Visitava minha prima e seu marido que a muito não os via. Desde o casamento a dois anos. Fui bem acolhido pelo casal e insistiram que ficasse na casa deles. Eu estava aproveitando para fazer um estágio em uma empresa, mas já estava no hotel, mudei.
De manhã eu ia sair cedo e ele também foi trabalhar. Minha entrevista falhou e voltei para a casa deles. Rosana eé uma ruiva cativante e com um corpo bem feito, seu traseiro era bonito, agora estava mais lindo de olhar e fui flagrado nesse ato e a safada quis saber.
- Estou mais bonita ou o casamento me acabou, brincadeira dela que sabia que estava ótima. Respondi.
- Com todo respeito, está ótima prima.
- Prefiro sem respeito. Disse isso e se aproximou aquele corpão do meu, seus seios arfavam. Toquei de leve, ela gemeu e disse. – Vamos relembrar nossa única vez. Foi ainda adolescentes, só arretamos.
- Prima... que é isso? Ela não respondeu e colou seus lábios aos meus, foi um beijo sacana. Não dei chance de escapar. Metia mão naqueles seios e enquanto ela gemia eu a deixei nua. Estava lindíssima com aquela bucetinha lisinha. Havia urgência naquele corpo afogueado. Ela me despiu e já estava fazendo um boquete. Maluca a prima babava e colocava todo para dentro. Resfolegava e abocanhava, a danada era uma louca por rola. Depois de beber meu leitinho se preparou para receber minha rola. Ela estava melada e de uma só estocada eu afundei meu cacete.
- Caralho primo, que delícia. Ela estava afoita e dançava com a pica enterrada. Gemeu, gritou me arranhou, gozoouuuu como uma vaca e pediu. - Faz rápido e fundo, quero sua porra me inundando, vvvaaaiiiii. Enchi sua buceta de porra, nos beijamos muito antes dela mamar de novo e quando eu já enlouquecia eu me deu o que eu queria. AQUELE RABÃO. De quatro eu meti com fome naquele rabo, que cu!!!! Ela era uma puta safada quando era enrabada. Rebolava e gritava palavrão, queria engolir meu cacete e quando esporrei ela rebolou mais e gritou.
- Como eu queria isso, me arromba primo.
- Você virou safada prima, corneando o marido.
- Adorei dar isso a ele, não me satisfaz aquele pauzinho, sabia que o seu me acalmaria.
- Com esse corpão você não sentira falta de cacete.
Ela riu tranquila e disse.
- Acha mesmo que passo vontade, mas você sera o predileto.
AMO VOCES BEIJOS
DELICIA DE CONTO AMIGA DORA TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOO LAUREEN
Esse negocio de traição me deixa louca de tesao
que delicia de conta, que tesão de conto parabéns