Como Sávio havia dito, para me preparar pois os 3 dias que seriam de foda, ou seja, eu sendo virando corno para eles fudendo minha noiva de todo jeito.
Só que no dia seguinte, aquela ressaca moral, mas impedido de contar a verdade.
Andréia acorda e me acorda beijando e falando que a noite tinha sido ótima, estava toda doida, mas disse que não lembrava.
Falei que tinha sido ótimo, transamos muito, e chegamos a fazer anal.
Ela se espantou e disse que não lembrava mesmo por causa da bebida, mas se eu estava dizendo que foi bom então tava tudo bem, e sorriu!
Contudo, arrumei uma desculpa para irmos embora o mais rápido daquele local.
Faltava pouco para acabarmos com o convívio de faculdade, pois nos formaríamos em 2 semanas, ficaria livre de Sávio!
Após o final de semana que Sávio me transformou em corno e viadinho manso para ele, precisei ir mais cedo a faculdade para agilizar a minha apresentação de TCC, cheguei por volta das 16h e a minha sala ficava no final do corredor a última, as salas, inclusive a minha só seriam ocupadas lá pelas 18h, fiquei tranquilo quando de repente abre a porta, era Sávio, com cara de bravo, parou entre a porta e disse para eu ir até ele:
Sávio: se levanta e vem aqui viado corno, ou quer que eu espalhe para todos inclusive tua noivinha gostosa?
Eu: andando, retruquei: cara, porque isso? me deixe em paz.
Sávio: que nada viado, tú pensa que engoli ser trocado por um viado? então agora, além de ser corno sempre, será meu escravinho, levará sempre a fêmea para ser comida por um macho de verdade e não um viado igual a ti.
Eu: pronto, terminou de soltar a raiva?
Sávio: NÃO VIADO, chega aqui tira minha rola e bate uma punheta aqui.
Eu: cara, por favor não faz isso alguem pode ver.
Sávio: que nada otario, não quero ser visto com um viado. Estou olhando e não tem ninguem no corredor. heheh
Não fiz o que ele pediu, nisso ele me dá um soco em meu estomago.
Ele mesmo tira sua rola pra fora, e me pega pelos cabelos pois estava caido, me levanta olhando na minha cara e disse:
Sávio: Viado não bota a boca no meu pau, voce só vai punhetar. Boca quem vai colocar vai ser tua mulher na próxima vez.
Começei a punhetá-lo por algum tempo, mas essa situação não me dava tesão. Apesar de curtir caras, não estava me dando tesão.
Nisso ele puxa novamente pelos cabelos me fazendo ajoelhar e ele continua se punhetando, achei que fosse socar na minha boca.
Mas ele queria me humilhar, esporrou no meu rosto todo, pescoço, e na minha camisa, putz, melecou tudo, (tive de arrumar desculpa dizendo que tinha sido vitamina da lanchonete que derramei).
Ele me soltou e saiu sorrindo e falando, até a próxima!
Nos formamos, saimos da faculdade, e nunca mais tivemos contato. Soube depois que Sávio havia se mudado para outro estado e casado.
Passaram-se 6 meses, e já estava de casamento marcado, eu e Andréia decidimos passar 1 mês sem transarmos para nossa lua de mel sem bem intensa, heheh.
No dia do casamento, na festa, saímos para cumprimentar os convidados, e para minha surpresa e da Andréia, estava Sávio! Fiquei gelado, Andréia foi normal com ele, mas eu com cara de pânico. Sávio nos cumprimentou normalmente. Parecia outra pessoa, estava diferente o que me tranquilizou de certa forma.
Quando estava indo ao banheiro, sinto alguem pegando em meu braço, era ele. Já foi me empurrando e fechando a porta.
Eu: que é isso maluco!
Sávio: calma viado, vim para minha lua de mel! srsrsr
Eu: cara, tu casou porque ainda esta por aqui!
Sávio: viado, como ele te disse vou ter minha lua de mel com essa tua mulher. Sei que não irão viajar hoje, que irão para um hotel. Se vira, que estarei lá! trate de dar bebida, sonifero, o que for! Comerei ela de um jeito ou de outro.
Me soltou e saimos do banheiro com ele me abraçando disfarçando.
Estava frito! passou a festa toda me acompanhando. Me forçou a dar o endereço, quarto do hotel.
Passei um mês sem transar com minha mulher e com ninguem. assim como minha mulher não transamos esperando esse dia.
Enfim, Andreia bebeu, alem de umas gotinhas de um remédio que Sávio me deu. Ela apagou, ele então entrou no quarto.
Começou a beber, ordenou que eu tirasse a roupa dela, deixando amostra uma bucetinha toda raspadinha para lua de mel, mas agora para ser usada por outro macho, um macho dotadaço que já tinha arrombado na ultima vez e iria fazer novamente.
Ele fica sorrindo e alisando minha mulher, vira pra mim e me ordena que eu tire sua calça e cueca, vejo saltar como já disse, um pau gigantesco pesado grosso.
Se posiciona entre minha mulher e começa a come-la , socadas fortes que chegam a fazer gemer a Andreia, Sávio num ritmo alucinado gritando: Háaaa que buceta gostosa viado, que gostoso torar tua mulher, que gostoso nossa lua de mel. Nisso ele começa a sorrir e fala: caralho, a bucetinha dela tá apertando meu cacete, ela ta sentindo o macho dela.
Imaginei que andreia estivesse sentindo prazer pois já fazia 1 mes que não transavamos.
Sávio: olha que tesãoooo, a vagabunda ta gozando em meu pau, viado. Olha aqui e vê o prazer que um macho faz com uma mulher.
Nisso pude ver que seu cacete saia esbranquiçado de gozo da Andreia, o fela da puta fez ela gozar naquela tora.
Sávio: vou comer o cu dessa safada agora. Vira ela e coloca as pernas dela fora da cama que vou arregaçar ela agora.
Disse ainda que era pra eu tirar minha roupa e ficar de 4 na beira da cama.
Andréia de joelhos no chão e tórax na cama e eu de 4 com meu cuzinho exposto para o macho dotado. Começou a socar Andreia ao tempo que me dedava, 1, 2, 3 dedos.
Sávio: Vai viado, agora quero sentir esse cú apertando meus dedos e começa a se masturbar enquanto soco rola no cu da tua mulher.
Ficou socando rola nela e os dedos em mim.
Até que explodi em gozo me fazendo contrair meu cuzinho com os dedos do Sávio dentro de mim.
Sávio: delicia cara, que cuzinho safado, mordendo meus dedos. goza viado com esses dedos e vendo tua mulher levar rola.
Deu mais 2 estocadas e gritou: HÁAAAAAAAA, TOMA SAFADA, ACABEI NA LUA DE MEL COM ESSA PUTA E COM ESSE VIADO LEVANDO CHIFRE DE UM MACHO DE VERDADE.
Dá um tapa em minha bunda e na de andreia. se levanta, aquele monstro ainda duro empinado escorrendo gala, ele chega perto e mostrando e diz, olha isso, isso é pau de macho de verdade, que tua mulher acabou de sentir.
Pegou as roupas, vestiu-se e saiu.
Antes ainda disse, se tu não conseguir ser macho mais pra ela, me chama! heheh,
delicia demais
Amamos seus contos
Pra quem tava com tanta vontade ele so comeu ela uma vez e so gozou no cu, pensei q ia comer ela a lua de mel toda e inseminar a garota.