O Sertanejo Safado

    Bom dia, me chamo José, tenho 25 anos, sou branco, tenho 170 de altura, 72kg, cabelo preto estilo militar, barba baixinha, eu não sou sarado, mas sempre estou praticando atividades físicas o que deixa meu corpo sempre em forma. Bom, vamos ao fato que narrarei hoje, no final do ano, eu fiz uma viagem ao Ceará para visitar minha família e ver antigos amigos, ao retornar dessa viagem, marquei com duas amigas para nos encontrarmos em um barzinho para colocar os papos em dias e matar a saudade, resolvemos ir ao Adventure, um bar localizado na avenida Litorânea aqui em São Luís-MA.
    Noite agradável, música boa, bebendo aquela cervejinha gelada, o local não estava muito cheio, mas tinha um movimento bom, o que facilitava a paquera. Por volta de meia noite entra uma dupla sertaneja que descobrimos mais tarde de tratar de irmãos que estavam tentando a vida na música por São Luís, com um repertório muito bom a dupla animou todo mundo, melhorando e muito a noite que já estava boa, os dois muito bonitos logo chamaram a atenção da mulherada toda, eu por outro lado, fiquei na minha, dupla sertaneja, dificilmente tem gay, nem cheguei a me iludir. A noite foi passando e foi acontecendo uma interação muito boa entre nossa mesa e a dupla, por volta das duas da manhã a dupla encerra seu show e começaram a desmontar equipamentos, eu fui ao banheiro e ao sair me deparo com um deles. Como eu já falei, a dupla é bem bonita, os dois são bem parecidos, ambos brancos, com seus corpos sarados, cabelo preto estilo sertanejo mesmo, ambos com barbas muito bem desenhadas e sorrisos encantadores.

          DOUGLAS: Opá, Boa noite, curtiram o show?
          EU: Sim, muito bom, ainda não conhecia vocês, mas adorei o show, muito bom, até vi umas músicas autorais, curti bastante.
          DOUGLAS: Pois é, temos alguns trabalhos autorais sim, que bom que gostou, segue lá a gente no insta pra conhecer um pouco mais do nosso trabalho.
          EU: Claro, já até segui durante o show hehehe
          DOUGLAS: Olha só, que massa. Oh, esse é meu irmão, Marcelo.
          EU: E aí, prazer. Muito bom o som de vocês cara, parabéns.
          MARCELO: Obrigado cara, você é namorado de alguma das meninas que estão contigo?
          EU: Nada, somos apenas amigos, vamos lá que eu apresento vocês.

    Feitas as apresentações, não demorou muito e os 4 desceram rumo a praia pra ter mais privacidade, na areia tem várias barracas e sem iluminação alguma, como eu já havia encontrado alguns conhecidos no local, fiquei lá conversando enquanto as duas curtiam com a dupla sertaneja, uns 20 minutos se passaram e elas retornaram me chamando pra ir embora, o bar já estava realmente fechando, erámos praticamente os únicos ainda lá, no caminho alguns comentários sobre o que havia ocorrido, mas nada demais, não era comum trocarmos experiências sexuais. uns messes se passaram e eu posto um TBT no Instagram de uma foto minha e das meninas lá no Adventure e Douglas respondeu a postagem.

          DOUGLAS: Êta dia bom, rapaz.
          EU: Verdade, foi muito bom.
          DOUGLAS: Pena que as meninas não quiseram ir para nosso apartamento para continuar a brincadeirinha.
          EU: Mas homi, tava todo mundo cansado, mas tu poderia ter brincado lá, quer dizer que você ficou na mão foi?
          DOUGLAS: Nada, botei pra chupar e gozei na boca mesmo. Mas queria ter aproveitado mais, chupado aquela bucetinha e mandado ver nela.
          EU: Olha aí, está reclamando de barriga cheia, ou de mal gozado no caso. Hehehehehe
          DOUGLAS: Não, estou reclamando não, só estou falando que poderia ter sido melhor.
          EU: Ah sim, entendi.
          DOUGLAS: Rapaz, essa quarentena está me deixando louco, viu.
          EU: Eu imagino viu cara, para a galera do entretenimento está osso mesmo. Deve tá doido pra fazer show.
          DOUGLAS: Rapaz, estou sim, mas eu estava falando doido em outro sentido. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          EU: Ah, me liguei, é pra quem gozava em uma boquinha todo final de show, deve está bravo mesmo ficar somente no 5x1.
          DOUGLAS: nem me fale, cara. Tesão demais.
          EU: Eita, deve tá topando qualquer negócio, hein.
          DOUGLAS: Hora se não.
          EU: Falando nisso, você nunca me agradeceu por aquele dia, né.
          DOUGLAS: Pior que é verdade, viu. Vou te mandar uma nudez para agradecer.
          EU:   olha, não vou negar não, se quiser mandar hehehehe
          DOUGLAS: Olha aí.
          EU: Eita porra, que delicia, hein. Agora entendi porque você goza tanto na boca das meninas, porque uma rola dessas é difícil largar depois que começa a mamar.
          DOUGLAS: Olha, elas gostam.
          EU: Quem não gosta, né.
          DOUGLAS: Tem coragem?
          EU: Toda hora e você?
          DOUGLAS: Claro, borá?
          EU: Rapaz, borá né
          DOUGLAS: Pois me manda a localização que daqui uns 40 minutos eu estou por aí, dependendo de onde seja e ai procuramos um lugar pra curtir.
          EU: Beleza.

    Nunca passou pela minha cabeça que aquilo poderia acontecer, mas estava acontecendo e eu não perdi tempo, tomei um banho daqueles, passei meu óleo no corpo todo e vesti uma roupa leve para o aguardar. Ele chegou era umas 02:00 da manhã, eu o vi estacionar pelas câmeras, mas aguardei ele me mandar direct no Instagram para sair. Quando entrei no carro, vi logo aquele sorriso lindo e safado, ele vestia um short preto de malha fria, uma regata branca e um boné. Douglas é um homem lindo, deve ter por volta de 1,75 de altura, uns 75kg, corpo bem definido e quase sem pelos, branco. Assim que olhei para o seu volume já notei que ele estava sem cueca e mega excitado.

          EU: E aí.
          DOUGLAS: Olha como é que eu estou.
          EU: Estou vendo.

    Nisso eu já meti a mão em seu pau e fui pegando nele enquanto conversávamos, ele dirigia lentamente enquanto eu massageava seu pau, ele me dava beijos, chupava o meu pescoço e pegava em minha bunda, não demorou muito e assim que eu tirei seu pau do short todo melado já, ele foi direcionando minha cabeça ao seu pau, passei a língua por toda a cabeça brilhando de baba daquele pau e ele já suspirou, aos poucos fui engolindo aquele pau do jeito que conseguia, ele estava dirigindo e eu não tinha muito espaço pra isso, mas fui fazendo o que conseguia, ia engolindo o pau dele aos poucos, pressionando meus lábios e movimentando a língua, ele me deixava bem à vontade e o máximo que fez foi repousar a mão em cima da minha cabeça, mas sem forçar, eu fui chupando e não demorou ele parou o carro e afastou o banco, eu sequer olhei para cima, queria aproveitar cada minuto chupando aquele pau, agora com o banco deitado eu conseguia mamar bem melhor aquele cacete, desci o short até seus pés, abrir mais suas pernas e meti a boca naquele saco, com certeza mulher nenhuma havia chupado aquelas bolas, porque Douglas estava completamente louco de tesão, ele praticamente gritava dentro daquele carro enquanto eu mamava vagarosamente suas bolas, sua virilha e seu períneo, seu pau latejava em minha mão e com medo dele acabar não segurando e gozar, eu resolvi voltar para seu cacete, sem dar folego algum aquele macho, eu voltei logo engolindo o seu cacete que agora parecia um pedaço de ferro de tão duro, eu engolia seu pau até a base e quando chegava no final eu forçava, fiz isso umas 5 vezes e ele não aguentou, senti seu pau pulsar mais forte que antes senti cada jato sair daquele pau direto na minha boca, contei uns 6 jatos, enquanto ele gritava gemidos e se contorcia todo.

          DOUGLAS: Caralho mano, PQP, que delicia de mamada.
          EU: Curtiu?
          DOUGLAS: Se eu curtir? Tu és doido é melhor mamada que já levei na vida.
          EU: Que bom que curtiu mano.
          DOUGLAS: Mas não se preocupa não que irei te recompensar muito por isso, vamos ali.

    Ele vestiu seu short, seu pau já começará a amolecer e então ele sai do carro, eu que não havia tirado nada, apenas sai, estávamos exatamente na litorânea, só então eu havia percebido isso, o acompanhei e descemos para a areia, próximo do Adventure Bar, o Bar obviamente fechado, mas seguimos em direção as mesmas barracas em que ele e seu irmão haviam ficado com minhas amigas, não havia movimento nenhum ali àquela hora, devido ao isolamento social e ao horário também. Ele me apoia em uma das mesas feitas de concreto e começa a me beijar, um beijo intenso, mas ao mesmo tempo lento, ele então me deita, me deixando com as pernas fora da mesa e então tira meu short e cueca juntos, ele sobe minhas pernas me fazendo ficar em uma espécie de frango assado e ele então se ajoelha e começa a chupar o meu cuzinho, admito que ele não tinha muito jeito, mas só de ver aquela delicia de homem me mamando, eu fiquei louco, ele me chupou bastante deixando meu rabo todo melado e bem relaxado, ele conseguia brincar metendo um, dois e até três dedos, ele então pega uma camisinha no short do bolso e me entrega, eu sai da mesa e me ajoelhei pra mamar um pouco seu pau, depois de deixar ele bem meladinho e o mais duro possível, eu já coloquei a camisinha, abri um pacotinho de lubrificante e também passei em seu pau e então ele me virou de costas e foi forçando seu pau em meu cuzinho que tão relaxado que estava não deu muito trabalho, eu fui relaxando enquanto ele esperava parado eu fui piscando e puxando seu pau pra dentro do meu rabo, depois daquele pau ter encaixado perfeitamente no meu rabo, aquele macho me mostrou como sabe comer um cuzinho e que seu zingado não era apenas no sertanejo, ele me fodia com um ritmo perfeito, parecia uma dança muito bem dançada, era uma delícia sentir aquele pau deslizando e seu corpo batendo no meu, ele me abraçava forte enquanto me fodia, ficamos uns bons minutos assim, até que ele tira seu pau e senta como eu havia ficado no início nessa mesa de concreto, só que com as pernas abaixadas, eu então subo nessa mesa e encaixo seu pau novamente em meu cú e começo a sentar gostoso, virado de frente pra ele, a forma com que eu me sentei foi quase abraçado com ele e enquanto eu rebolava em seu pau, o meu pau roçava em sua barriga, essa fricção diversas vezes quase me fez gozar e quanto mais eu rebolava, mas tesão me dava, ele então me avisa que não estava mais aguentando e que iria gozar, eu então começo a rebolar mais forte e massagear seu pau com meu cuzinho, ele me abraça e me beija e então sinto seu pau pulsando dentro de mim, enquanto nos beijamos entre gemidos, gozei em sua barriga sem nem tocar em meu pau, só dessa pressão que meu pau fazia em sua barriga tanquinho.

    Ficamos deitados um tempo nos recuperando abraçados, até eu me levantar e seu pau amolecendo deslizar para fora de mim, a camisinha com bastante porra ficou com uma parte fora e a que estava com a porra dentro do meu cuzinho, rimos da situação e logo eu tirei, nos vestimos e voltamos para o carro, no caminho de volta para minha casa conversamos sobre coisas aleatórias e ao nos despedir, ele me deu um selinho.

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO, SEI QUE FICOU UM POUCO LONGO, MAS ACHEI MELHOR NÃO DIVIDIR EM DUAS PARTES, COMENTEM O QUE ACHARAM E VOTEM. ATÉ A PRÓXIMA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fornecedor

fornecedor Comentou em 20/05/2020

Muito bom o conto, adorei.

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 17/05/2020

Que tesão de experiência. Votado

foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 17/05/2020

Top demais teus contos como sempre. Gozei gostoso. Votado e ja quero mais hehehehe.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 16/05/2020

FASCINANTE! DELICIOSO! LOUCURA DE TESÃO!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/05/2020

Caiu na madeira sertaneja.

foto perfil usuario lrsilvadf

lrsilvadf Comentou em 16/05/2020

Que Delícia de conto gostei gostoso. Pode falar o nome da dupla ?

foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 15/05/2020

tinha que ter postado o nudes dele

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 15/05/2020

Que delicia de conto, se for real, você foi mega sortudo.

foto perfil usuario mineiropassivo

mineiropassivo Comentou em 15/05/2020

Conto gostoso da porra ... delícia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


166494 - Aliviando o viúvo amigo do meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 53
166309 - A vizinha foi presa e eu aproveitei para aliviar seu maridão carente. - Categoria: Gays - Votos: 72
163575 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 21
163544 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE I) - Categoria: Gays - Votos: 17
163457 - O Vigilante da Obra da Escola Abandonada. - Categoria: Gays - Votos: 20
163449 - Flagrando o casal no carro e participando. DIA 1 - Categoria: Gays - Votos: 22
160766 - Com sede de rola, seduzi o INDRIVER, mas ele não aguentou a pressão. - Categoria: Gays - Votos: 18
160760 - METENDO COM O MÉDICO NO HOSPITAL. - Categoria: Gays - Votos: 24
156569 - O vizinho PM II ( Usufruindo) - Categoria: Gays - Votos: 39
156504 - Caçando Rola e Matando a Sede de Mamar. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 9
156498 - O vizinho PM I (Conhecendo melhor e descobrindo sua necessidade). - Categoria: Gays - Votos: 31
156366 - Mamando o "PRIMO" Enquanto ele dormia? ou fingia que dormia? - Categoria: Gays - Votos: 19
154965 - VIGILANTE DO BAIRRO III - Iniciando Antonio Neto, O novinho HETERO. - Categoria: Gays - Votos: 24
154825 - VIGILANTE DO BAIRRO II - Finalmente desfrutando de sua rola. - Categoria: Gays - Votos: 32
154801 - UBER Safado do pauzinho grosso. - Categoria: Gays - Votos: 17
154765 - VIGILANTE DO BAIRRO I - conhecendo o território. - Categoria: Gays - Votos: 33
120441 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE II. - Categoria: Gays - Votos: 30
120327 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 21
119794 - IRMÃOS: Flagrando e descobrindo a punheta com meu tio/irmão. - Categoria: Gays - Votos: 31
119246 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 4). FINAL - Categoria: Gays - Votos: 51
119206 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 3). - Categoria: Gays - Votos: 44
119160 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 2). - Categoria: Gays - Votos: 46
119126 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. - Categoria: Gays - Votos: 31
115511 - Caminhoneiro safado e precoce. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 16
113890 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 32
112305 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 44
112209 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 52
112089 - Experimentando o personal da SmartFit. - Categoria: Gays - Votos: 43
108703 - Uma tarde de prazer com os 2 bombeiros do posto de gasolina! PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 12
107456 - Provocando o ENTREGADOR. - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil olliver13
olliver13

Nome do conto:
O Sertanejo Safado

Codigo do conto:
156358

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2020

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0