Não tinha ideia no dia seguinte de fuder de novo, pois ainda nem havia me recuperado do primeira foda. Mas, não tem jeito, viado que gosta de dar o cú não pode ver uma pica em riste que o cu pisca e quer logo sentir a vara do macho. João Pedro me ligou, convidando para ir ao seu quarto, para bebermos umas champagnes. E frisou que seríamos só nós dois, uma vez que Marcos tinha outros compromissos.
Já fui recebido com um delicioso e demorado beijo na boca daquele macho viril, barbuda e muito delicioso. Beijava a boca de JP e começava a massagear sua rola, que dava maravilhosos sinais de vida. Abri seu roupão e logo JP abaixou minha cabeça e falou: Mama meu viado. Chupa teu macho que tua boca é uma delícia. Mamei gostoso e diferentemente de ontem, dessa vez JP gozou rápido e encheu minha boca de leite.
Aos beijos, fomos para a cama e ficamos num namoro delicioso até que seu pau endureceu e ele me virou de costas, levantou minha perna e começou a me fuder de lado, que é uma maneira deliciosa de levar pica no rabo, porque ela desliza gostoso e você sente a piroca tocar na sua alma. JP dava bombadas deliciosas e dizia que meu cú era sensacional e que ele queria me engravidar (quem me conhece, sabe que isso me dá um tesão alucinante). De 4 ,m JP me carcou por mais de 30 minutos e novamente gozou abundantemente.
O namoro após levar no cú é de uma cumplicidade entre o ativo e o passivo, sem igual. Beijamos demais na boca e não deixei de levar o macho para varanda e dar o cu ao ar livre. Na espreguiçadeira, tomei ferro de todas as formas. JP empurrou a vara no meu rabo com força, de frango, de 4, e depois me colocou para rebolar na piroca. Gozar na minha boca foi o ponto final de mais uma foda sensacional com JP. Como é bom levar no cú.
Despedi-me de JP e voltei para meu quarto com as duas garrafas de champagne pela metade. Resolvi beber até dormir, pois dormir bêbado depois de dar o cú é delicioso (experimentem). Quando estava cochilando, quase dormindo, toca o telefone do quarto e o rapaz avisa que Marcos Paulo estava pedindo para eu descer. Putz, o cara quer fuder. Tô morto. Mas, o viado que habita em mim não pode imaginar aquela rola de 20 cm me querendo é impossível resistir. Mandei ele subir.
MP já entrou me arrastando e beijando e falando: Hoje eu queria te comer sozinho. Ter esse cu e essa boca só para mim. Comer você ontem foi uma delícia e quero bis, mas sem te dividir. Hoje você vai ser só minha puta. Beijei ele com sofreguidão (é ótimo um cara de meia idade ser desejado, mesmo não sendo um exemplo de corpo escultural) e já fomos direto para minha cama.
Deitei no travesseiro e MP já veio colocar aquela piroca na minha boca, fudendo-a com sofreguidão. Sentia aquela pica no fundo da garganta e babava tudo, que delícia aquele entra e sai na minha boca. MP gozou no fundo da minha garganta e tive que, mesmo sem querer, engolir sua porra. MP veio me beijar e sentir seu leite. Isso me enlouquece.
Fomos tomar um banho de banheira e namoramos gostoso lá dentro. Não demorou e eu estava de bruços, com o corpo para fora da banheira e o rabo para o alto. MP devorou minha bunda com a boca e depois disso me carcou com força, empurrando fundo no meu rabo em movimentos fortes e vigorosos. Foram mais de 30 minutos levando rola nessa posição. MP sentou e me mandou rebolar na rola. Encaixar aquele pirocão no meu rabo e fazê-lo sumir dentro do meu cu é uma das coisas mais maravilhosas para o passivo. MP empurrou fundo a pica em mim e gozou farto e abundante.
Fomos deitar e dormimos juntinhos. Foi delicioso acordar com MP batendo a rola na minha cara e me pondo para mamar, mesmo ainda insone. Chupei como deu, MP fudeu minha boca e me encheu de leite.
Que delícia, dois dias, duas rolas, muito leite e muita rola no cu.
É maravilhoso ser passivo. É delicioso ser viado.
Se você curtiu mais esse momento da vida desse casado passivo, comente, curta, mande mensagem, e-mail.
Adoro a interação com vocês.
Ainda quero fuder com mais um leitor daqui.
Pode ser você, entre em contato.
Votado - Foder com Você até fodia, pena estarmos longe... Como é bom ser passivo, receber leitinho na boca e no rabinho, mas ser activo não é mau de todo, adoro tb...
Bom dia meu viado preferido Lindo conto, como sempre. Venha a CUritiba pra fudermos e amarmos muito. Bjs