Sou de uma cidade pequena do interior de São Paulo, mas vim pra capital pra fazer vestibular de medicina. Na faculdade conheci a Marcia, uma delícia de menina, loura, de olhos azuis, tipo alemã, e ela pareceu gostar de mim e pediu para nos dois estudarmos juntos. Temos a mesma idade, 18 quase 19 anos. Ela vinha no meu pequeno apartamento e a gente estudava, mas também começamos a namorar. Eu beijava ela na boca e ela fazia um bom trabalho com a língua. No terceiro dia tivemos sexo, eu muito inexperiente, gozei logo nos primeiros minutos e ela reclamou. Na segunda vez tentei demorar mais, mas não tinha jeito eu era mesmo um ejaculador precoce!
Uma tarde, quase uma semana depois, em que eu estava sozinho e tinha tomado banho, botando um calção sem cueca, toca a campainha e eu pensei que fosse ela, mas quando abri a porta me deu um troço. Uma louraça, muito parecida com a Marcia, mas um pouco mais velha, com os peitos querendo escapar da blusa decotada, me disse: Alo! Eu sou a mãe da Marcia – Não é possível, parece a irmã,- Muito obrigado, já ouvi esse elogio muitas vezes, mas deixa eu entrar que preciso falar sobre o namoro da Marcia com você – Pois não, a senhora pode passar, desculpe eu estar vestido assim, mas não esperava receber ninguém hoje, a Marcia me disse que ia na casa das tias. – É mesmo! Mas não me chama de “senhora” meu nome é Ursula.- Tá certo, Ursula, passa, e mandei ela sentar no único sofá que tem la em casa, um de três corpos que se converte em cama, um sofá-cama. Eu numa ponta e ela na outra, ficou quase de frente pra mim, levantou e cruzou as pernas, numa posição tipo ioga. A saia dela levantou e eu pude apreciar as suas lindas coxas, e até deu pra ver a calcinha vermelha aparecendo.
E ela começou a falar: Olha Fernando, a Marcia gosta muito de você e diz que você é um rapaz direito, bonito e muito atencioso com ela. Mas tem um problema, ela para estudar direitinho tem que estar relaxada e não há nada melhor do que o sexo para a gente se relaxar.
É mesmo – falei – a gente faz sexo toda vez que ela quer.
Sim, mas ela não teve ainda um só orgasmo com você, diz que você é um ejaculador muito veloz!
Eu sei – e devo ter corado que nem uma maçã, pela cara dela eu percebi. – Eu vou procurar melhorar a minha performance, fique tranquila Ursula, eu vou fazer a sua filha gozar mesmo!
É, mas para isso vai ter que aprender, você precisa é de uma professora de sexo!
Mas eu não sei onde arranjar nem como pagar!
Não se preocupe Fernando, eu mesmo posso ser a sua professora, viu? Ou você não gostaria de ter sexo com a “sogrinha”?
Poxa, é claro que gostaria.
Então vamos começar logo, tá bom!? E tirou a blusa mostrando aqueles seios maravilhosos, eu já estava de pau duro!
Sabe qual é o seu problema principal?
Sei, a ejaculação precoce,
Não, o que você deve fazer é sexo oral nela, você nunca fez, ela me disse. Ai faz ela gozar na sua língua e depois você penetra ela, tá entendendo?
Tou, mas eu nunca chupei boceta e não sei como fazer.
Pois vai aprender rapidinho, olha só essa boceta aqui esperando pra você chupar ela. – Abriu as pernas e os lábios da sua boceta abriram-se também! Ela pegou a minha cabeça e enfiou-a entre as suas pernas. Eu fiquei embriagado pelo cheiro adocicado, e ela obrigou-me a começar a lamber a sua xoxota depiladinha, cor de rosa, linda mesmo.
Agora chupa primeiro os lábios, isso, muito bem, lambe e passa a língua, de cima pra baixo, e de lado pro lado, muito bem, tá aprendendo rápido, agora chupa o meu grelo, grelo é essa coisinha que esta ai na parte de cima da xoxota, isso, mmmm, que gostoso! A Marcia vai adorar! Continua, não para, chupa, lambe, chupa e lambe, eu quero gozar na tua boca, Fernandinho, continua a me chupar direitinho, quando estiver em casa com a Marcia vou contar pra ela que você já vai chupar ela e fazer ela gozar na tua boca. Ai, ai, ai, isso, que bom!, continua, não para até eu acabar, isso, mas que aluno inteligente e gostoso você é, acho que vamos continuar essas aulas mesmo depois que você continue o seu namoro com a Marcia. Tou adorando essa sua língua, não entendo como você não usava ela desse jeito.
Eu senti quando ela gozou, porque o gosto da boceta mudou, mas mudou para melhor, eu também não entendia como não tinha experimentado antes. Era gostoso demais!
E ela: “ peraí! Não acabou a lição ainda, falta você chupar o meu cuzinho.
O qué? Chupar o cu? Isso eu não faço! Me da nojo!
Nojo coisa nenhuma, perai que vou te mostrar, eu chupo primeiro o teu pau e depois o teu cu e você vai ver que gostosura, e o meu cusinho esta limpinho, não faz ainda meia hora que tomei banho e lavei ele direitinho, e enxuaguei muito para não ter gosto a sabonete. Ela chupou meu pau com muita vontade, enfiava a cabeça na boca e me tocava punheta, gozei de novo, e ela engoliu todinho e depois me deu um beijo de língua com gosto a minha porra!, levantou as minhas pernas e chegou com a sua língua no meu cu, lambeu muito e enfiou a língua, eu gozei mais uma vez e já eram três! Foi instantaneamente, era gostoso demais!
Foi a minha vez de retribuir, e fiz com todo prazer, abri as coxas dela e vi aquele buraquinho, um pouco mais escuro que o resto da bunda, lambi como ela tinha feito comigo e enfiei a língua o mais fundo que pude e rebolei a língua para ela sentir que estava sendo trepada no cu por uma língua gostosa. Sinceramente, gostei tanto que acho que chupei o cu dela por quase meia hora.
Você tem razão Ursula, é gostoso, eu não posso ser tão egoísta de privar a sua filha dessa caricia tão gostosa, acho que ela vai adorar mesmo, não sabe o quanto estou agradecido a você por estas licoes e falo em plural, porque elas tem que continuar até eu ser um esperto chupador de cus e bocetas.
Ai não cabe o plural, meu querido, você so vai chupar a boceta e o cu da minha filha e a mim, viu? E já tou te avisando que eu tenho uma fantasia, uma tara que quero fazer, e é um trio com você e a Marcia, você topa?
Mas é claro que topo, mas primeiro eu quero tomar mais uma ou duas aulas, so nos dois, ta?
Depois ela tomou um banho, vestiu de novo aquelas roupas mínimas e provocantes, e me disse que voltava na tarde seguinte, sozinha ainda, a Marcia ia ter que esperar, “ porque eu também mereço ter um bom sexo, o meu marido já está velho e brocha”.
As sessões a três eu conto na próxima vez, ta bom meus chapas?