transado com meu tio me convenci que nesse mundo tem muito coroa com mais potência que alguns jovem.
      Naquela época ele me fez gozar muito, e não me arrependo nunca de ter dado minha buceta e meu cuzinho para ele. Meu tio é mesmo um safado.
    Num dos últimos finais de semana que fui passar na minha cidade ao chegar lá me deparei com esses meus tios, minha prima tinha ficado em Belo Horizonte. Acabara de chegar fui direta a casa de meus pais. Mais uma vez eles estavam como sempre felizes por me ver. Mas nesse dia tinham visitas. Meu tio estava mesmo ali junto connosco tentava disfarçar alguma safadeza em seu rosto sempre que me olhava. Claro que seu objectivo depois que me viu era de novo me comer.
    Mas nesse final de semana eu não estava mesmo a fim de dar de novo para ele, além do mais com minha tia presente e de boa saúde seria muito arriscado correr esse risco. Mas volto a repetir quando meu tio anteriormente me comeu eu tinha adorado sua pica dentro de mim, mas nessa época tudo era diferente. Minha tia estava internada numa cama de hospital e sua própria filha tinha congeminado todo esse plano do papai satisfazer seus desejos sem ter que procurar prostitutas. A vítima fui eu.
    Agora com minha tia completamente restabelecida do problema de saúde já não era tão fácil, e nem eu estava disposta a fazer uma coisa que se poderia tornar muito perigosa... Imaginem se ela por algum acidente nos pegava transando, eu e meu tio seu marido. Seria um escândalo familiar.
    Por isso mesmo nesses dois dias eu sempre o evitava, procurando estar sempre com mais gente sempre que o safado se aproximava de mim. E deu resultado, ele parecia convencido que dessa vez sua sobrinha não estaria disponível para o satisfazer.
    No dia seguinte eu acordei bem cedo, mas pouco tempo depois estava eu tomando meu banho e tocou a campainha. Me enrolei numa toalha e fui ver quem era. Olhei pelo oricular da porta e vi que era minha tia. Não sei o que ela queria comigo tão cedo naquela manhã de sábado.
    Abri a porta, e tomei cuidado para que a toalha que cobria meu corpo não caísse no chão e meu corpo ficasse exposto mesmo que fosse para minha própria tia. Mandei ela entrar e com todo o respeito pedi que ficasse à vontade, eu ia só no quarto vestir alguma roupa para depois a gente conversar.
Ela aceitou o meu convite e logo se dirigiu até ao sofá onde sentada esperou que eu voltasse já mais coberta. Sem nenhuma roupa interior vestida e com apenas o meu robe de seda voltei para a sala onde minha titia me estava aguardando.
Minha tia é uma coroa com quase 58 anos, mas dá para ver que ainda tem um corpo bem gostoso. Depois que teve aquele problema de saúde ela mudou um pouco seus hábitos e até dieta tinha feito, estando agora com um corpo para a sua idade bem atraente. Não sabia é se o marido tinha reparado nisso e em vez de a satisfazer continuava o mesmo safado de sempre. Procurando fora de casa o que não precisava. Mas o safadinho é daqueles que pensa que o que está em casa é garantido, uma novidade sabe sempre bem.
Minha tia nem sonhava o marido safado que ele é, mas não só o marido. Sua filha também é bem putinha.
Naquela manhã lá estava ela querendo um bate papo com alguém que tenha vivido algumas experiências que ela com sua idade sabia que existiam mas nunca a tinha vivido. E como eu tinha tido um casamento de quase 20 anos deveria ter muito para a ensinar. Teve um momento que achei que minha tia agora com seu novo visual estava pensando mesmo em se separar do meu tio.
Mas isso seria ela a falar caso o desejasse. Eu apenas a ouviria, afinal foi ela quem me procurou naquela manhã aproveitando o facto de meu tio ter ido numa feira na cidade vizinha junto com meus pais.
Fui pegar dois sucos de laranja e me sentei ao lado da titia no sofá, confesso aqui mesmo que depois de ter transado com seu marido e sua filha ter ela ali junto de mim me passou pela cabeça aproveitar o momento e fazer o mesmo com ela. Mas era minha tia, irmã de minha mãe e logo esses meus pensamentos se desvaneceram.
Como é lógico no início da nossa conversa eu a elogiei muito, que depois dos problemas que teve ela estava muito bem, até parecia se estar cuidando mais com a aparência. Estava parecendo até muito mais jovem. Mas logo ela me falou que achava que seu tio não dava valor ao esforço que tinha feito depois que saiu do hospital para se tornar um pouco mais atraente para ele. E que até sente que para ele ela não existe. Isso a tem decepcionado muito.
Eu a entendia muito bem, e como atrás falei o que está em casa é garantido e meu tio se acostumou a trair a esposa principalmente comigo. Me achei na obrigação de dar umas pequenas dicas para a coroa conseguir seduzir o safado e fazer com que ele reparasse mais nela.
Então com ela falando com muita tristeza tudo isso eu perguntei se além da aparência exterior ela também tinha mudado alguma coisa interiormente, tanto na aparência física como na comportmental. Minha tia afinal tinha apenas cuidado dos aspetos físicos exteriores, mas intimamente continuava como sempre. Quando eu lhe falei que agora os homens já não são como antes, que agora ele apreciam muito a higiene íntima da mulher tal como uma boa depilação e também alguns comportamentos de mulher safada ela não sabia o que falar.
Quando lhe perguntei se ela se depilava com regularidade, falou que não. Nem nunca tinha pensado nisso. Foi aí que ganhei coragem e perguntei se imaginava como seria uma mulher toda depiladinha como agora a maioria dos homens gosta. Claro que ela nunca se imaginava assim, sempre fora bem peluda.
Aí eu fui mais ousada e quis saber se gostaria de saber como as mulheres atuais usam seu corpo, mas ela relutante falou que não sabia nada disso e nem tinha como saber. Nunca vira nenhum mulher dessas actualizada.
Mas eu me prontifiquei a lhe mostrar como era, estávamos só as duas e ninguém nunca iria ter conhecimento da nossa conversa. Me levantei do sofá e abri meu robe de seda na sua frente. A coroa ficou de boca aberta olhando meu corpo fixando seus olhos nas minhas partes genitais completamente lisinhas, e eu falei:
" Tá vendo tia? É assim que os homens agora gostam das mulheres, todas lisinhas "
Titia apesar de me ver toda nua na sua frente até que nem vacilou, como éramos duas mulheres já bem crescidas ela interpretou minha ousadia como uma coisa normal de uma sobrinha querendo a ajudar.
Mas quando voltei a fechar meu robe e de novo me sentei a seu lado foi ela que me pediu para dar minha opinião sobre o seu corpo e foi logo tirando suas roupas. Quando eu comecei comecei a ver minha própria tia se despindo ali na minha frente eu comecei a ficar um pouco excitada. Só com a calcinha e soutien vestido reparei que seu corpo afinal estava mais bem tratado que eu mesmo imaginaria. Apenas por baixo da calcinha dava para entender que se escondia uma verdadeira floresta negra. Era daquelas mulheres bem antiquadas, que ser bem peluda era o sinônimo de que seus maridos adoravam. Mas atualmente os homens casados muitas vezes não aconselham suas esposas a tratar do corpo e em vez disso procuram o desejo fora de casa. Minha tia era bem um caso desses. Voltou a se vestir .
Foi depois se mostrar toda para mim que minha tia falou que gostava de tentar agradar a meu tio, mesmo que para isso tivesse que fazer uma depilação completa e me pediu que eu a ajudasse. Eu como sou uma safada me prontifiquei na hora para a ajudar e podíamos começar ali mesmo naquele momento.
" Agora? "
Perguntou ela...
" Sim titia, todos vão voltar bem tarde, temos o tempo suficiente para dar um tratamento nisso aí "
Apontando para o meio de suas pernas.
Pedi então que ela me acompanhasse até ao meu quarto, e pedi se deitasse na minha cama, mas antes precisava ficar toda nua. Titia se despiu completamente e se deitou de barriga para cima, assim eu pela primeira vez pude contemplar seu corpo, ali toda à minha disposição eu mesma iria mudar todo o seu visual íntimo. Ela na boa fé não sonhava o que eu esperava grasnando. No banheiro eu preparava tudo que precisava para consumar o trabalho.
Quando voltei sugeri que para evitar alguns constrangimentos ela colocasse uma venda nos olhos, depois teria a surpresa no final. Sua inexperiência a levou a aceitar minha sugestão
Tem uma coisa que eu preciso vos faler, não é por ser o meu quarto. Mas tenho a certeza que qualquer pessoa que entre nele pela primeira vez o vai achar um lugar bem aconchegante e onde se sente prazer estar. Isso era o que minha tia sentia desde que se deirara na minha cama esperando eu começar a sua primeira e verdadeira depilação
    Estava ela viajando naquele clima aconchegante, quando de repente sentiu uma mão macia e gelada lhe tocando, se assustou um pouco. Tive a sensação que seu coração disparou. Naquele momento eu achei melhor que ela assistisse a tudo e tirei a venda de seus olhos.      
    Quando pôde abrir os olhos reparou que ali estava eu, a sua depiladora particular. Concerteza também deve ter reparado que eu a comia com os olhos dos pés a cabeça.   
    Me olhou e parecia estar estranhando o meu comportamento. Mesmo assim continuou se sentindo á vontade, até porque ela era mulher assim como eu que ainda por cima era sua sobrinha, não havia motivos para me sentir constrangida.
    Então eu sorri para ela e falei:
   “Posso começar?”.
    “Sim, claro.”
   Respondeu minha tia   
    Ajeitei as coisas, a cera já estava quente, pronta para ser usada, fiquei de frente para a coroa, quando ela pensou que eu naquele momento passar a cera, eu não fui por aí. Primeiro comecei um ritual que tenho a certeza a minha tia desconhecia, alisei primeiro sua xaninha com a mão vagarosamente, frixionei suas pernas que ficaram entreabertas e afastei os seus grandes lábios como se estivesse analisando seu grelinho. Agora eu também estava curiosa e comecei espionando sua buceta para ver se realmente meu tio tinha se esquecido dos seus deveres de homem perante sua esposa e se ela era mesmo apertadinha.
      Titia continuava sem entender, mas não questionou em nenhum momento fosse o que fosse, pois para ela era a primeira vez que eu estava depilando com a ajuda de outra mulher.
      Dali a pouco ela levantou a cabeça e olhou para mim. Queria ver qual estava sendo a minha reação diante de sua buceta ali escancarada. Acho que se assustou mais quando viu a maneira que eu estava olhando para sua buceta. Lhe pareceu a mesma cara com que o seu marido a olhava quando há muitos anos atrás quando estava prestes a meter tudo dentro dela. Mas isso foi no passado, atualmente já nem lembrava da última vez que tal havia acontecido.
   Eu realmente estava com os olhos fixos nela e mordia os lábios como se quisesse cair de boca. Titia notou isso e ficou desconsertada. Fechou de imediato as pernas afim de que eu percebesse seu constrangimento.
Naquela hora eu me recompus e comecei entao a sessão de tortura, minha prática servia para que eu parecesse aos olhos de minha tia uma artista na arte da depilação. Passava a cera morna nas suas virilhas com todo cuidado, era delicada até para puxar os pêlos, não deve ter doído muito porque ela não se queixava.
    Após depilar sua bucetinha inteirinha, mandei que ela se virasse de bruços para depilar seu rabinho. Pedi que me judasse abrindo sua bunda com suas mãos para passar a cera, isso excitou minha tia, pois tambem aí deve ter lembrado do tempo em seu marido ainda comia seu rabinho, e murmurou:
" Aiiii... que delicia, minha buceta depilada!!!"
    Minha tia estava totalmente depilada do jeito que eu gosto, bucetinha e rabinho, ficou lisinha como bumbum de neném.
    Após a depilar fui com um creme pós-depilatório refrescante e comecei a passar na sua bucetinha, só que eu passava o creme dum jeito muito especial, como se a estivesse massageando, e a acariciando. O creme era geladinho, era como se estivesse dando um choque térmico em contato com sua bucetinha quente.
Apesar de alguns constrangimentos no início agora minha tia já estava se sentindo mais á vontade, aquele ambiente aconchegante e aquele toque feminino e sutil de sua sobrinha no seu corpo a estavam relaxando.
Eu também me sentia excitada depois de ver a diferença daquela buceta que antes parecia uma floresta e que agora estava toda lisinha. Comecei a passar minhas mãos pelas suas pernas dando a sensação a minha tia que estava querendo lhe agradar para no futuro voltar a fazer sua depilação
    Titia permaneceu intacta, fechou seus olhos e acho que viajou. Quando de repente sentiu minha mão fina e delicada entrando no meio das suas pernas arregalou os olhos, olhou para mim e se deparou com aquela minha cara de safada
   Naquele pequeno espaço de tempo eu tinha tirado minha blusa e meu soutien e estava com meus seios de fora, enquanto tocava smeus próprios mamilos comecei a acariciar sua xaninha de uma maneira muito excitante, na hora meus mamilos, minha tia ficou na hora toda arrepiada, a surpresa era total. Foi nesse momento que eu falei:
“ Que xana gostosa tia, rosinha... quero sentir essa delicia na minha boca.”
   Já não sabia onde eu estava com a cabeça de permanecer ali, era uma mulher que a estava tocando e era sua sobrinha, não era um homem, mas estava tão gostoso, até parecia que eu conhecia todos os seus pontos fracos. Mas estava tudo tão bom que não teve coragem de terminar naquele momento com o que estava acontecendo. Antes pelo contrário, deixou rolar.
    Sem reprovação por parte de minha tia eu então afastei mais suas pernas e comecei a lamber sua buceta. Lambia como um gato lambe um pires de leite, ela apenas ergueu sua cabeça e ficou contemplando aquela cena, uma mulher a lambendo como louca, isso foi o pequeno passo mas que ficasse ainda mais excitada. Com suas pernas arreganhadas toda meladinha, com a bucetinha agora toda lisinha começou a se rebolar na cama e eu no meio das suas pernas continuava lambendo sua buceta e também seu rabinho.
    Minha tia ia ficando a cada minuto mais louca que começou a gemer baixinho como uma menininha inexperiente, estava louca de tesão e seu melzinho comecou a escorrer de sua buceta enquanto eu com minha língua ia limpando, comecei então a chupar forte e introduzir minha língua dentro dela, como se a quisesse penetrar, no meio de toda aquela excitação enfiei também dois dedos no seu rabinho o líquido que escorria de sua bucetinha estava até servindo de lubrificante. Nao vi minha tia tentar me impedir de fazer tudo aquilo e continuei explorando seu cuzinho enquanto ela rebolava com sua buceta na minha boca e já a tocar seus seios gemendo mais alto, levantava seu corpo daquela cama e ficava na ponta dos pés se contorcendo todinha enquanto eu permanecia com a boca grudada na sua buceta.
    Até que já não agüentava mais, o tesão estava correndo nas suas veias, sua própria sobrinha a chupava de uma maneira inexplicável, começou a gemer descontroladamente:
    “ Isso vaiiiii, vai que eu vou gozar, aiiiiiiiiiii que delicia, aiii, aiiii, ahhhhhhhhhhh”.
      Gozou surpreendentemente me molhando toda. Então ela precisava também sentir o sabor que eu tinha em minha boca, era o seu próprio mel, e era muito, fui em sua direção colei minha boca melada com o seu gozo na sua e a comecei a beijar, um beijo suave, calmo.
    Naquele momento minha expressão deveria ser de quem já estava satisfeita só por ter chupado sua xaninha. Depois de um longo beijo a olhei diretamente nos olhos e perguntei se tinha gostado de ter sido chupada por mim. Ela ainda não acreditando no que acabara de acontecer nada respondeu, mas sua expressão de satisfação deu para entender que tinha adorado.
    Mas ainda não tinha terminado, fui na gaveta e peguei um dos meus consolos médios e lhe perguntei se queria experimentar um pouco. Ela ficou sem saber o que falar, eu então falei:
    " Já entendi, o titio está em falta com a senhora, vamos só dar um pouco mais de vida a essa bucetinha gostosa "
Com minha querida tia ali deitada na minha cama e depois de muito já ter gozado eu lhe falei no ouvido que agora chegara a vez de sentir como era bom ser fodida de verdade por outra mulher.
Comecei alisando sua bucetinha com aquela cabeça de pica artificial sem que esperasse o meti todo dentro de sua boceta, titia deu um grito tão gostoso que até eu fiquei surpresa com sua reação, e mais... Já pedia para eu meter tudo e bem rápido. Pois ela estava adorando e estava mesmo precisando, eu meti o cacete com toda vontade fazendo movimentos de vai e vem frenético por vários minutos, ouvindo muito gemidos e sussurros de prazer, quando senti que ela iria gozar novamente, tirei aquele pau todo lambuzado da sua boceta, quando perguntei se também queria no cuzinho a resposta foi:
    " Ai Andréia mete logo... Faz tanto tempo, mete ele todo "
    Pensei para mim que afinal minha tia também era bem safada em nunca o tivesse dado a entender. Passi então durante um tempinho minha língua do seu cuzinho e enfiei de uma só vez aquele cacete dentro dele, a safada gritava e rebolava sem parar, e não parava de pedir para eu meter tudo bem fundo, eu lhe fiz a vontade e meti sem dó nem piedade até que ela explodiu num orgasmo delicioso.
Sem saber como eu tinha acabado de transar com minha tia, irmã de minha própria mãe, já não sei que mais me irá acontecer, mas posso garantir que adorei ver minha tia sair lá de casa toda satisfeita. Só falta saber se tudo aquilo resultou na relação dela com meu tio. Se tiver novidades depois vos contarei.
Amigas espero que gozem muito com mais esta minha aventura.
Até breve, bjssss
*Dessa vez não tem fotos para não comprometer a titia...
" Andréia Felina "


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/07/2017

Delícia de conto só faltou as fotos

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 28/07/2017

Que incesto maravilhoso,parabéns por nos presentear com essa obra da literatura adulta




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


104607 - Ana agora é submissa... E arrombada - Categoria: Lésbicas - Votos: 23
104113 - Uma louca perseguição... E uma noite de sonho - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
103824 - Uma viúva me provocou... Teve o que merecia - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
103720 - Consegui a reconciliação entre meu filho e minha ex nora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
103649 - A minha primeira vez - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
103422 - Finalmente minha cunhada e sua filha transaram - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
103340 - No escuro do cinema ela me convenceu - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
103272 - Comemos minha sobrinha com sua mãe dormindo ali ao lado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
103153 - Meu filho comendo a titia comigo assistindo - Categoria: Incesto - Votos: 47
103064 - A minha amiga Rosa ( a mulatinha ) segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
103039 - O técnico da internet era uma mulher - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
103035 - Começou numa noite fria - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
102941 - A minha amiga Rosa ( a mulatinha ) - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
97170 - O meu amigo advogado - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
97051 - A mãe evangélica da minha menina - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
96782 - A esposa submissa do administrador - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
96639 - Acabei dando para o meu filho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
95894 - A minha cunhada carente, alguém se lembra dela? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
95873 - A filhinha virgem do casal de evangélicos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
95834 - De volta à chácara da minha amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
95746 - Fui cantada por uma menininha - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
95705 - Final de semana em São Paulo com Beatriz - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
95704 - Com um casal da internet - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
95164 - Gozando muito com a ninfeta no Rio - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
95049 - A Doutora Juíza - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
94730 - Minha amiga pagou para me ver masturbando - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
94583 - Um sonho meu - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
93530 - Tímida mas maliciosa - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
93459 - Um esclarecimento - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
93456 - Com Liliane e seu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil andreiafelina
andreiafelina

Nome do conto:
Meu tio queria me comer de novo... Mas fui eu quem comeu sua esposa

Codigo do conto:
103848

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
27/07/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0