Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4

    Depois do que eu relatei no ultimo conto eu e Talles voltamos pro joguinho de sedução, piadinhas e os mesmos assuntos e brincadeiras de sempre, mas não conversamos sobre o ocorrido, alguns dias se passaram e apesar de eu amar esses jogos de sedução e conquista eu estava louco pra mamar aquele cacete novamente, todo dia eram 2 ou 3 punhetas durante o dia lembrando daquele cacete duro feito ferro despejando leite na minha boca.
    Domingo é sempre o dia menos movimentado na unidade onde eu treino, eu havia dormido cedo no sábado, não sai e tava naquele tesão, eu costumo ir no horário antes ou depois do meu almoço, entrei no whatsapp e vi que Talles estava online e falei com ele:
          EU: Ei, tá de bobeira? Queria treinar mais cedo hoje.
          TALLES: Cara, até to, só tenho você de aluno no domingo.
          EU: Pois vamos agora às 09h?
          TALLES: O único problema é que eu to apé, a mulher foi pra igreja com as crianças e nem sei que horas ela volta.
          EU: Problema nenhum homi, eu te pego ai e te deixo no fim do treino, já sei onde fica mesmo rs
          TALLES: Beleza então, quando tiver chegando só da o toque.
    Era eu falando com ele e o pau pulsando na samba canção, fiquei com vontade de bater uma e gozar de tanto tesão que eu estava, mas se eu gozasse o tesão passaria e eu não teria coragem de tentar algo, então entrei no banho e tomei um bem demorado, com todo aquele ritual de preparação, não só higiênico, mas com óleo corporal, esfoliante, produtos exóticos que muitos dizem não ter efeito, mas eu discordo. Sempre que uso, pareço um animal no cio, os machos que chegam perto sentem. Terminei o banho e escolhi a roupa que mais sou paquerado na academia quando uso, por elas serem coladas, elas marcam a cueca e isso é uma coisa que não gosto, já cheguei a usar sem cueca, mas pra treinar é muito desconfortável. Mexendo no meu guarda roupa acho umas 3 jockstrap que eu havia compro e resolvi arriscar. Vesti a Jocks e coloquei a roupa uma legging preta da adidas com uma blusa manga longa também da adidas, ambas pretas e um tênis preto. Já havia usado exatamente esse look, mas devido chamar atenção eu evitava, usava mais quando viajava.
    Sabe quando você acorda na maldade? Então, esse era um dos dias em que eu havia acordado na maldade. Peguei necessaire e coloquei camisinha, gel estimulante pra sexo oral, lubrificante, óleo exótico e mais umas besteirinhas, eu sou maniaco do sex shop, tudo que eu vejo, eu quero comprar, então já viu. joguei na bolsa e sai pra ir buscar ele.
          EU: Saindo de casa, daqui uns 15 minutos eu to ai.
          TALLES: Beleza, to esperando.
    Aqui em Fortaleza dia de domingo é uma beleza, quase não tem transito, eu pisei e logo cheguei no apartamento de Talles, ele já estava lá me esperando.
          TALLES: Bom dia, madrugou foi? ou tá virado?
          EU: Que nada, dormi cedo ontem, ai acordei cedo.
          TALLES: Oh solteirisse desperdiçada, viu. Fosse no meu tempo eu ia tá chegando em casa agora.
          EU: Ah, você é outros 500, né
    Ele riu e ficamos em silencio, até que ele solta.
          TALLES: Boas lembranças desse carro.
          EU: Você não presta man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já estávamos chegando na academia, ambos estavam visivelmente excitados, mas é normal, academia é assim mesmo, show de volumes. Entramos e fui direto pro vestiário guardar a mochila e ele também. O treino foi passando, a academia tinha mais umas 5 pessoas, estávamos treinando posterior de coxa e glúteo, já nos exercícios agachamento com elevação pélvica, durante o descanso ele fala:
          TALLES: Eita, mas hoje também você veio vestido pra matar, né
          EU: Gostou?
          TALLES: Cueca aqui já tá é encarchada
          EU: Bom saber
          TALLES: Acha bom provocar, né?
          EU: Você não viu foi nada.
    Rimos e continuamos o treino, só mais um exercício e falei:
          EU: Vou só tomar banho e vou te deixar em casa.
          TALLES: Beleza, vou também.
    Entrei no banheiro e pra minha sorte não tinha ninguém, ele se sentou no banco que tem e eu peguei a mochila, como eu disse antes eu tinha acordado pra maldade e tava nem ligando pro medo, peguei a mochila e deixei a toalha de prontidão caso alguém entrasse. Tirei a blusa, coloquei na bolsa, esperei uns segundos pra tomar coragem e então fui descendo a calça legging de costas pra ele, ele vendo minha bunda durinha ali perto dele e quando desci pra tirar a calça, provavelmente ele viu meu cuzinho piscando pra ele. Depois de tirar olhei pra ele e ele estava com uma cara de tesão do caralho e um sorriso de canto de boca, peguei a necessaire e ele falou:
          TALLES: Você é foda, viu?
          EU: Ainda nem viu tudo.
    Fui me dirigindo pro lugar que fica os chuveiros e ele ficou lá sentado, eu entrei naquele box na esperança dele vim atrás e não deu nem um minuto, eu ainda vestindo a jockstrap ele bate na porta, eu abro na mesma hora e ele entra de uma vez, já me agarrando e empurrando contra a parede. A sensação de estar beijando aquele homem que eu tanto desejo é demais, o calor daquele corpo, aqueles músculos e toda aquela força com que ele me pegava, me deixava louco, eu simplesmente esqueci que estávamos em um chuveiro de academia, ficamos alguns minutos só nessa pegação, ele vestido e eu ainda de cueca, ele me beijava e me pegava de uma forma que parecia que ia me torar no meio, mas apesar da força era na medida certa, dois machos se pegando com toda a força e energia que se tinha ali.
    Levantei a blusa dele e nos afastamos um pouco pra que eu pudesse tirar aquela blusa, eu que estava encostado na parede, virei e encostei ele, comecei a chupar seu pescoço e ele me apertava a cada chupada que eu dava em seu pescoço, fui alternando com mordidas e fui descendo da sua orelha, passando pelo pescoço, ombros, biceps, peitoral, eu chupava e mordia cada músculo daquele homem e ele pra não gemer, extrapolava todo seu tesão me agarrando, parecia que ia me quebrar e quanto mais forte me apertava com aquelas mãos grandes, mais intenso eu chupava, só não exagerava nas mordidas pra não lhe deixar marcado. Eu me solto um pouco dele e ele fica sem entender, eu vou até a necessaire que está em um banquinho que tem dentro do box e ele já me agarra por trás e começa a chupar minha nuca e a encochar seu pau no meu rabo.
    Eu então pego o óleo e pass um pouco nas mãos e começo a passar nele, massageando seu corpo e depois chupando cada músculo corpo gostoso dele, o que já era gostoso, ficou mais ainda. Estávamos totalmente entregues um ao outro, o fato de estar em um box de chuveiro da academia só nos limitava a não falar e gemer. Fiquei mais um tempo brincando com aquele corpo delicioso, até que sem aguentar mais desço o seu short e sua cueca até o joelho e começo a engolir aquele cacete, ele fica mais doido ainda, enquanto eu engulo todo aquele mastro que dava cada pulsada na minha boca que eu achava que ele iria gozar. Enquanto eu chupava ele, ele segurava minha cabeça com as duas mãos, como mamar uma rola é minha especialidade eu mamei com vontade mas sempre controlando, só devido ao ápice de tesão estávamos nos arriscando tanto, eu estava muito afim de sentir aquela vara no meu rabo e não queria colocar tudo a perder o fazendo gozar antes da hora. Ele tava louco de tesão e sem duvidas tava doido pra gozar, mas eu me contive e quando vi que ele tava acelerando as estocadas na minha boca e forçando mais minha cabeça, parei de chupar e me levantei, ele me beijou e praticamente em leitura labial eu vi ele falar:
          TALLES: Porque você parou?
          EU: É a sua vez agora.
    Talles então pegou o óleo do banquinho e passou nas minhas costas e bunda, e começou a me massagear, ia massageando e dando mordidas por toda minhas costas, o safado não maneirava nas mordidas e a vontade que eu tinha era de gemer e gritar de prazer, mas tinha noção que não poderia e me contive. Ele me encochou colocando seu pau entre minhas pernas e com as mãos oleosas ainda foi passando por todo meu corpo, enquanto movimentava seu quadril com seu pau deslizando por minhas pernas, ele me colocou de joelhos no banquinho e me inclinou, me deixando de quatro pra ele, eu ali com o cuzinho todo exporto pra ele e mais uma vez sou surpreendido por sua língua molhando meu rabo de saliva, o cara chupava um cú como ninguém, era difícil não gemer e se segurar de 4 ali já que minhas pernas estavam bambas, Talles chupou mais um pouco e então começou a meter seus dedos, primeiro um e depois dois, alternando com sua língua que tentava me penetrar. Eu estava viajando de tesão e quando menos espero sinto ele feito um cachorrinho me abraçando e seu pau tentando me penetrar, ai eu saio da posição e o faço sentar no banco.
          TALLES: Assim você vai me matar.
    Eu pego o gel de sexo oral que gosto muito de usar que é de menta e gela muito no pau quando entra em contato com a boca, espalho no seu pau todo e caiu de boca novamente, esse gel realmente é maldade, ele se contorcia todo e soltava uns gemidos bem baixos quase em forma de sussurro. Eu amo chupar e por mim ficaria chupando aquele pau delicioso com gosto de menta o dia todo, mas a vontade de sentir aquele homem louco de tesão dentro de mim era maior e então parei de chupar, olhei bem pra cara dele, peguei o gel e passei mais em seu pau o deixando bem melado, pego uma camisinha na necessaire e vou colocando bem devagar em seu pau pulsando enquanto encaro ele.
    Talles estava sentado quase que deitado com as pernas esticadas, sentado no banquinho e suas costas encostadas no box, eu então passo uma das pernas por cima dele e fico quase que sentado, seguro seu pau com a mão e começo a sentar. Quem já foi passivo com um macho ativo de verdade que saiba o que faz, sabe que independente do tamanho, quando o cara se garante, você só sente prazer, tudo é uma questão de se estar muito bem estimulado, relaxado e seguro. Por mais grande, grosso e duro que aquele mastro tivesse eu conseguia sentar bem devagar sem grandes dores, eu sentando em sua rola de frente pra ele, olhando pra sua cara a cada centímetro que seu pau entrava pra dentro de mim, ele me agarrou e começou a me beijar enquanto eu piscava meu cuzinho no seu pau, seu cacete estava todo dentro de mim e enquanto ele me beijava eu fazia apenas um movimento pra frente e pra trás e sentia seu pau pulsar dentro de mim, resolvi então começar a cavalgar naquele mastro, mas mesmo sendo devagar fazia barulho, dei umas 5 cavalgadas e então me levantei.
    Fiquei de 4 novamente em cima do banquinho e ele logo veio me foder, começou devagar e até que tava tranquilo, mas quando se empolgou, tanto fazia barulho de seu saco batendo na minha bunda como era quase impossível controlar os gemidos, ele então parou e eu desci do banco ainda com seu pau dentro de mim e me dirigi pro chuveiro, ele ficou metendo devagarzinho agarrado comigo, ambos em pé, posição que eu adoro e então eu ligo o chuveiro, no começo veio aquele susto da água gelada, mas o barulho da água nos possibilitava ficar um pouco mais tranquilos em relação ao barulho e Talles então mandou ver e me fodeu do jeito que ele queria, essa posição em pé não permitia que ele metesse forte, então ele pegou minha perna, me fez colocar em cima do banquinho e me apoiei na parede, empinando mais o rabo pra ele, ele então se segurou na minha cintura e começou a meter forte, eu tirei meu pau de dentro da jockstrap toda molhada e comecei a bater uma, rapidamente ele pegou no meu pau e passou a bater por mim, o que foi demais e eu acabei gozando.
    Fazia tempo que eu não tinha um orgasmo desses, além de gozar muito, eu fiquei sem chão mesmo de tanto tesão, foi eu terminar de gozar, mas ainda com aquela sensação de orgasmo e com o corpo todo arrepiado, Talles me abraça com seu pau todo cravado dentro de mim e noto por sua respiração e pela pulsação do seu pau que ele tá gozando. Ficamos assim abraçados por alguns segundos ainda ofegantes, ele tira seu pau de dentro de mim devagar e segurando a camisinha pra não ficar, eu tiro a camisinha de seu pau, amarro e jogo dentro da necessaire e nos banhamos juntos, ele me lava e eu o lavo. Terminamos o banho, nos vestimos e saímos da academia como se nada tivesse acontecido e como se não tivéssemos passado quase uma hora dentro do box do chuveiro...

CONTINUA..


Seguem as fotos da roupa que eu usei, da jockstrap e do gel de sexo oral.

Foto 1 do Conto erotico: Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4

Foto 2 do Conto erotico: Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4

Foto 3 do Conto erotico: Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chicolanha

chicolanha Comentou em 23/09/2021

Macho, ducarai demais. Onde é essa SmartFit, quero me matricular. Curti putarias no parque do cocó, de noite…

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 07/06/2018

VOCÊ É TÃO LINDO ASSIM? AMO SEUS CONTOS, RAPAZ.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/04/2018

É você mesmo as fotos... caralho cara é um dos melhores contos que eu li aqui no site. Se eu fosse o personal, mesmo casado te pedia em namoro e não deixaria um safado gostoso como você escapar de mim.

foto perfil usuario

Comentou em 04/03/2018

Ancioso para a continuação...

foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 02/03/2018

TOP demais. Essa adrenalina de fuder na academia só me deixou mais louco de tesão. Votado. Continua parceiro.

foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 02/03/2018

Continuaaaaa

foto perfil usuario garotogamer

garotogamer Comentou em 01/03/2018

Continua pelo amor de Odin




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


166494 - Aliviando o viúvo amigo do meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 53
166309 - A vizinha foi presa e eu aproveitei para aliviar seu maridão carente. - Categoria: Gays - Votos: 72
163575 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 21
163544 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE I) - Categoria: Gays - Votos: 17
163457 - O Vigilante da Obra da Escola Abandonada. - Categoria: Gays - Votos: 20
163449 - Flagrando o casal no carro e participando. DIA 1 - Categoria: Gays - Votos: 22
160766 - Com sede de rola, seduzi o INDRIVER, mas ele não aguentou a pressão. - Categoria: Gays - Votos: 18
160760 - METENDO COM O MÉDICO NO HOSPITAL. - Categoria: Gays - Votos: 24
156569 - O vizinho PM II ( Usufruindo) - Categoria: Gays - Votos: 39
156504 - Caçando Rola e Matando a Sede de Mamar. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 9
156498 - O vizinho PM I (Conhecendo melhor e descobrindo sua necessidade). - Categoria: Gays - Votos: 31
156366 - Mamando o "PRIMO" Enquanto ele dormia? ou fingia que dormia? - Categoria: Gays - Votos: 19
156358 - O Sertanejo Safado - Categoria: Gays - Votos: 32
154965 - VIGILANTE DO BAIRRO III - Iniciando Antonio Neto, O novinho HETERO. - Categoria: Gays - Votos: 24
154825 - VIGILANTE DO BAIRRO II - Finalmente desfrutando de sua rola. - Categoria: Gays - Votos: 32
154801 - UBER Safado do pauzinho grosso. - Categoria: Gays - Votos: 17
154765 - VIGILANTE DO BAIRRO I - conhecendo o território. - Categoria: Gays - Votos: 33
120441 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE II. - Categoria: Gays - Votos: 30
120327 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 21
119794 - IRMÃOS: Flagrando e descobrindo a punheta com meu tio/irmão. - Categoria: Gays - Votos: 31
119246 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 4). FINAL - Categoria: Gays - Votos: 51
119206 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 3). - Categoria: Gays - Votos: 44
119160 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 2). - Categoria: Gays - Votos: 46
119126 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. - Categoria: Gays - Votos: 31
115511 - Caminhoneiro safado e precoce. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 16
112305 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 44
112209 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 52
112089 - Experimentando o personal da SmartFit. - Categoria: Gays - Votos: 43
108703 - Uma tarde de prazer com os 2 bombeiros do posto de gasolina! PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 12
107456 - Provocando o ENTREGADOR. - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil olliver13
olliver13

Nome do conto:
Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4

Codigo do conto:
113890

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/03/2018

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
3