A vizinha foi presa e eu aproveitei para aliviar seu maridão carente.

Boa tarde, me chamo José, tenho 26 anos, 170 de altura, 72kg, branco, barba aparada, cabelo preto estilo militar, eu sempre to praticando alguma atividade física o que mantem meu corpo em forma, não sou sarado, mas tenho o corpo bem distribuído. Moro em um bairro residencial de São Luís/MA, lugar esse que já me rendeu boas fodas e a ultima é o que eu vou relatar agora para vocês. Na minha rua, umas 3 casas da minha mora um casal com seus filhos, cheguei a vê-los algumas vezes, nesses bairros é pouquíssimo o contato entre os moradores e eu só os cumprimentava quando os via, mas durante algumas voltas que eu dava durante a noite eu acabava por encontrar Diego, um belo exemplar de homem, media cerca de 175cm, devia pesar seus 80kg, corpo entroncado de quem já praticou musculação por bastante tempo e parou, cabelos e barba grisalhos, pele branca, mas um pouco queimada do sol. Desde o primeiro dia em que o vi, senti tesão naquele macho.
    Até que eu o via bastante, sempre passando rápido ou cruzando em algum lugar, mas sempre nos cumprimentávamos e eu observava bem aquele tesão de homem. Já chegamos a conversar algumas vezes, mas nada de interessante, apenas coisas relacionadas ao bairro e tal. Um certo dia vejo no Instagram uma publicação de que uma mulher teria sido presa com uma quantidade x de drogas, não vou entrar em mais detalhes para não vincular e manter a discrição. No momento em que vi a foto já reconheci que se tratava da mulher de Diego, os dias foram se passando e eu não o vi, nem movimento algum em sua casa. Uns 12 dias se passaram e eu estava de bobeira em casa e vi pelas câmeras que Diego estava sentado em sua calçada, tomei um banho rápido, me vesti e fui até ele.
          EU: E ai, cara. Quanto tempo.
          DIEGO: Pois é cara, nunca mais havia te visto.
          EU: Verdade.
          DIEGO: Ficou sabendo do que aconteceu? ( me fiz de desentendido, não quis o constranger).
          EU: O que? acho que não. O que tá pegando?
          DIEGO: Minha mulher foi presa cara, ela entrou em uma ai para ganhar um dinheirinho extra e acabou sendo presa, acredita.
          EU: Posha cara, eu sinto muito. Que barra, espero que tudo se resolva logo e fique bem.
          DIEGO: Pô cara, obrigado.
          EU: Que nada, você é uma pessoa incrível cara, se eu soubesse teria vindo antes aqui ver se estava precisando de alguma coisa, qualquer coisa que precisar, pode contar comigo.
          DIEGO: ô cara, muito obrigado mesmo. Só sua amizade e atenção comigo já está ótimo, as pessoas julgam demais, os amigos se afastam, está foda.
          EU: Eu jamais faria isso, nunca fomos tão próximos, mas pode contar comigo cara,
          DIEGO: Tá ocupado, agora? vai fazer o que?
          EU: Cara, nada. Tô de bobeira.
          DIEGO: Opá, pois vamos pedir uma pizza, conversar um pouco.
          EU: Beleza, vamos sim. Topa beber umas cervejas?
          DIEGO: Opá, com certeza. Entra ai.
   Ele vestia um short desses de academia, não era tão fino como os de futebol, era mais esses shorts da nike, adidas, que são de uma malha mais pesada, uma camisa branca e havainas. Entramos em sua casa, estava um pouco suja e bagunçada, mas nada exagerado. Eu já fui pedindo a pizza e aproveitei para pedir algumas cervejas, devo ter pedido umas 10 longneck da heineck. Passamos uns 40 minutos conversando sobre coisas da vida, sobre família, politica, segurança, esporte, assuntos diversos que não tem relevância para o desfecho da história. Com quase 1 hora de dialogo, o entregador finalmente chegou, eu o acompanhei até a porta e passei todo o valor no meu cartão, entramos e começamos a comer, enquanto isso o papo continuava, ao terminar voltamos ao sofá, ele praticamente jogado no sofá bem a vontade e eu ainda um pouco tímido. Começamos a tomar as cervejas e o papo rolando, lá pela 3 cerveja que estávamos bebendo, começou a rolar uma cena de sexo no filme que nem estávamos assistindo na TV, mas ao ouvir, acabou chamando nossa atenção e nos prendendo ali por alguns segundos, logo ao terminar a cena, Diego se levantou para ir buscar outra cerveja e eu reparei que seu volume estava enorme e bem marcado naquele short azul marinho.
          EU: Caralho, deve tá foda para você como homem ficar sem sua mulher e tal.
   Ele olhou para onde estavam meus olhos e viu que estava encarando o seu pau completamente duro levantando aquele short. Ele pegou seu pau por dentro do short e o ajeitou, deixando ele menos visível.
          DIEGO: Cara, ainda tem isso. Você acredita que nem disso eu tenho lembrado, eu ando tão perturbado que nem em sexo eu tenho pensado, sequer me bater uma para gozar esses dias, para você ter uma ideia. Uma cena simples daquela me deixou desse jeito.
          EU: Eu imagino cara, mas o tesão parece ter vindo todo de uma vez agora, viu. Acho melhor você aliviar.
          DIEGO: Pior que foi cara, tá duro que tá doendo.
          EU: Caralho, se você quiser ficar a vontade para bater uma cara, eu vou para casa.
          DIEGO: Nada cara, você está me fazendo companhia, faz dias que não sei o que é conversar com um amigo assim. Fica aqui até a hora que quiser.
          EU: Mas não quero atrapalhar cara.
          DIEGO: Relaxa, você não está atrapalhando nada.
    Continuamos a beber a cerveja e a conversar outras coisas, mas seu pau não baixava por nada e vez ou outra ele dava uma ajeitada e eu nem disfarçava as olhadas, encarava sua mala na maior cara de pau. Há essa altura do campeonato as cervejas já começavam a pesar, faltavam apenas 1 ou 2 para acabar e ele se levantou novamente para pegar outra cerveja com seu pau ainda explodindo o short. Assim que ele saiu da sala para a cozinha eu peguei o controle da TV e modifiquei o canal para um pornô, tentei a senha padrão que a Claro usa e deu certo, baixei o volume antes de mudar e quase não se ouvia nada, ele só notou quando se sentou e olhou para a TV.
          DIEGO: Caralho, ai é crueldade.
          EU: Gostosa né, man.
          DIEGO: E como, meu parceiro. Mulherão.
          EU: É uma dessas que você tá precisando pra tirar essa seca ai.
          DIEGO: Tu é doido, pau chega pulsa só de pensar.
    O cara estava tomado pelo tesão, um homem casado, pai de filhos pequenos, vai saber quando havia feito sexo com a esposa mesmo antes dela ser presa, devia está a uns 20 dias sem da uma, um cara jovem e viril como ele. Seu tesão era nítido em seu rosto, voz e jeito, ele segurava e apertava o pau por cima do short e eu não perdia a oportunidade de provocar, eu comentava cada ato que se passava no filme.
          EU: Porra, imagina uma safada dessa caindo de boca assim no seu pauzão, engolindo o bichão todo e deixando todo molhadinho.
          DIEGO: Delicia cara, ai eu ficaria doido. Minha mulher não curte mamar, nem lembro quando levei uma mamada gostosa assim.
          EU: Porra, ai é paia, hein. Melhor coisa do jeito que você está ai, a pessoa chegar, ficar de joelhos e cair de boca ai, só largar quando beber o leitinho todo.
          DIEGO: Puta que Pariu, olha como está só de imaginar.
          EU: Como?
          DIEGO: Olha ai. ( Ele segurava o pau pela base e me mostrava pelo short).
          EU: Só vejo o short, man. ( Seu volume era enorme e eu via até completamente o contorno daquele pau, mas eu me fiz de desentendido, vai que colasse)
    O safado puxa o short e exibe aquele pauzão branco, todo veiúdo e com um cabeção que da água na boca só de lembrar, a cabeça da sua pica chegava brilhava de tanto babar, seu pau apontava para cima e quando eu olhei ele estava de olhos fechados, não perdi tempo, fiquei de joelhos enfrente a ele, segurei seu pau pela base e cai de boca, fui logo engolindo seu pau e o deixando todo molhado, confesso que ainda tinha medo da reação dele, mas quando comecei a mamar e vi que ele estava completamente entregue ao prazer, fui ficando mais de boa e explorando aquela rola deliciosa, tirei o seu short todo e ele automaticamente, já abriu mais as pernas, voltei a mamar seu caralho, mas agora bem mais tranquilo e explorando cada centímetro daquela pica gostosa, lambia a cabeça, limpava a baba, passeava com a língua por toda a extensão de seu caralho e voltava a engolir, o deixando bem babado e sempre dando aquela típica engasgadinha no final que deixa qualquer ativo orgulhoso de sua pica e louco de tesão.
          DIEGO: Caaaaaaaaaaaaaaaaralho, PQP, que mamada boa. Chupa mais vai, engole meu cacete vai.
    Seu cacete pulsava dentro de minha boca, então tirei de dentro da boca e fui passando a língua por toda a extensão, descendo e passando pelas virilhas, indo para o saco e caprichando em seus ovos. O cara ficou completamente maluco e começou a urrar muito, eu peguei seu pau e iniciei uma punheta, escorrendo minha mão por todo o seu pau babado.
          DIEGO: Eita, vou gozar, vou gozar.
    Entendi o recado e rapidamente levei minha boca até seu cacete e foi só a conta de colocar a cabeça e sentir a primeira jatada de leite daquele macho que até então estava na seca. Fazia tempo que eu não proporcionava um orgasmo tão intenso, ele urrou muito gostoso e seu corpo se contraia inteiro, seu pau soltou uns 8 jatos de leite e eu fiz questão de bebê-lo todo. Aos poucos ele foi se recuperando, mas seu pau não baixou sequer um pouco, continuava mega duro e apontando para cima, antes que ele se arrependesse ou pensasse seja lá no que fosse eu pensei ligeiro e em minha carteira peguei um preservativo, dei mais uma mamada em seu pau que continuava durão e logo vesti o preservativo, Diego ficou completamente imóvel apenas assistindo tudo o que acontecia conosco como se fosse uma terceira pessoa.
    Virei de costas para ele e fui tirando o meu short, minha bundinha estava bem branquinha e lisinha, eu fui sentando e forçando minha bunda contra aquele mastro duro, lembro de nem ter passado saliva, mas a camisinha era daquelas lubrificadas e aos poucos foi deslizando, ele ficou imóvel no começo, acredito eu que meio assustado de inicio, mas conforme seu pau ia me possuindo, seu tesão também o possuía e logo ele foi se envolvendo mais, me abraçando, segurando minha cintura e me forçando contra seu pau. Assim que eu senti seu colo em minhas nádegas eu simplesmente me entreguei aquela foda e fiz o que de melhor poderia fazer, eu rebolava, eu quicava, eu prendia aquele pau todo dentro de mim e depois soltava, eu piscava forte meu cuzinho e isso o levava a loucura, aos poucos a química que tínhamos se desenvolveu e ambos nos entregamos, sentei gostoso naquele pau e logo depois ele se levantou junto comigo com seu pau ainda dentro, me deixando de quatro no sofá e ficando em pé e ai me mostrou todo seu potencial como macho safado, Diego me fodia como se nunca tivesse comido um rabo na vida, mas não de forma grosseira e nem violenta, mas sim com desejo, cuidado e atenção, me fodia com pegada, mas sem me machucar. Ficamos nessa posição por uns 10 minutos, oscilando a velocidade das estocadas e lembro dele me conduzir a deitar no sofá, acredito que por já está cansado de ficar em pé e então ficamos deitados, eu de bruços para ele e ele em cima de mim, eu particularmente amo essa posição e foi assim que Diego anunciou.
          DIEGO: Vou gozar.
          EU: Goza vai.
          DIEGO: AAAAAAAAAAAH, AAAAAAH.
    Ele colocou todo seu peso sobre mim e seu pau foi o máximo que poderia ir dentro do meu rabo e ai senti seu pau inchando e pulsando dentro de mim, ele então me vira de lado, com seu pau ainda dentro de mim, mas não tão rígido e me manda gozar, enquanto eu me masturbo eu o sinto mexendo lentamente com seu pau dentro de mim, e assim eu gozei gostoso no seu chão. Assim que ele viu que eu havia gozado, ele saiu de trás de mim e se levantou indo para o banheiro, naquele momento eu sabia que tudo havia mudado e que ele já havia se arrependido naquele momento.
          DIEGO: Que loucura cara, tô muito confuso. Isso não podia ter acontecido. Acho melhor você ir para sua casa.
          EU: Tranquilo cara, nem se preocupe, vamos esquecer o que aconteceu aqui.
          DIEGO: Melhor mesmo.
    Eu apenas me vesti e fui para minha casa, hoje em dia eu vejo Diego e apenas nos cumprimentamos, como antigamente, mas nada mais aconteceu e eu sei que não tornará à acontecer, mas a lembrava dessa foda vai ficar por bastante tempo na minha cabeça. Espero que vocês tenham curtido, comentem o que acharam e votem no conto para me incentivar a escrever mais. Beeeeijos e espero que tenham gozado gostoso como eu e Diego gozamos.
         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boyam

boyam Comentou em 25/10/2020

Que conto gostoso. Gozei que pegou no meu rosto lendo esse conto!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 25/10/2020

Seus contos são ótimos, cara!!! De pau duro aqui imaginando o Diego me comendo...rs

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 24/10/2020

Muito bom cara... Você capricha nos detalhes o que deixa o conto bem erótico e o leitor cheio de tesão.... Parabéns...

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 23/10/2020

conto muito gostoso. ja aconteceu algo comigo q eu me arrependi e ele falou q nunca podia acontecer de novo e tinha q ficar no sigilo. So q eu fiquei calado mas ele nao. Dai aconteceu algo q eu queria muito mais nunca pensei q fosse acontecer... Como ele abriu a boca foi pra o irmao dele, acabou acontecendo com o irmao q eu tmb tinha mo tesao. foi muito massa.

foto perfil usuario pauloro

pauloro Comentou em 23/10/2020

O que mais me deixo puto da vida, são esse "héteros" metidos a machão. Ficou nesse conto que o cara, tava doido para dar uma trepada e aliviar o tesão, e depois ficou fazendo "cú doce". Porque ele não cortou a foda logo de inicio, já que ele é "hétero" convicto ????. Já conheci alguns héteros FDP que se lambuza numa transa homo e depois fica desfilando com as namoradas ou mulheres, como se fossem um babaca hétero convicto.

foto perfil usuario lucihell

lucihell Comentou em 21/10/2020

Man, que delícia de conto. Essa é uma das melhores memórias que podemos guardar rsrs. Ainda hoje me lembro da vez em que masturbei meu primo dotado.. só me resta lembrar. Adorei o conto!

foto perfil usuario viciadoempiroca

viciadoempiroca Comentou em 21/10/2020

Votado! Ele deve ter gostado e não quer admitir.

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 21/10/2020

Porra que tesão. Muito excitante toda a adrenalina antes até o momento de finalmente cair de boca e sentir o pau... Votado!

foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 21/10/2020

Tá na cara que ele quer muito mais, mas fica se prendendo. Aliás, com um rabo gostoso igual ao teu, quem não sentiria vontade?

foto perfil usuario

Comentou em 21/10/2020

que foda deliciosa! tem que ajudar o brother a gozar mesmo. votado!

foto perfil usuario briciossa

briciossa Comentou em 21/10/2020

Adorei o conto. Vc tbm tem um pauzao da zorra.

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 21/10/2020

Que história gostosa e a riqueza de detalhes realísticos deu muito tesão cara, pena que bateu o remorso de hétero no diego. VOTADO!!!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 21/10/2020

Man estava com saudades dos seus contos, tesão demais!!

foto perfil usuario casado30bi

casado30bi Comentou em 21/10/2020

É assim mesmo, mas pode ter certeza que ele curtiu muito e morre de vontade de um repeteco, mas se fazem para manter a pose.

foto perfil usuario gmr06

gmr06 Comentou em 21/10/2020

Que delícia

foto perfil usuario gmr06

gmr06 Comentou em 21/10/2020

Que delícia

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 21/10/2020

Delicia de conto!!!!!! Votado!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


166494 - Aliviando o viúvo amigo do meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 53
163575 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 21
163544 - REVENDO O MELHOR AMIGO APÓS 8 ANOS. (PARTE I) - Categoria: Gays - Votos: 17
163457 - O Vigilante da Obra da Escola Abandonada. - Categoria: Gays - Votos: 20
163449 - Flagrando o casal no carro e participando. DIA 1 - Categoria: Gays - Votos: 22
160766 - Com sede de rola, seduzi o INDRIVER, mas ele não aguentou a pressão. - Categoria: Gays - Votos: 18
160760 - METENDO COM O MÉDICO NO HOSPITAL. - Categoria: Gays - Votos: 25
156569 - O vizinho PM II ( Usufruindo) - Categoria: Gays - Votos: 39
156504 - Caçando Rola e Matando a Sede de Mamar. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 9
156498 - O vizinho PM I (Conhecendo melhor e descobrindo sua necessidade). - Categoria: Gays - Votos: 31
156366 - Mamando o "PRIMO" Enquanto ele dormia? ou fingia que dormia? - Categoria: Gays - Votos: 19
156358 - O Sertanejo Safado - Categoria: Gays - Votos: 32
154965 - VIGILANTE DO BAIRRO III - Iniciando Antonio Neto, O novinho HETERO. - Categoria: Gays - Votos: 24
154825 - VIGILANTE DO BAIRRO II - Finalmente desfrutando de sua rola. - Categoria: Gays - Votos: 32
154801 - UBER Safado do pauzinho grosso. - Categoria: Gays - Votos: 17
154765 - VIGILANTE DO BAIRRO I - conhecendo o território. - Categoria: Gays - Votos: 33
120441 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE II. - Categoria: Gays - Votos: 30
120327 - VOYEUR: Ajudando o mendigo necessitado. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 21
119794 - IRMÃOS: Flagrando e descobrindo a punheta com meu tio/irmão. - Categoria: Gays - Votos: 31
119246 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 4). FINAL - Categoria: Gays - Votos: 51
119206 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 3). - Categoria: Gays - Votos: 44
119160 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. (PARTE 2). - Categoria: Gays - Votos: 46
119126 - 4 amigos "héteros" e uma JACUZZI. - Categoria: Gays - Votos: 31
115511 - Caminhoneiro safado e precoce. PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 16
113890 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 32
112305 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 44
112209 - Experimentando o personal da SmartFit. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 52
112089 - Experimentando o personal da SmartFit. - Categoria: Gays - Votos: 43
108703 - Uma tarde de prazer com os 2 bombeiros do posto de gasolina! PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 12
107456 - Provocando o ENTREGADOR. - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil olliver13
olliver13

Nome do conto:
A vizinha foi presa e eu aproveitei para aliviar seu maridão carente.

Codigo do conto:
166309

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/10/2020

Quant.de Votos:
72

Quant.de Fotos:
0