Este foi um sonho que eu tive quando ainda era casada e levava uma vida de mulher a que se costuma chamar uma senhora. Esposa exemplar e mãe de um filho lindo. Para não falar em toda a restante família que sempre me achou como a mulher exemplo e que todo o homem desejaria ter como esposa. Só que todos eles nao sabiam que por trás dessa máscara estava uma mulher Felina e louca por tudo o que melhor existe no que ao sexo diz respeito.
Agora vamos ao meu sonho à muitos anos atrás...
Chego em casa depois de um exausto dia de trabalho. Não tenho vontade de descansar e nem de dormir, fazer o jantar para meu marido me aborrece. Quero correr, fazer amor e gozar. Está uma noite de lua cheia, e como uma loba sinto-me agitada, quente e excitada.
Meu marido já dorme na frente da tv. Eu ainda sou uma Dama, e como tal resigno-me com meu destino.
Resolvo tomar um banho demorado. Deixo a água quente do chuveiro correr pelo meu corpo, sinto as gotas descendo pelo meu cabelo, correndo pelo colo, passando por meus seios, pingando no bico rígido. Outra gota corre por minha barriga, passando por meu umbigo, se perdendo em minha buceta.
Imagino uma mão no lugar dessas gotas. Mas não uma mão masculina, mas sim uma mão feminina delicada, de dedos longos. Uma mão que passeia pelo meu corpo com tanta paciência que chega ser cruel. Passa por meus seios, toda meus bicos, desce pela barriga, chega nos meus pêlos púbicos. Diante dessa imagem, com a minha própria mão toco minha bucetinha molhada e quente. Me agito com essa imagem, meu pudor não permite tal ousadia. Mas a Puta que existe em mim ri de tanto pudor diante de um prazer maior. Encerro o banho rapidamente como querendo fugir dos pensamentos, mas isso é em vão. Começo a me enxugar rapidamente até que me contempla no espelho. Gosto do que vejo. Uma mulher de pele clara, pernas grossas e seios fartos. Umas curvas arredondas e convidativas para o sexo.
Fico excitada com a minha própria imagem no espelho, pareço ser outra mulher. Pego um creme aromático e começo a passar pelo meu corpo lentamente, continuando a me contemplar no espelho.
Novamente imagino aquela mão delicada me tocando. Passo minha mão nos meus seios. Eles são fartos, enchem minha mão de prazer. Os bicos estão duros, sento vontade de sugá-los. Com os dedos brinco com eles. Sinto-me excitada. Minha bucetinha está ardente. Penso nela com prazer. Uma das minhas mãos desce até minha xaninha e começo um doce movimentos no clitóris. Sinto um enorme prazer.
Instintivamente dou início a um vai e vem dos quadris, minha respiração se acelera e é mais forte. Não fecho os olhos, como um voyer, me vejo no espelho, admirando o que estou contemplando. Vejo então uma mão delicada explorando com fome minha buceta. Essa mão apertando o bico dos meus deios. Com uma expressão de gozo no meu rosto que se reflete no espelho.
Estou tão excitada que chego ao clímax rapidamente, senti prazer mas não saciedade. Meu rosto está vermelho e não sei se é de prazer ou de vergonha.
Coloco minha camisola de seda e vou para cama. A Puta que mora dentro de mim se revolta em ter que dormir tão excitada. Quero mais...Quero me libertar das amarras convencionais e morais. Quero experimentar. Quero me surpreender. A Dama que todo o mundo imagina que sou vira de lado e dorme.
Começo a sentir um cheiro gostoso, meio doce, meio madeira, fico envolvida por ele como um abraço. De repente, sinto um beijo de lábios delicados, lábios de mulher. Não tenho medo, apenas prazer. Abro a boca e deixo aquela língua explorar minha boca, sinto um corpo sobre o meu. Adoro a sensação dos dois pares de seios se tocando. Isso me excita.
Brinco com os bicos da outra, de repente aquela boca abandona minha boca e começa a sugar meus seios. Suga ao mesmo tempo com sofreguidão e delicadeza. Não fujo pois a Puta que existe em mim me domina. Mais uma vez sai o meu lado de Dama e entra o de Puta. Sinto fome e por isso começo a sugar o seio da outra. No começo acho algo estranho mas gostoso. Por fim me abandono aos instintos. Passo a ponta da língua nos bicos. Delicio-me em sentir que eles vão se enrijecendo com meu toque.
A Outra se afasta, começa meio que beijar meio que lamber minha barriga. Excitada, eu me contorço, movendo os quadris, me oferendo. Estou tão molhadinha que sinto escorrer o líquido do prazer da minha xaninha.
Agora a Outra, com delicadeza, abre minhas pernas, expondo minha intimidade. Há um cheiro de sexo no ar. Há um cheiro de gozo. Com habilidade, a Ela abre meus lábios maiores e com a ponta da língua começa um delicioso vai vem no meu clitóris. O meu lado de Puta geme de prazer. O vai vem antes lento, acelera. Movimento os quadris buscando mais prazer. É uma loba que me está devorando. A Outra começa a chupar-me. Suga os meus lábios maiores, depois os menores, sem deixar de manipular meu clitóris. Vai descendo a língua até encontrar o canal e me penetrar
Aquele pequena extensão daquela doce boca me provoca maravilhosas ondas de prazer. Gulosa, eu quero mais e puxo aquela boca mais para perto de mim. Quero ser devorada, a Outra não pára e eu gozo com plenitude. Continua me sugando chupando meu gozo e continua a tocá-mecom a língua no meu sensível clitóris. Não para, não diminui o ritmo. E eu como Puta que sou nem tive tempo de me recuperar do gozo, e estou excitada novamente.
Sinto a língua me penetrando vorazmente. Movimento os quadris, esfregando minha xana naquela boca. E rapidamente me chega mais uma onde de gozo.
De repente abro os olhos. Estou ofegante. Meu marido dorme profundamente ao meu lado, meio indecisa, toco minha buceta. Está cheia de gozo....O pudor volta e durmo assustada com tamanho prazer.
"Andréia Felina "
Que delicia