EPISODIO IV
Os dias foram se passando e eu decidi que aquele domingo seria tudo ou nada, que eu tentaria pelo menos mamar aquele cacete, se ele realmente passasse esses 5 dias sem gozar, após dois dias de orgasmos seguidos, ele estaria domingo louco de tesão, os dias foram se passando, sábado eu me depilei, deixei minha bunda toda lisinha, as pernas bem aparadas, coloquei no carro uma camisinha feminina, camisinha masculina, gel para sexo oral, o flashligth anal, um vidro de lubrificante, aquelas bolinhas que explodem com penetração, me preparei para tudo. Ao acordar, me preparei todo e fui ao encontro de Werbson, cheguei primeiro e logo depois o vejo vindo, novamente sem Thor.
WERBSON: Mano, eu to subindo pelas paredes, não consegui gozar nem um dia, muita gente no interior, não tive sossego nem de bater uma no banho.
EU: Eita porra, hoje você tira o atraso então.
WERBSON: Chega tá doendo de duro.
EU: Entra ai.
WERBSON: Macho, eu pensei demais esses dias, loucura o que a gente fez.
EU: Que besteira man, eu só bati uma pra ti, eu sequer peguei em seu pau né, foi por cima do brinquedo ainda.
WERBSON: É, mas abriu margem pra outras coisas, né, curiosidade.
EU: Foi? Tipo o que?
WERBSON: Sei lá man. Tu tens coragem de me mamar cara? Faz tempo que não levo uma chupada oh. Doido pra sentir uma boquinha na minha rola.
EU: Tenho coragem, tu queres?
WERBSON: Macho, mas tu nunca vais contar isso para ninguém, né?
EU: Claro que não, né.
WERBSON: Me chupa, vai.
Não esperei ele pedir de novo, sai de dentro do carro, abrir a porta do passageiro, ele ficou sentado no banco do carro com as pernas para fora, me ajoelhei no chão e cai de boca daquela delicia de cacete, diferente do outro dia em que ele fechará os olhos, hoje ele me olhava concentrado enquanto eu ia engolindo o seu cacete, eu fui mamando devagar e aproveitando cada centímetro daquela rola.
WERBSON: Caralho vei, você é expert hein. Mamada boa do caralho.
Ao ouvir que ele estava gostando, eu parei de me importar se ele gozaria, eu queria mais era engolir aquela porra mesmo e então caprichei na mamada, engolia o seu pau todo por várias vezes seguidas, passava a língua na cabeça e depois de deixar seu cacete bem melado com minha saliva, eu comecei a socar uma para ele enquanto eu mamava o seu saco.
WERBSON: Caralho ai é covardia comigo, assim eu gozo.
Não perdi tempo e voltei a engolir o seu cacete, queria sentir aquele pau inchar na minha boca e beber cada jato de porra que ele fosse soltar.
WERBSON: Tesão vei, posso leitar na sua boca, posso?
Ouvi isso e engoli o seu cacete forçando minha boca o máximo que eu conseguia, sentindo a cabeça da sua pica em minha garganta, ele segurou minha cabeça com as duas mãos e só senti suas jatadas direto na minha garganta.
WERBSON: Caralho, que boquinha gostosa mano, PQP. Assim você me mata.
EU: curtiu?
WERBSON: Muito bom cara, melhor mamada que já recebi oh.
EU: Massa, mas ainda tenho um brinquedinho pra você provar. Ainda aguenta?
WERBSON: Macho, acho que dou conta, que brinquedo é esse?
EU: É uma lanterna que dentro tem um material muito bom que dá a sensação que você tá comendo alguém, esse que eu tenho é em formato de anus, bem apertadinho.
WERBSON: Sério man? Tu acredita que eu nunca comi um cuzinho?
EU: Acredito sim, sua vida sexual é foda kkkkkkkk
WERBSON: Triste viu.
EU: Mas e ai, quer provar?
WERBSON: Quero, mas da uma chupadinha aqui pra ele subir de novo.
EU: Gostou hein.
WERBSON: demais man.
Já dentro do carro, eu me inclino em direção a seu pau e começo a chupa-lo ainda flácido, seu pau ainda tinha um pouco de porra, eu fui limpando e chupando de leve, não demorou muito e seu pau começou a crescer dentro da minha boca e como um bom mamador eu me empolguei e quase não solto mais aquele pau.
WERBSON: Calma ai senão eu vou gozar de novo.
Larguei seu pau, peguei o lubrificante espalhei um pouco em seu pau, passando por ele todo e coloquei um pouco na entrada do flashligth, coloquei no pau dele e devagar fui descendo.
WERBSON: Caralho vei, que apertado, pqp, muito gostoso.
EU: Gostou?
WERBSON: Tu é doido, muito gostoso, vai devagar pra eu curtir mais.
Fui movimentando o flash bem lentamente pra ele ir curtindo, ele estava pirando de tesão, quando eu descia até o fim, ele se segurava pra não gozar e eu também não queria que ele gozasse então preferi parar e tirar o brinquedo de seu pau que pulsava quando eu tirei.
WERBSON: Caralho vei, cuzinho é gostoso assim é?
EU: Eu acredito que seja melhor, né. Afinal é de verdade.
WERBSON: Tá doido mermão, que delícia, vei.
EU: Quer experimentar um rabo de verdade?
WERBSON: Como assim, tu tem coragem de me dá?
EU: Tenho, mas tá amanhecendo já, né. Arriscado.
WERBSON: Mas rapidinho eu gozo, do jeito que to aqui. Quer me dá?
EU: Quero.
WERBSON: Tem camisinha ai?
EU: Tenho sim.
Entreguei a camisinha pra ele que sem demora já colocou, fiquei em pé encostado no carro e ele já veio com a camisinha no pau, desceu meu short só até abaixo da bunda pouca coisa, eu passei lubrificante em seu pau e no meu rabo e ele foi roçando na minha bunda, eu direcionei a cabeça do seu pau no meu cuzinho e logo senti aquele pau gostoso me pentrando, ele ficou louco, suas pernas tremiam de tanto tesão, vi que ele não aguentaria muito e como era sua segunda gozada, pouco provável que fosse para uma terceira, o seu pau entrou todo no meu rabo e eu comecei a rebolar, ele pirava quando eu piscava meu cú em seu pau, quando ele começou a acelerar e eu vi que ele gozaria eu comecei a piscar o meu cuzinho com mais pressão, ele me abraçou com força e começou a gozar se contorcendo.
WERBSON: Caralho mano, que loucura.
EU: Curtiu?
WERBSON: Demais cara, mas é muita loucura.
Werbson subiu seu short e foi embora, eu sabia que ele estava bastante confuso e tive certeza que mesmo curtindo muito, ele não se permitiria mais viver aquilo e eu respeitaria seu espaço, afinal, valeu a pena cada manhãzinha com aquele puto. Cheguei a encontrar ele outras vezes, mas sua filhinha nasceu e acabou que nunca mais chegamos a conversar, apenas nos cumprimentamos.
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO, VOTEM E COMENTEM.
PQP, delicia de conto cara. Tem um jogador de futvôlei que está na minha cola pra perder o cabaço, me lembrou da paciência que tem que ter pra iniciar esses putos. Mas uma vez que aprendem o caminho, nunca mais deixam de lado!
adoro ajudar caras casados a gozarem gostoso.
adoro chupar pau e cu de pms
Que delícia de conto. Votado.
Ah, se eu arrumo um vizinho assim... PM então...vixi...
Bom, muito bom rsrs Pena q esses caras são muito neuróticos. Poderia ter aproveitado muito mais. Sem Compromisso... Um amigo pra dar aquela aliviada po
VOCÊ É ESPECIALISTA EM SATISFAZER UM MACHO. QUERIA SER COMO VOCÊ. COISA GOSTOSA VIVER ASSIM. PARABÉNS. ADOREI.
Simplesmente delicioso!!!
que delicia. safado