Descobri ser Corno no BatePapo...CONTINUAÇÃO

Continuando...
No dia seguinte, tudo ocorreu normalmente, nos levantamos e ela tomou o café e iria pra casa dela e depois iria para academia (comecei a pensar que ela fodia com outros de lá) e combinou de nos vermos a tardinha na minha casa já que eu estava de férias e estava ficando em casa para adiantar aulas da faculdade.
Sozinho eu já acionava o Skype imaginando eles (o macho dotado e minha noiva) se exibindo. Porém não apareceram. Estava tomando banho quando a escuto falando meu nome.
Ela: Henrique? Meu amor, já estou aqui e trouxe uma visita.
Eu: Caralho, quem diabos será!
Ela entrou no quarto, foi até o banheiro e disse que era um amigo de faculdade que a muito não via e que ele morava perto, por coincidência havia lhe ajudado a trocar o pneu do seu carro.
Eu: Há tá bom, saio já já.
Ravenna (noiva) foi para a sala.
Sai do banho, me vesti e fui discretamente saindo do quarto tentar escutar o que falavam pois havia percebido umas risadas e sussurros. Precisava saber o que falavam.
Ela falando baixinho: Eita Igor, não faz isso aqui, ele pode perceber... tira a mão dai menino, srsrsr, que macho safado você , não deixa minha bucetinha quieta.
Ele(dotado) falando baixinho: Que delicia, sempre delicia, desde a faculdade quando tirei esse cabacinho, deixando essa bucetinha com a marca da minha varada nela.
Eu(Corno): Caraca, ele quem tirou o cabaço dela, e ele me dizendo que era virgem, que sentiu dor na nossa primeira vez, mentirosa e safada, já tinha provado rola de outro macho.
Ela falando baixinho: risos, gaiatinho, quase rasga minha bucetinha com esse pauzão na primeira vez, tive de enganar meu noivo dizendo que era virgem (risos), mas agora Igor a gente precisa se comportar para ver se colocamos nosso plano em ação.
Eu: plano?!?! que será que vão fazer?
Enfim, tomei coragem e fui a sala, claro tentando esconder minha excitação pela estória que acabara de escutar.
Nisso ambos se levantam, ela o apresenta e ele me cumprimenta com um aperto de mão e olhando fixamente nos meus olhos me deixando desconcertado não sei porque. talvez pelo fato de saber que ele comia minha mulher e iria me subjugar a ser sua fêmea também (conforme descreveram no Skype no dia anterior).
Não acreditava que aquilo estava ocorrendo de verdade. Situação apenas lida nos contos que tenho costume e me excitam aqui no site, estava ocorrendo realmente e seria sem volta pois, virar veado na frente da sua mulher noiva, para outro macho que também a come, que é considerado por ela como o Garanhão Dotado, era sem volta como já disse, mas me excitava muito. Mas eu não daria o primeiro passo, ainda estava em transe com a situação.
Ela cuidou de tudo, tão prestativa que estava cismado mesmo com o que iria fazer. Bebemos, sou fraco para bebida, tomei caipirinha, depois passamos para vinho, acho que tudo eles me empurraram, srsr (quase tudo). Já não consegui permanecer nem em pé nem de olhos abertos, até descartei que poderia rolar algo achando que eles estariam também embriagados.
Capotei no sofá por volta das 23h, mas apesar de tudo um pouco de consciência me restava além da bexiga estar me incomodando me fazendo levantar. Levantei olhei para o lado e não vi nem o convidado (Macho) e minha noiva, mas arregalei os olhos ao ver roupas no chão, vi as roupas da minha mulher e do macho, cueca, calça, camiseta. Fui pelo corredor de casa e escuto gemidos vindos do meu quarto e a porta aberta o som ia aumentando quando eu chegava mais perto. PUTZZZZ QUE CENA!!!!!, o que vi pela webcam agora estava ao vivo e na minha casa, na minha cama, a minha mulher sendo devorada por um macho dotado, arrombando sua bucetinha (ela mesmo dizia gemendo que ele estava arrombando) sempre que ele a comia ela ficava bem arregaçada por conta do imenso cacete dele.
Ela(noiva): Goza logo Igor, ta me rasgando, desde que o Henrique dormiu você já me comeu 3 vezes minha bucetinha, já está abertinha e inchada de tanta rola. Melhor você passar para o meu cuzinho.
Eu: Caraiiii fera, ele pede no cuzinho na maior naturalidade, enquanto que comigo é uma luta e as vezes nem me dá.
Ele(Macho): Po, você já tá bem abertinha por hoje gata. Vamos praticar o que você me prometeu, você sabe que me amarro em transformar maridinhos, noivos, namorados, em cornos e depois em mulherzinhas, então vamos logo, aproveitar que ele está acabadão ali no sofá.
Eu: haaa então é isso, ele quer me fazer de femea na sua frente. ver o macho garanhao dela me comendo, me fazendo veadinho.
Corri para o sofá fingi estar dormindo, os vejo vindos nús em minha direção, ela sempre gostosa curvas de excitar qualquer macho, e ele corpo escultural, pernas grossas e a vara balançando porém retinha um pouco arrebitada, ou seja, daquelas que crava mesmo, dentro de uma buceta ou cu.
Nisso, ela mexe comigo, vendo se eu acordava.
Eles tiram minhas roupas me deixando pelado, me controlando para não ficar de pau duro.
Sinto ele colocando algo gelado no meu cuzinho, e ouvindo os risinhos de minha noiva.
Sinto ele se posicionar entre minhas pernas e seu pau guiado pelas mãos de minha noiva, escuto ela pedindo pra ele ir devagar pois eu era virgem (ela não sabia que eu curtia), mas enfim, que o macho fosse com calma.
Ele (Macho): Que nada Ravenna, esse corno vai acordar já transformado em veado, em fêmea de agora em diante.
E já foi enterrando seu cacete grande e grosso dentro de meu cú.
Eu: AIIIIII,,,, TENTEI LEVANTAR E AINDA GRITANDO DE DOR
Mas fui seguro pelo Igor, mais forte e ainda com a vantagem de estar cravado sua rola em mim, me partindo, e não havia entrado tudo.
Igo: Calma cara, curte o lance, você já está comido, metade da minha rola esta dentro de ti. Sua mulher está conduzindo seu defloramento, sua transformação, relaxa.
Eu: ainda doendo muito, sinto ele socando mais aquela tora, me deixando mole quase desmaiando da dor e do álcool, acabo recobrando a consciência e já percebo seu movimento de entrar e sair, tirar toda aquela tora de meu cuzinho e depois meter tudo, eles haviam colocado algo mais liso para facilitar ele me comer. Ravenna alisava meu rosto, pedindo para eu aguentar pois daquele dia em diante seria um novo homem, que juntos teríamos mais prazer no sexo.
Igor me pega nos braços como se desse uma gravata em mim, mas ainda com seu cacetao cravado no meu cuzinho, como sua vara era retinha e um pouco empinada para cima, a posição me fez ficar escanchado e ser bombado em pé. Minha noiva sorria dizendo que eu estava bem tesudo sendo comido. Claro, eu não podia negar que meu pau estava duríssimo naquela posição. O pau imenso do macho cutucava minha próstata e me fazia sair filete de esperma na minha rola.
Ravenna percebendo a excitação tamanha, se posicionou em nossa frente, digo na minha frente, abocanhou meu pau enquanto Igor me bombava fazendo socar boca dela e gozar imensamente.
Eu: HAAAAAAA, GOZANDO RIOS DE LEITE
Igor: Sentindo meu cu apertando seu pau, deu um urro grande me suspendendo ainda mais e cravou acho que até os ovos no meu cuzinho. Inundou meu cu com esperma do macho alfa.
Ravenna vendo aquilo ficou de quatro lambendo meu cuzinho com a porra do macho dela, porque dali em diante eu não era mais o macho, podia ser o brinquedinho dela, digo deles.
Quem era o macho comedor era ele.
Depois conto mais....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario colorado53

colorado53 Comentou em 13/08/2017

Mama mia que tesão!!!

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 13/08/2017

Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219636 - Comido e feito de fêmea pelo macho da minha Ex. - Categoria: Gays - Votos: 32
217411 - Quase fiz besteira, No sítio da namorada, ia dando para um garanhao - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
217352 - Tesão Aumentando, meus machos me deixaram no Cio. - Categoria: Gays - Votos: 11
217334 - Amanheci ainda com tesão, precisava de Rola e Esperma. - Categoria: Gays - Votos: 14
217301 - Atrás de pica, Continuação 3, agora seria com Italo! - Categoria: Gays - Votos: 10
217256 - Atrás de pica, Continuação 2, agora seria com Italo! - Categoria: Gays - Votos: 11
217227 - Atrás de pica, Continuação 1, ainda com Yago! - Categoria: Gays - Votos: 10
217202 - Atrás de pica, liguei para ex-comedor - Categoria: Gays - Votos: 13
217170 - Segunda experiência com o garanhão no sítio da namorada - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
217120 - Primo mais velho me descabaçou e me fez sua putinha nas férias - 10 anos depois - Categoria: Gays - Votos: 14
217089 - Primo mais velho me descabaçou e me fez sua putinha nas férias - Categoria: Gays - Votos: 15
215745 - Vi ela sendo comida no meu sofá, Maycon fazia ela de sua namorada. - Categoria: Gays - Votos: 13
215653 - Maycon passou do dia comendo minha namorada e a noite também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215635 - Primeira experiência com um garanhão no sítio da namorada - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
215612 - Maycon come minha namorada e tira o cabaço do cú dela - Categoria: Gays - Votos: 20
215598 - Maycon virou meu macho e iria comer minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 16
215558 - Pego de calcinha, virei amante de um macho e ele comeu minha namorada também - Categoria: Gays - Votos: 10
211912 - Ele me comeu na frente dos peões do apartamento que estava em obra. - Categoria: Gays - Votos: 16
211364 - Virando fêmea dele no parque botânico - Categoria: Gays - Votos: 13
211339 - Yago levou seu primo para me comer também - Categoria: Gays - Votos: 7
211310 - Batendo uma punhetinha novamente para aliviar o boyzinho. - Categoria: Gays - Votos: 10
211276 - Reencontrando o novinho da academia, só que agora ele me comeu na balada. - Categoria: Gays - Votos: 9
211273 - No barzinho, bati punheta no meu amigo - Categoria: Masturbação - Votos: 7
211163 - Novinho encheu minha boca de esperma. - Categoria: Gays - Votos: 8
211062 - Meu chefe voltou a me enrabar junto à um amigo - Categoria: Gays - Votos: 15
211028 - Primo Torou meu Cú - Após 3 anos - Categoria: Gays - Votos: 11
211017 - Tesão nas alturas, Flávio me comeu novamente - Categoria: Gays - Votos: 7
211009 - Noivinha foi cedo a casa do Flávio para o repeteco anal. - Categoria: Fetiches - Votos: 9
210996 - Final de semana se recuperando da foda com Arthur - Categoria: Gays - Votos: 8
210993 - Depois de Arthur tem me arregaçado e deixado exausto, Flávio passou a tarde comendo a minha noiva. - Categoria: Fetiches - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil henriquebi
henriquebi

Nome do conto:
Descobri ser Corno no BatePapo...CONTINUAÇÃO

Codigo do conto:
104629

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/08/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0