Sou estudante de direito, quero ser advogado como a minha mãe, sou seu fan. Tenho 20 anos e estava vez passada tranquilo assistindo TV as sete horas da noite quando a mamãe me chama, para ir no seu quarto, ela caiu hoje no banheiro e está com uma perna machucada e não pode caminhar direito, usa uma tornozeleira elástica.
Meu filho, hoje é aniversario da Marcia, sabia?
Sabia não mãe. Sei que ela é a sua melhor amiga e companheira de trabalho.
Pois é, coitada, ela está sozinha desde que a sua filha casou. Não sei se você sabe, mas ela é muito namoradeira, mas o ultimo namorado deixou ela uns dois meses atrás, arranjou uma namorada mais nova uns 20 anos!. Ela contava comigo para sair juntas hoje à noite, mas você já vê que eu não posso sair. Será que você pode levar o presentinho que eu comprei pra ela? Não é longe, você conhece o prédio onde ela mora, não é? o apartamento é o 602.
Não tem problema mãe, deixa comigo, eu levo, você sabe que eu gosto muito dela, até chamo ela de titia e ela fica feliz.
O que eu não falei é que eu tinha muito tesao por ela, é uma morenaça incrível, uns 3 ou 4 anos mais nova do que a minha mae, que na minha fantasia é a única que ganha da Marcia na gostosura. Desde que eu senti as primeiras ereções, com 12 ou 13 anos, eu tocava punhetas pela Marcia, e confesso, com muita vergonha, também pela minha mãe. As vezes que a Marcia vinha pra dormir em casa, eu ficava sempre esperando ela sair do banheiro e entrava buscar a sua calcinha, para cheirar e tocar punheta, o cheirinho das calcinhas dela era delicioso, um misto de cheiro de buceta, suor, mijo e cuzinho. Delicia mesmo!
Peguei o pequeno bolso com uma marca famosa de roupa feminina e fui pra casa da tia Marcia. Chegando la toquei a campainha e esperei, mas como ela nao abria, procurei no meu telefone e achei o número dela, liguei, ela atendeu pelo meu nome, sinal de que também me tinha no seu registro .
Desculpa sobrinho querido, estou no banheiro, em dois segundos eu abro para você.
Quando ela abriu estava envolta com uma saída de banho branca, dessas que tem sempre nos hotéis de 4 ou 5 estrelas, com o cabelo molhado. Achei ela mais sexy do que nunca!
Passa meu guri, que bom que você veio, a tua mãe me avisou, mas não pensei que chegasse tão rápido.
Fez eu sentar no sofá e ela sentou no de 3 corpos em frente, com uma mesinha no meio.
Eu entreguei o presente e ela me perguntou se eu tinha presa por voltar, eu falei que não, que não tinha nada planejado para essa noite.
Então você bem pode me fazer um pouco de companhia, estou passando sozinha o meu aniversário, posso pedir uma pizza, ou prefere comida chinesa? Whiskey e vinho eu tenho, que que você prefere?
O mesmo que a senhora tomar, titia! Mas abre o presentinho da minha mãe, ela vai me perguntar se você gostou.
Ela abriu e tirou uma calcinha de renda e um sutiã do mesmo jogo. Que é que você acha guri, não é lindo?
Desculpa titia – eu já estava tomando o whiskinho que ela serviu pra mim – mas eu so poderia julgar você vestindo a peça, assim não faço ideia!
Poxa, rapaz, você está muito ousado, eu sou a sua tia! Mas ao tempo que falava isso ela cruzava e descruzava as pernas, como num velho filme da Sharon Stone, e dava pra ver que estava sem calcinha, a sua linda xoxota toda depilada aparecendo, e o meu pau crescendo, é claro, fazendo um pacote na minha calca.
Mas você tem razão e tem que contar pra sua mae. Ela levantou, tirou a saída de banho e vestiu, primeiro o sutiã e depois de uns adoráveis segundos, a calcinha, quase um fio dental. Pronto, que que você acha, tou bonita assim?
Tá sim, titia, espetacular, desculpe mas está um tesao, homem nenhum negaria fogo!
Você so diz isso pra me agradar, eu sou quase da idade da sua mae, você deve ter muitas meninas dando em cima, pra que que vai olhar para esta coroa?
É que eu não gosto de meninas sem experiência, gosto mesmo é de mulher feita como você, titia!
A tua mae já me falou que você olha sempre ela com olhos, não de filho, mas de macho com vontade de comer ela!
Ela falou isso? Eu procuro disfarçar, mas o tesao e grande mesmo, confesso, mas pelo amor de Deus, não conta nada pra ela.
Ela caiu na gargalhada! Hahaha! Não tem problema, mas acho que o verdadeiro presente que ela mandou pra mim é você, meu querido, vem, chega perto e deixa eu beijar você, mas tira essa roupa.
Eu fiz e quando sentei do seu lado ela me pegou e beijou com um beijo de língua bem safado, que eu, é claro correspondi, já estava quase gozando, até sem tocar no meu pau, só com o pensamento!
Puxa, que língua gostosa! Deixa eu tirar o presentinho da tua mae e experimenta noutro lugar. Isso, assim, beija a minha xoxota, lambe o meu grelo, que delicia, chupa, chupa sem parar, faz tempo que não sinto tanto prazer! Continua, me faz gozar logo, e depois a gente faz outras brincadeiras bem gostosas, algumas que tal vez nunca tenha feito, voce é muito novo, eu no sexo não tenho limite, toda caricia que der prazer sem provocar dor é comigo, viu?
So então eu comecei a chupar os seus seios, que normalmente são a primeira caricia. Ela delirava, já tinha gozado na minha boca, mas pegou a minha cabeça pelos cabelos e fez eu chupar de novo essa buceta cheirosa, deliciosa. Eu pegada um por um os grandes lábios e depois enfiava a língua no meio deles, na vagina, a minha língua querendo alongar e chegar até o útero. Ai ela sentou bem na borda do sofá e pondo as mãos na parte detrás dos seus joelhos, ficou com toda a buceta e o cu exposto. Lambi a área ao redor do olho do cu, que piscava pra mim, e beijei ele direto, enfiando a língua naquele fabuloso buraco, que abria e fechava, ela era experta controlando as contrações do cuzinho. Gostei tanto que fiquei quase 20 minutos beijando esse cu.
Voltei pra xoxota, já querendo enfiar meu pau nela, mas ela forcou a minha boca e pediu pra chupar de novo o grelo, que estava inchado, parecia até um pequeno pênis, uma delícia! E saia dele um leitinho mais delicioso ainda, ai senti uma mudança no sabor e nao era do grelo que saia, era um pouco mais embaixo. Ela falou: me desculpa, não aguentei e soltei umas gotas de mijo, não fica bravo comigo faz favor!
De jeito nenhum!, até gostei! é a primeira vez. Mas quando eu cheirava, beijava e chupava suas calcinhas la em casa eu sentia o sabor do seu mijo, já me acostumei e me dá muito tesao!
Ótimo então, agora enfia logo essa maravilha de pau na xoxota. Isso, isso, enfia e tira, enfia e tira, mete um dedo no meu cu, assim, agora mete dois. Ummm, que gostoso. Por que será que não experimentei antes com este meu sobrinho safado!!!??? Eu já gozei três vezes e você umas duas, mas você é uma criança e deve ter ainda muita reserva. Guarda um pouco para a hora de enfiar no meu cu. Eu adoro levar na bunda, que depois desses beijos está esperando pica. Ela mudou de posição, ajoelhando no tapete e pondo o corpo no sofá, com a bunda como o meu objetivo direto. Primeiro voltei a lamber, enfiei a língua e salivei bem o buraco e meti primeiro a cabeça, ela delirando de prazer, deixei o anus se acostumar ao meu pau que é bem grosso, e mandei brasa, bombeei esse cu tão gostoso.
Nesse momento o fone dela tocou, ela olhou e disse, é a sua mae, botou em alto falante e disse: Oi, querida, muito obrigada pelo presente! A mãe respondeu: você gostou? E a Marcia, quem mais gostou é o seu filho, que eu acho que você mandou como verdadeiro presente para mim, não foi? E a mãe: hahaha!, é mesmo, o rapaz também estava numa seca e eu sei que ele adora você e vive com vontade de comer você! Faz ele ficar bem satisfeito, assim ele não olha pra mim com tanta volúpia!
Deixa comigo, ele seta se comportando como um amante muito experto, agora mesmo ele está comendo o meu cu, que já beijou muito.
Puta que pariu! Disse a mamãe, você me deixa com vontade de comer ele também, mas a minha moral cristã não permite!
Deixa de bobagem, comadre, você também precisa de sexo, religião não tem nada a ver com isso, deixa ele pelo menos chupar você todinha, ele tem a língua mais safada e gostosa que eu já experimentei.
Tou pensando Marcia, é capaz que eu siga o seu conselho, o rapaz eu sei que tem uma tara comigo, mas prometo compartir ele só com você, com mais ninguém. Podemos fazer até um trio, que que você acha?
Ta certo, a gente já se conhece bem, quantas vezes fizemos amor? A sua xoxota é uma maravilha, viu? Ele vai adorar!
Na tarde seguinte eu estava fazendo o meu sonho realidade, chupando buceta e cu da minha mãe. Mas isso eu escrevo noutro conto. Se vocês votarem nesse relato verdadeiro e bem sacana.