JUNIOR: Os pombinhos querem privacidade?
EU: Não viaja, Junior.
Nisso, a gente se largou e cada um sentou no seu canto, agora eramos 3 pelados, o único vestido era Kaique.
KAIQUE: Ei galera, borá logo estipular um limite pra isso, bicho. Porque tem coisa que eu não vou fazer nem a pau.
WILSON: Lá vem o Kaique, vamos aproveitar de boa mano, ninguém é viado, a gente só tá curtindo uma parada diferente, experimentando. Larga de besteira.
EU: O que você sugeri man? diz ai.
KAIQUE: Ah mano, cada um fala ai o seu limite, algo que não fária e tal.
WILSON: Beleza, eu to de boa, to na chuva pra me molhar. O que mandar eu topo.
EU: A gente tá zoando de boa mano, nada demais essas parada que estamos fazendo, vamos brincando, se vim algo que a pessoa não esteja afim de fazer é só falar e pronto.
JUNIOR: Concordo com o Zé.
KAIQUE: Man, então vale tudo menos lance de meter, tá ok? encostar e tal, pode, mas sem meter, topam?
Acabou que todo mundo concordou, eu, Junior e Wilson ficavamos sempre dando uma brincada com o pau duro, enquanto Kaique ainda estava de sunga, estávamos bebendo só de boas, ninguém estava bêbado ali, estava todo mundo bem consciente e curtindo a parada de boa e isso me dava mais tesão ainda.
WILSON: Borá voltar, então. Junior, de boa ai? Verdade ou consequência?
JUNIOR: Tá me estranhando? Consequência kkkkkkkkkkkkk
WILSON: Bom, nosso amigo Kaique é o único ainda vestido, da uma ajudada nele, vai lá, tira a sunga dele e deixa ele durão como a gente, faz ele entrar na brincadeira. hehehehehehehehehehe
Junior então se levantou e Kaique foi se soltando e também se levantou, Kaique estava com uma sunga vermelha e seu volume aparentava uma leve ereção, ele tava meia bomba. Junior começou pegando na rola de Kaique por cima da sunga, e foi descendo sunga dele aos poucos, quando tirou, punhetou um pouco e mesmo com a resistência de Kaique, não deu outra, ele ficou durão, o pau de Kaique era mais parecido com o meu, branco, cabeça rosada, uncut, tinha por volta de 17cm, grosso mas nem perto de ser da largura do de Junior, uma delicia de pau naquele corpinho saradinho, Kaique e eu somos bem parecidos, tirando o rosto dele de galã que é bem mais bonito que o meu, mas o corpo é bem parecido, altura.
KAIQUE: Zé, verdade ou consequência?
EU: Consequência.
KAIQUE: Te desafio a passar a língua na cabeça da rola do Junior.
Na hora eu gelei, como que eu ia aguentar só passar a língua, se minha boca estava salivando de vontade de mamar, não só Junior, mas todos aqueles 3 cacetes. Eu então levantei meio tenso, mas com o pau durão também e fui até Junior que colocou os braços pra trás pra subir na jacuzzi ficando sentado na borda. colocou um braço pra trás e seu corpo também inclinado e com a outra mão ele empurrou o cacete que ficava durão apontado pra sua barriga, ele apontou pra frente apenas com o dedo indicador, eu sabia que eu ia exagerar, Junior me olhava com cara de cachorro safado no tesão. Eu então olhei bem para aquele pau grossinho e aquela delicia de cabeça cogumelo e passei a língua bem no freio, na hora ouvi o gemido de Junior e não me controlei, fui além e rodeei a língua por toda aquela cabeça, olhei pro rosto dele e ele tava com uma puta cara de tesão e na hora que eu cheguei mais perto daquela cabeça com a boca, ele segurou minha cabeça de leve e eu entendi o recado, sem pensar nos outros que estavam ali olhando eu simplesmente abocanhei o cacete de Junior, eu fui descendo minha boca bem devagar, sentindo cada cm duro daquela rola grossinha que era a conta da minha boca, encaixe perfeito, fui descendo e forçando aquela cabeça na minha garganta eu engoli todos aqueles 18cm, na hora ele ficou louco e urrou.
JUNIOR: Delicia mano.
Nesse momento eu cai na real e percebi o mole que eu tinha dado ali, na mesma hora tirei minha boca daquela rola olhando bem pra ela, e a baba que estava nela veio junto com a minha boca, o pau dele estava molhado da água da jacuzzi, mas também estava bem melado tanto da minha saliva, como de sua própria baba, olhei pros meninos, eles estavam com aquela cara de surpresos e assustados ao mesmo tempo e eu então mais tenso ainda me sentei no meu lugar.
WILSON: Massa.
EU: Wilson, verdade ou consequência?
WILSON: Consequência, do jeito que o negocio tá bom, duvido alguém querer verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
EU: Ai é, então, somos 3. Beijar a boca, chupar orelha e pescoço, lamber do umbigo ao peito. Escolhe um pra cada coisa.
JUNIOR: Esse Zé é foda, viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WILSON: É, né, borá então.
Wilson se levantou e mandou Kaique deitar, Kaique deitou na borda de madeira da jacuzzi e então Wilson passou a língua bem devagar do seu umbigo ao peito direito e pra completar ainda deu uma mordidinha. Então se deitou do lado de Junior, segurou o pescoço dele de um lado e de outro começou a chupar, ficou chupando o pescoço e deu uma mordida na ponta da orelha dele e logo olhou pra mim, entendi o resultado e me levantei, segurando o pau com a mão. Wilson então me abraçou forte com seu pau sarrando ali em mim, mas me pegou com uma puta vontade mesmo e começou a beijar minha boca. O cara tinha uma pegada do caralho, os dois estavam completamente envolvidos naquele beijo e naquela pegação, ele me pegava com vontade, ora sua língua passeava pela minha boca, ora ele chupava a minha com vontade, mordia meus lábios, sem dúvidas foi um dos melhores beijos da minha vida, Wilson me beijava e seu corpo parecia querer entrar no meu, até que ambos sem folego, nos separamos. Quando olho pros lados, Kaique e Junior estão socando uma punheta de leve.
JUNIOR: Só eu que to adorando isso aqui?
KAIQUE: E você queria comer aquelas demônios, né kkkkkkkkkkk Sou muito mais bater uma.
JUNIOR: Sendo assim, Kaique, consequência, né?
KAIQUE: Desafio você a fazer um 69 com o Zé.
EU: Mas também, cês são foda, me colocam em todas, né.
KAIQUE: Borá?
Nos levantamos e saímos da jacuzzi.
KAIQUE: Como é que a gente faz isso mano?
EU: Deita ai de lado mano.
Kaique se sentou no chão mesmo e só se apoiou com as mãos pra trás, eu me sentei de frente pra ele e tomei a iniciativa, segurei seu pau com a mão e ele fechou os olhos, então fiz quase que o mesmo que fiz com Junior, coloquei a boca na cabeça do pau e fui descendo, só que um pouco mais rápido, eu sugava o pau dele com a boca e babava bastante naquele pau, ele não demorou e colocou a mão na minha bunda, me segurando e começou a chupar meu pau, ele não chupava mal, não era um boqueteiro feito eu, mas não arranhava com os dentes, mas era aquela chupada básica, só subindo e descendo a boca, eu por outro lado chupava aquele cacete com vontade, pressionada a língua nele, brincava com a língua na cabeça e ele movimentava seu quadril pra entrar todo. Junior e Wilson estavam de pé, só observando tudo e com seus paus na mão batendo uma.
CONTINUA...
Sensacional
Caralhoooo. Tá cada vez melhor isso. Cara já te falei e repito de novo, tu es TOP. Maravilhoso isso. Parabéns. Votado.
Mlk vou acabar gozando sem pôr a mão no pau
Esperando o restante.
Muito bom o conto estou a espera do 4 capítulo
Rapaz que delícia de conto, que tesão ,tô todo babado ,faz a imaginação ir longe , parabéns.
O pau tá durão aqui velho... Como eu queria amigos assim...
mano seus contos sao otimos, porem se fossem maiores seriao perfeitos.
Vontade de reunir os brother e fazer igual kkkkkj
O ZÉ VC ME FEZ ACENDER UMA VELA PRO DIABO E UMA PRA VC KKKKK JÁ APRONTEI AS BRINCADEIRAS MCOM OS MEUS AMIGOS KKKK SÓ FALTA FALAR COM ELES PRA MARCAR A FESTA KKKKK PRETENDO LEVAR 8 E FAZER 64 PERGUNTAS COM 64 CONSEGUENCIAS KKKKKKKKKKKKKKKK TO ADORANDO ESSA BRINCADEIRA SUA. TO DE PAU DURO
A cada parte que você conta da historia eu dou uma gozada. Que delicia mano, conta mais.