Ele gozou gostoso demais, melou toda sua barriga e um pouco a minha mão. Fazia tempo que eu não via um homem gozando tão gostoso, se aquele puto gozou daquele jeito só batendo uma punheta, imagina fodendo em uma buceta, mal esperava pra ver.
EU: Eita gozada boa, hein?
MENDIGO: Oh se foi, mas bom mesmo vai ser quando eu meter numa bucetinha.
EU: Verdade, vai lá lavar e vestir a roupa pra gente ir atrás dessa puta.
MENDIGO: Beleza.
Ele se levantou com sua porra escorrendo pros pentelhos e pernas e foi pro banheiro, eu como não sou bobo, fui atrás pra ver aquele pau amolecendo no chuveiro, ele lavou bem o pau e sua barriga, se enxugou saindo do banheiro.
MENDIGO: Qual eu visto?
EU: Veste essa cueca branca, a calça e essa blusa aqui, vai ficar legal..
Ele arrumado não tinha quem dissesse que ele era de rua e a ideia era essa, essas putas costumam ter nojo dos caras e tal e não queria isso. Então saímos do motel e fomos em busca de uma garota de programa. Até pensei em contratar uma travesti, mas aquele macho estava mesmo era com sede de buceta, então não iria fazer essa maldade com o cara, eu queria mesmo era ajudar aquele mendigo necessitado de buceta. Aqui em Fortaleza tem uma na rua onde elas ficam, uma em cada ponto, falei que iria passar bem devagar pra ele ver todas e escolher a que ele preferisse e que voltaria novamente pra negociar com ela. Passei pela rua bem devagar, passamos por umas 10 garotas e ele atento olhando com cara de safado pra todas elas, dei a volta em uma rua pra passar novamente por elas.
EU: E ai, escolheu?
MENDIGO: Sim, aquela negona ali.
EU: Beleza.
Eu já havia visto ela, ela era uma das primeiras, parei o carro e baixei o vidro, ela logo veio falar comigo.
EU: E ai, tudo bem?
PUTA: Sim, tudo ótimo e com vocês?
EU: Sim e ai, quanto é o programa?
PUTA: é pra dar pros dois?
EU: Não, só pro meu amigo aqui, eu vou só olhar.
PUTA: 1 hora é 100
EU: 200 pra ele meter a vontade, topa?
PUTA: Tudo bem, mas não pode passar de 3 horas.
EU: Beleza, entra ai atrás.
EU: Vai lá atrás pra ela ir te chupando, vai.
MENDIGO: Tá.
Eles entraram no carro e eu fui pro motel, dirigindo bem devagar pra dar umas olhadas pelo retrovisor. Ele baixou logo a calça e o pau já tava durão naquela cueca branca. Ele tirou o pau da cueca e a puta já começou a mamar a rola daquele mendigo puto. Ela mamava com vontade, como a rua estava iluminada, eu conseguia ver aquele cacete grosso de 19cm sendo engolido por aquela negra gostosa. Ele gemia gostoso e ficava chamando ela de gostosa direto e olhava pra mim pelo retrovisor com cara de tesão e de muito feliz por estar recebendo aquela mamada. Rapidinho chegamos a outro motel, entramos e ele saiu do carro ainda com o pau pra fora. Entramos no quarto e ele já foi beijando ela, ela beijando ele com vontade e batendo uma naquele pauzão gostoso.. Eu deixei aquela luz baixa de motel e me sentei, eu realmente estava com vontade só de ver aqueles dois transando a vontade, aquela puta safada tirando o atraso de mais de um ano daquele mendigo.
A puta mamava aquela vara com vontade, essas putas estão acostumadas com todo tipo de homens, velhos, broxas e por ai vai, não tinha como ela não estar gostando. O cara era um gostoso, esse típico homem trabalhador mesmo, corpo definido pelo trabalho braçal, pele negra, o rosto bem afeiçoado e um cacete de não botar defeitos. A vara dele estava dura e com as veias saltadas recebendo a mamada daquela garota de programa safada. Ele então puxou ela pelo cabeço e a beijou, aproveitando pra dedar sua buceta, ele foi descendo chupando aquela puta até chegar nos peitos, a puta tinha um par de peitos enormes, naturais e com bicos lindos, ele ficou mamando naqueles peitões como se fosse um bezerro.
Ele então desceu e começou a mamar aquela buceta, caiu de língua e mamou gostoso aquela puta, ele foi chupando e ela gemendo, nessa hora eu já tirei a minha roupa e comecei a alisar meu pau com muito tesão, ele chupou ela por alguns minutos e então eu levei a camisinha até ele..
EU: Coloca ai.
MENDIGO: coloca ai.
Ele havia tirado o rosto da buceta dela só pra falar comigo, mas logo voltou a chupar ela, ele estava tipo sentado na cama, com as pernas pra fora, eu então dei uma pegada com vontade naquele pau, abri a camisinha e comecei a desenrolar naquele cacetão, assim que terminei de colocar, ele olhou pra mim e piscou o olho, na hora fiquei doido e fiquei por ali mesmo, ele então subiu na cama, direcionou o pau na buceta dela e mandou bala, o cara metia com vontade na posição papai e mamãe, ele gemia demais, mas até que ela que já gemia bastante. Ele estava louco metendo naquela buceta, nunca havia visto um homem metendo com tanto desejo, ele saiu de cima dela e se deitou, deixando então ela fazer o trabalho por ele, a safada começou a cavalgar em cima dele, ela sentava com vontade naquela rola e claro não demorou muito pra que ele urrasse gozando. Ela logo saiu de cima dele e eu vi aquela camisinha toda esporrada, me deu um tesão da porra, ele logo se levantou e foi pro banheiro e eu segui ele.
MENDIGO: Você colocou, você tira.
Eu não esperei ele falar de novo, agarrei naquele cacete ainda amolecendo e tirei aquela camisinha, com cuidado pra porra toda ficar dentro da camisinha, olhei bem para aquela camisinha leitada gostosa e então a amarrei, coloquei em cima da pia, enquanto ele ligava o chuveiro, olhei pro quarto e vi a puta deitada na cama ainda pelada e mexendo em seu celular, eu então fui até onde ele estava no chuveiro e comecei a passar o sabonete em seu pau lavando seu pau que ainda não havia ficado totalmente mole, estava meia bomba, fui lavando aquele pau e ele de olhos fechados, desligou o chuveiro, colocou a mão na minha cabeça e empurrou pra baixo, eu logo entendi o recado, aquele macho que era hetero sem sombra de duvidas, apaixonado por buceta, estava ali querendo receber uma mamada minha, uma mamada de agradecimento por tudo que eu estava fazendo por ele.
Comecei a mamar aquele pau ainda mole, fiquei mamando e o pau dele resistindo um pouco, o cara não tinha 17 anos, ele já passava dos 30, tinha gozado na punheta e depois na buceta em menos de 2 horas, mas eu fui insistente e continuei mamando, aos poucos aquele cacete foi ganhando vida na minha boca e ficando durona, logo comecei a sentir ele duro feito pedra na minha boca e ele dava umas pulsadas no pau, meu dever estava cumprido, eu engoli de uma vez aquele cacete ficando com ele alguns segundos na boca e fui tirando aos poucos, quando estava perto da cabeça, fui passando a língua, como uma especie de despedida. Ele foi até o freezer, pegou a camisinha e me entregou e novamente eu vesti aquele pauzão pra meter naquela puta, enquanto eu só observada tudo aquilo.
MENDIGO: Vou meter no seu cuzinho agora.
PUTA: Mete vai.
A safada já ficou de 4 na cama e ele subiu ficando de joelhos e começou a brincar com aquele cacete no cuzinho dela, ela gemia e pedia pica e ele nem parecia aquele homem de rua que a mais de ano não metia, mais parecia um ator porno, ele foi metendo devagar seu pau, e o rabão daquela puta foi engolindo aqueles 19cm grosso de pau e logo aquele mastro subiu em meio aquele rabão negro gostoso. Ele então ficou deitado em cima dela de 4 e começou a estocar forte, eu ficava de perto, olhando cada metida naquela rola naquele cuzinho, ele urrava de tesão e ela gemia, aquela puta tava sentindo bastante tesão em dar o rabo para aquele macho gostoso, ele então tirou o pau de dentro dela e se deitou. Ela se deitou de costas pra ele e começou a cavalgar, o barulho daquela foda estava delicioso demais, ela cavalgava com gosto na rola dele e ele ainda mexia seu quadril junto com ela.
Ela sentou e começou a rebolar gostoso em cima dele, não demorou muito e eu vi algo que é difícil de se ver uma garota de programa gozando, a gozada daquela gostosa foi deliciosa, ela gozou muito, uma porra grossa e branquinha, parecia uma leitada de macho, ele então levantou ela, arrancou a camisinha e começou a bater uma perto dos peitos dela e gozou em cima deles, a porra já estava um pouco rala, a quantidade foi até razoável, mas diferente das outras duas, estava bem ralo e transparente. Ela se levantou e foi ao banheiro tomar banho, enquanto ele ficou deitado na cama. Eu fui vendo aquele pau amolecendo pela primeira vez, desde que vi aquele homem sem roupa. Enquanto ela se vestia, ele foi ao banheiro tomar banho e eu também me vesti. Logo saímos do motel e fomos deixar a putinha no ponto em que a pegamos.
EU: E ai, matou o tesão?
MENDIGO: Cara, não sei nem como te agradecer, você é um anjo.
EU: Relaxa cara, não foi nada, eu gostei de te dar essa força.
MENDIGO: Mas você nem se divertiu cara, vi que você nem gozou.
EU: Mas eu gostei sim, adorei ver você metendo forte naquela puta.
MENDIGO: Oh nem fala cara.
Ao falar isso, ele pegou no pau e eu já vi de novo aquele volume que vi quando começamos a falar de putaria no inicio da noite, já eram quase onze da noite e eu não acreditava que aquele puto ainda tinha tesão e gala naquele pau.
MENDIGO: Na verdade, eu sei como te agradecer..
Ele pegou minha mão da direção e colocou sobre seu pau, eu dei uma apalpada boa e senti aquele cacete, novamente duro, ele já se espreguiçou no banco do passageiro.
MENDIGO: Você mama melhor que qualquer mulher, quer dar mais uma mamada?
EU: Mas onde.
MENDIGO: Lá onde você me deixou é tranquilo, para o carro lá.
Eu fui pegando na rola dele por cima da calça até chegar ao local, chegando lá, ele desceu a calça junto a cueca e aquele cacetão vermelho de tanto meter saltou pra fora, eu não perdi tempo e comecei a mamar, eu mamei aquele macho com vontade, apesar de estar dentro do carro, fiz o meu melhor, eu mamava e ele falava direto que era a melhor mamada que ele já tinha levado, ele gemia e levantava o quadril pra socar sua rola forte na minha garganta.
MENDIGO: Quer me da? Quero demais comer essa sua bundinha.
EU: Dou sim, mas outro dia, aqui é muito ruim, goza na minha boca, vai.
MENDIGO: Não, venha aqui.
Ele subiu as calças sem nem fechar e saiu do carro, eu desliguei, sai do carro e o segui, entramos em uma construção abandonada.
MENDIGO: Bota a camisinha
Coloquei a camisinha pela terceira vez naquele pau, ele gemia, seu pau estava bem sensível, peguei um pacote de gel que tinha junto a camisinha e passei em seu pau e depois no meu cú e ele foi tentando meter, deu trabalho, já fazia meses que eu não levava rola e levar a de um negrão de 19cm, tava difícil, mas ele não desistia, ficou tentando e forçando até seu pau entrar..
MENDIGO: Caralho que tesão, isso sim é um cuzinho, fechadinho, delicia.. Assim eu gozo.
Mesmo doendo eu resolvi ficar piscando meu rabo, sem relaxar, pra ver se ele gozava logo, eu estava com medo de alguém nos ver, nos assaltar ou algo do tipo, eu foquei em dar prazer aquele macho e ai que ele me surpreende, pega no meu pau e começa a bater uma, como eu estava a noite toda só me estimulando sem gozar, foi só ele encostar no meu pau que eu gozei na parede toda, gemendo e piscando mais forte ainda meu cuzinho naquela rola e não deu outra, o safado estocou fundo no meu cú, dentro da camisinha e me agarrou, pude até senti suas pernas tremerem. Ele foi tirando devagar e eu me virei pra ver, na quarta gozada era natural que quase não houvesse porra, mas ainda sim tinha, eu tirei a camisinha dele e joguei por ali mesmo.
MENDIGO: Porra, que delicia cara.
EU: Foi massa cara.
MENDIGO: Valeu mesmo cara, foi demais essa noite.
EU: Eu vou te dar essa grana pra você comer essa semana e não se preocupe assim que der, eu apareço por aqui, viu?
MENDIGO: Nossa cara, você é demais.
Ele me deu um abraço e nos despedimos, ao entrar no carro eu parei pra pensar em tudo que tinha acontecido e que loucura mermão, nunca havia feito nada do tipo, mas fiquei feliz de ter ajudado o cara a sentir bastante prazer, depois de quase um ano só batendo punheta em cine pornô e vai saber se eu não iniciei ele no mundo de comer cuzinho de macho e agora ele não se diverta comendo caras nesses cines que rola de tudo.. Bom galera, foi isso, espero que vocês gozem gostoso com o conto, eu conto com o voto de comentário de vocês pra me estimular a sempre escrever um pouco das minhas aventuras. Fotos das gozadas lendo meus contos são sempre bem vindas, fiquem a vontade pra mandar. HAHAHAHAHAHAHAH
Cara, eu sempre leio esse conto, confesso que ele sempre me excita. Gostei e votei
top
...eu quero um mendigo assim, pra me fazer de sua fêmea! Betto (o admirador do que é belo)
Delícia de conto cara fique com tesão pelo mendigo .pau muito gostoso parabéns votado
Vc não saiu mais com ele? Cara tenho certeza que vc deveria procurar ele novamente, pois, se ele te comeu uma vez ele gostou.
Muito bom seu conto, fiquei com muito tesão, abraços....