DO HOSPITAL PARA O MOTEL

Do Hospital para o MotelT

Lia é uma jovem senhora, estudante de enfermagem, casada há menos de um ano, loira, seios fartos, bunda exuberante, olhos verdes --- um tesão de mulher. De vez em quando eu dava uma carona pra ela de manhã cedo, pois ela estava estagiando no hospital. O marido dela mora em outra cidade, cerca de 290Km de onde ela estuda, por essa razão ela ficar até 20 dias sem ir em casa e para economizar dinheiro fica aceitando carona para se deslocar na cidade. Pois bem, nesse dia, era 11:00 da manhã e eu sai mais cedo trabalho para o almoço e resolver coisas na agencia bancaria, quando passo em frente ao hospital parei e dei uma carona a Lia, ela estava com cara de choro e perguntei o que aconteceu e ela falou que tinha visto umas mensagens estranhas no celular do marido dela no whattsap e agora ele mandou uma mensagem para ela enganado pensando que fosse para outra e ela logo descobriu que enquanto estuda o marido estava desfrutando de outras. Foi que aproveitei o momento de fraqueza e a chamei para almoçar comigo. Ela a principio recusou, disse que era casada e não gostaria de ficar em um local público com outro homem poderia dá o que falar, foi que eu disse que conhecia um lugar mais discreto e que poderíamos almoçar e conversar a vomtade sem sermos importunados e nem visto por ninguém. Ela disse sendo assim, eu aceito o convite.

Eu disse que era um lugar secreto e que ela poderia ficar abaixada no carro com os olhos fechado que só abrisse quando eu mandar. Levei-a ao motel mais luxuoso da cidade. Apressei a velocidade para ganhar tempo e entrei logo no Motel , quando fechei a garagem mandei que abrisse os olhos e ela perguntou que lugar a esse? Eu disse que era um lugar discreto e que ninguém iria nos ver aqui. Ela disse você me trouxe a um motel? Eu disse, para almoçar e conversar, não farei nada se vc não quiser. Ela se acalmou e perguntou se poderia tomar um banho? Estava deslumbrada com o ambiente, eu disse que ficasse a vontade. Pedi o almoço e ela entrou para o Banho e fechou a porta do banheiro. A Porta era de vidro bizotado e tentei ver ela no banho mais não dava, via apenas a silueta dela projetada pela luz, de despindo para o banho. Fiquei vendo TV e meu pau já duro querendo mais arranjar uma maneira de comer ela do que almoçar propriamente dito.

Pois bem, finalmente, ela saiu do banheiro, trocou de roupa, mas continuava a vestir branco como é o hábito dos profissionais da saúde. Uma calça branca         que deixava o seu corpo bem torneado. Começamos a almoçar e ela começou a relatar que descobriu que o marido anda se enxerindo para outra. Viu fotos que ele tinha mandado para a tal e estava furiosa. Disse que passava 20 dias fora de casa e as vezes teve de ir e voltar e ele não fazer nada com ela. Estava triste. Eu disse vc é muito bonita e com todo respeito muito gostosa, eu sou casado e meu casamento não vai lá muito bem... podemos juntar o útil ao agradável e prometo que serei discreto, ninguém saberá. Ela corou, eu segurava sua mão e dizia, Se quiser se vingar dele estou aqui, a muito tempo sinto desejo por você e ela disse, somos casados eu e você e isso não está certo. Eu disse que ninguém saberia e se ela não gostasse seria só aquela vez. Ela ficou pensativa eu beijei sua mão e fui subindo no braço e cheguei no pescoço e no pé da orelha eu disse que ela era muito gostosa, se quisesse ser minha ali agora eu estava pronto, ela respondeu com silencio e passei a beijar seu rosto e depois dei um selinho na boca, outro selinho e logo ela ficou ofegante....passei a beijá-la com mais intensidade e fui desabotoando o botão de sua blusa. Coloquei a mão dentro do seu sutian e conseguir tirar seus peitos para fora e chupei-os ali mesmo na mesa.
Levai-a para cama e comecei a despir sua roupa e deixei-a só de calcinha. Chupei sua buceta por cima da calcinha que estava a essa altura ensopada. O celular toca, era meu chefe dizendo que não precisava voltar para o trabalho mais naquele dia. Ela quis desistir e pediu para ir embora e eu disse não, tenha calma, vamos aproveitar esse momento. Tirei minha calça e fiquei apenas de cueca e ela viu por cima da cueca o tamanho do meu monumento e disse que eu era muito avantajado. Quando tirei a cueca ela ficou com o alhar vidrado no meu pau, disse que queria ir embora, mas agora ia fazer questão de se vingar do marido sendo comida por um pau muito maior que o dele.

Ela se aproximou encantada com o monumento e deu uma pegada com as mãos e depois ensaiou uma chupadinha bem gostosa, meu pau estava molhadinho de tanto tesão. Coloquei ela na cama e comecei a penetrar de ladinho, coloquei a cabela do meu pau e fui empurrando devagar e ela gemendo baixinho, pedindo para ir com calma. Logo meu monumento ia arregaçando aquela buceta loira que vibrava a cada estocada que eu dava. Finalmente, aquela linda mulher era comida por um macho de verdade. Penetrei ela de conchinha e comecei a alisar seu pinguelinho e logo ela começou a gozar... logo em pouco tempo eu gozava também . Ela tirou a camisinha e sem que eu esperasse começou a chupar meu pau ainda melado de porra. Quando estava tudo limpinho ela disse, agora vamos embora. Eu disse não, quero segundo tempo e ela disse que não sabia do que eu estava falando. Eu disse Quero comer sua bundinha, tenho uma tara na sua bunda a muito tempo ela disse que não, nunca tinha feito na bundinha, poderia ser muito dolorido.
Eu fiquei como mais vontade ainda. Ela disse que não ia deixar, então insistir para comer a buceta novamente ela se entregou em meu braços. Meti madeira com ela de quatro e a comi com mais voracidade ainda. Comecei a tirar o pau da buceta e passar no cuzinho dela para lubrificar mais ela relutava. Tentei mais ela disse que doía. Coloquei a cabecinha mais não continuei pela reclamação dela. Tirei a camisinha e meti na buceta sem e ela reclamou e saiu da posição. EU pedi desculpas, coloquei outra camisinha e terminei gozando na buceta dela novamente. Ela gozou em seguida e nos vestimos e fomos embora.

Vou esperar ela pedir outra carona para que eu possa comer a bunda dela.T


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 14/09/2021

Inaugurar Cuzinho....é sonho...

foto perfil usuario nathalia84

nathalia84 Comentou em 17/03/2019

😘❤😈💋 Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏

foto perfil usuario

Comentou em 17/03/2019

Tesão de conto. votado.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/03/2019

Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227283 - Comendo a novinha gostosa: Cabelo, barba e bigode - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
227120 - Carências sendo satisfeitas: Vizinha casada agora é minha putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
226969 - A PROFESSORA SEPARADA (PARTE II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
226943 - A PROFESSORA SEPARADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
226712 - Anel de couro - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
226133 - Do Cursinho para o Cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
226033 - A mulher do sargento virou minha putinha requintada - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
225701 - Mamando no peito da cabritinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
224292 - A mulher do Sargento bate continencia para mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
222258 - A Estudante de psicologia aprendendo putaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
221213 - Uma voz rouca gemendo na vara - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
220516 - Uma professora de matemática vale por duas - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
218130 - Prazer sem compromisso e sem culpa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
217161 - A casada recatada virou a putinha adestrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
216730 - TREPADA PRA GOZAR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
216656 - O baitola futurista - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
216633 - As Aventuras com Sara (parte 1) - Categoria: Virgens - Votos: 2
216582 - GALANDO A CASADA JÁ TODA GALADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
214914 - O TRABALHO DE FACULDADE VIROU PUTARIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
214542 - PEGANDO GOSTOS UMA COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
214401 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
214389 - A Bibliotecária abriu o livro e as pernas - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
214278 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
214262 - NOVINHA CASADA E CARENTE (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
214247 - NOVINHA CASADA E CARENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
214164 - PUTINHA DO INTERIOR (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214139 - PUTINHA DO INTERIOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213967 - TEREZA TOPA TUDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
213958 - VERINHA NA VIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213947 - Amada amante - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil trazatona
trazatona

Nome do conto:
DO HOSPITAL PARA O MOTEL

Codigo do conto:
135055

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/03/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0