Oi, sou a Cátia, tenho 35 anos, sou portuguesa, 1,60mt, gordinha. Tenho maminhas grandes e um rabo igualmente grande. Este conto aconteceu a uns anos atrás, tinha 1* anos e já tinha muita putaria na cabeça, muito por culpa das casetes vhs que o meu pai mantinha escondidas no armário dele, mas que eu com a minha curiosidade natural da idade assistia escondida quando tinha oportunidade. Via como aquelas mulheres com grande vontade devoravam belos caralhos como se fosse a coisa mais normal do mundo e como em algumas cenasduas mulheres se deliciavam uma com outra, tudo aquilo mexia comigo, a minha coninha ficava molhadinha com aquilo tudo e secretamente desejava experimentar muito daquilo que via.
Na altura andava na escola e tinha uma grande amiga a Soraia, que eramos muito intimas, partilhávamos os nossos segredos, paixões, desejos, por quem nos sentíamos atraídas. Era ja normal trocarmos de roupa na frente uma da outra sem qualquer vergonha e como ela também era safadinha beijávamos na boca com língua, mas sem passar dai, pois ela namorava um garoto. E eu não tinha ninguém, talvez por ser gordinha não chamava atenção como ela.
Uma tarde em que não tivemos aulas estávamos na escola sem nada para fazer e com uma conversa de sexo e de desejos disse que estava com um tesão louco naquele momento, ela me beija de lingua e sem eu esperar pois nunca havíamos feito nada do género ela procura a minha coninha e começa a brincar com ela, eu adorei e pela primeira vez gozei nos dedos de outra pessoa. foi o inicio de uma descoberta…
(Para ela também foi a primeira vez que tocou noutra menina e gostou porque ate hoje nos continuamos a brincar uma com a outra.)
Depois desse dia ficamos mais próximas e com uma intimidade especial, ela como sabia que eu não tinha namorado fazia mais carinhos em mim, era quase minha namorada, mas continuava com o David o namorado dela, ela Soraia já me tinha dito do que eles faziam na intimidade, que ela o chupava e que adorava fazer isso e das fodinhas que iam dando, eu ouvia essas historias e ficava cheia de tesão, cheguei ate a me masturbar ao mesmo tempo que ele me contava o que faziam.
Um dia pedi para assistir a ela e ao namorado ,afinal ela me contava tudo o que faziam. Ela ficou surpreendida e sem resposta, mas passado um bocado aceitou. Combinado numa tarde em que não havia aulas.Nessa tarde combinada fui a casa dela, já la estava o David e a Soraia, ele ficou surprendido pois esperava uma tarde a sos com ela e eu apareci, ficamos a ver tv, ele sentado no sofa ela com a cabeça no colo dele e eu numa poltrona sozinha para ver bem a cena. A Soraia passado um bocado de estarmos instalados começa a abrir as calças do David e tira o pau dele para fora, ele ficou sem reação pois nao esperava nada daquilo e ela começa a brincar com pau dele, a passar a língua, ela falou para ele não te preocupes com a Cátia, foi quando o pau dele começou a crescer, a puta da Soraia sabia o que fazia rsrs.
Eu estava a ficar molhadinha ao ver aquilo, como estava de saia foi rapidinho que comecei a acariciar a minha coninha. eu estava a adorar aquilo era tudo novo para mim, o cheiro a sexo no ar deixava-me embriagada de tesão. não resisti e aproximei-me deles e com “autorização” dela pude pela primeira vez provar um caralho, ela me ensinou o que fazer, mas com tanto porno que ja tinha assistido paracia que já sabia fazer tudo. O David coitado não se aguentou e depressa se veio, aproveitei claro para provar a porra dele, foi estranho… , ele tinha 17 anos na altura com as hormonas aos saltos, depressa estava novamente pronto para mais. Ele saio para ir a casa de banho enquanto isso eu e a Soraia nos beijamos e tiramos nossas roupas e começamos a explorar os nossos corpos. beijei os peitos dela, brinquei com a coninha dela ate o David voltar, veio de pau feito e eu recebi de joelhos aquele bocado de carne com a minha boca, foi nesse momento que tive a minha segunda primeira vez naquele dia, a Soraia ficou por baixo de mim e começou a chupar a minha coninha molhadinha. Mais uma vez aquela ruiva maravilhosa me fez gozar.
a tarde estava chegando ao fim e os pais da Soraia estavam perto de chegar, como nos filmes fizemos o David gozar novamente mas agora sobre nos as duas ao mesmo tempo que nos beijávamos como duas namoradinhas.
Ficou um conto um pouco grande, espero que gostem.
Beijo Cátia