Boa tarde, me chamo José, tenho 25 anos, 170 de altura, 72kg, branco, barba aparada, cabelo preto estilo militar, eu sempre to praticando alguma atividade física o que mantem meu corpo em forma, não sou sarado, mas tenho o corpo bem distribuído. Tem dias que o tesão está realmente incontrolável e esse dia em questão foi um desses dias, eu precisava mamar uma rola, passei o dia com esse desejo na cabeça e nada me fazia o tirar. Eu não queria sair com alguém que eu já houvesse saído, ou algo do tipo, eu estava afim de mamar uma rola de macho hetero, comedor de buceta. Não me orgulho disso, mas tem dias que só esse joguinho de conquista com um hetero que provavelmente nunca experiencia homo antes e se teve foram poucas, me deixa fascinado.
Por volta de meia noite, eu solicitei um bate volta nesse aplicativo ''INDRIVER'', uma corrida que daria uns 40 min, ida e volta, devido o horário o valor estava dando 28 reais, logo alguns motoristas aceitaram e eu fui olhando qual a probabilidade de rolar seria melhor e então aceitei de um cara um pouco mais maduro, o Francisco tinha 42 anos, o que eu descobri depois, um homem de pele branca, um pouco calvo, corpo entrocado do trabalho, barba rala. Um homem comum que me atrai bastante. Ao entrar no carro, ele foi extremamente educado e eu vi ai a possibilidade de investir.
EU: Boa noite/Bom dia, né
FRANCISCO: Boa noite, meu amigo. O senhor vai para o posto de conveniência e volta não é isso?
EU: Exatamente, vou lá só ver se encontro uma coisa para comprar e volto.
FRANCISCO: Ah, vai encontrar sim. Essas conveniências de hoje em dia vendem tudo.
EU: É, verdade mesmo.
FRANCISCO: Eu estava até um pouco distante, mas vi sua corrida e resolvi aceitar, vi que já tem algumas corridas e o valor estava bom, também.
EU: Obrigado, meu amigo. Você sempre dirige esse horário?
FRANCISCO: Sim cara, eu prefiro dirigir a noite, pela questão do transito e do sol mesmo. Dirigir durante o dia é um estresse muito grande.
EU: Eu imagino cara, deve ser bom mesmo a noite. Tá até tranquilo questão de assalto, né? Graças a Deus.
FRANCISCO: tá tranquilo sim cara, eu mesmo nunca fui assaltado.
EU: Eu acho que o que deve pegar mesmo esse horário é assédio, né? Galera tudo com cachaça nos couros, fogo alto, deve cair matando.
FRANCISCO: Cara, isso rola sim, mas comigo é tranquilo, acredito que aconteça mais com esses garotões marombas e tal. Até porque se uma coisa dessas acontece comigo, eu não perco tempo não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabamos chegando no destino e eu não queria ser tão descarado, então desci e fui até a conveniência. Demorei um pouco, saquei um dinheiro, caso eu fosse precisar, comprei umas camisinhas e procurei lubrificante, que era exatamente o que eu havia ido comprar para usar o tenga, já que eu só tinha alguns pacotinhos, paguei tudo e voltei para o carro.
FRANCISCO: E ai, meu amigo, deu certo?
EU: Que nada, viagem quase perdida. Mas imaginei que eu só fosse encontrar em farmácia mesmo. Mas voltando ao assunto anterior, você é um cara bacana, acho muito difícil não receber umas cantadas e até aprontar uma.
FRANCISCO: Rapaz, quem me dera, viu. Meu tempo de ouro já passou, agora tá dificil meter até em casa, imagina na rua. Trabalho muito, então eu não tenho coragem de pagar por isso.
EU: Que historia cara, um homem jovem e viril como você, olha esse volumão ai, impossível não olhar e não ficar afim de pelo menos da uma mamada.
FRANCISCO: Para você ter noção de como as coisas estão difíceis, qualquer coisinha e ele já fica assim.
EU: Pois é. Dá pra ver que é grandão mesmo, deve fazer estrago.
FRANCISCO: Tenho o que falar dele não, só queria não gozar tão rápido, já fiz até uns tratamentos e tal, mas nada adianta não e depois que eu gozo não sobe mais nem com reza, acho que pela idade, né.
EU: Rapaz, mas o bicho tá durão mesmo, viu. Chega tá pulsando, oh.
FRANCISCO: Tá man, faz uns 15 dias que não dou uma gozada.
EU: Rapaz, se encostasse uma boquinha ai, ele leitava era certo, hein.
FRANCISCO: Oh, nem fale, até se pegar eu gozo.
EU: Se tu quiser, posso da uma maozinha.
FRANCISCO: Queria mesmo era uma boquinha molhadinha pra leitar, oh.
Não perdi tempo e já fui pegando a rola dele por cima da calça, devia ter uns 18 cm, grossinha, bem branquinha, cabeça exposta, mas não circuncidado.
FRANCISCO: Se tu ficar pegando assim, eu vou me sujar todo, quer dar uma mamada?
EU: Quero sim, tira ai.
Ele encostou na Avenida Africanos, desceu um pouco o banco e já foi desabotoando a calça e tirando aquele pauzão de dentro. Eu não perdi tempo e já fui caindo de boca, como vi que ele não seguraria muito tempo, já desci engolindo todo o seu pau, o máximo que conseguia, fui mamando devagar e seu pau parecia uma rocha, sabia que ele não demoraria.
FRANCISCO: Delicia cara, que delicia de boquinha. Desculpa, mas eu vou leitar.
EU: Quer meter?
FRANCISCO: Não man, na hora que eu ver esse cuzinho, eu gozo sem nem encostar, vou gozar caralho, vou gozar. Desculpa.
Eu havia tirado o pau dele da boca para perguntar se ele queria me foder e o safado gozou só pensando, quando ele anunciou, eu já voltei a engolir seu pau já explodindo de porra, aquele macho casado não parava de leitar, foram uns 8 jatos dentro da minha boca, deixei seu pau limpinho e percebi que ele ficou bastante envergonhado, querendo ou não ejaculação precoce ainda mexe bastante com os homens que enfrentam esse problema. Respeitei o espaço dele e deixei ele na dele. Se recompôs e logo foi me deixar no meu destino.. Nunca mais tive contato e nem tive a sorte de pegar corrida novamente com ele.
VOTEM, COMENTEM E MANDEM MENSAGEM DO QUE ACHARAM, VAMOS MANTER ESSA TROCA.