Tomamos um chopp na praia de Botafogo e logo o tesão acendeu quando Marcão deu aquela famosa arrumada na ferramenta (uma bela pica negra de 20x7) e falou baixinho: tô com saudade da tua boca e do teu rabo. Putz, foi a senha, meu cu piscou na hora e já não via a hora de sairmos de lá direto para o motel. Em Botafogo tem um motel grande e discreto e fomos para lá, no trajeto já alisava seu pirocão e ele estava enorme dentro da sunga do Marcão.
Na garagem mesmo já ajoelhei e como boa puta mamadora, chupei aquela piroca até ela ficar toda babada. Entramos no quarto arrancando nossas roupas e beijando bem gostoso na boca. Marcão é um mulato alto, cheiroso, cabeça raspada e um belo cavanhaque (que arranha gostoso na hora do cunete). Entramos no banho e segui beijando o macho e engolindo aquela piroca deliciosa. Ali mesmo tomei a primeira leitada do dia. Porra quente e docinha, Marcão é um macho delicioso.
Fomos para a cama e fizemos muita pegação, o tesão entre nós era enorme, pois fazia um tempo que não nos víamos. Marcão fudeu minha boca e em seguida me pôs de quatro. O cunete deste homem é de outro mundo. Você sente a língua no umbigo, de tão fundo que ele vai. Foram mais de 20 minutos sendo devorado pro aquela boca e arranhado pelo seu cavanhaque tesudo.
Chegada a hora de levar rola, segui de quatro com a bunda bem empinada e Marcão veio por cima. Senti cada um daqueles 2ox7 me rasgando, a sensação da vara entrando no rabo, depois que passa a chapeleta e faz aquele "ploc" é uma delícia. Marcão estava insaciável e me deu estocadas fortes e vigorosas, estilo filme pornô, ele carcava com vontade. Como diz o título, estava levando no rabo com força. O tarado maltratou meu cu por 40 minutos até gozar tudo nas minhas costas.
Em mais um banho regado a beijos e chupadas, Marcão mijou em mim para me marcar como sua fêmea (tenho um tesão surreal por isso). Me cu já piscava e pedia mais rola. Fomos para a piscina e sentado na escada, Marcão me mandou mamar. Claro que abocanhei aquele pirocão mais uma vez, engolindo seu saco e chupando todo seu pau. Na parte rasa, Marcão esticou-se e me mandou vir por cima. É um tesão controlar a foda, sentando e rebolando na pica do macho no meu ritmo, escolhendo a hora que ele vai gozar. Sentei muito naquela vara e uma hora depois, Marcão gozou forte mais uma vez.
Pensei que tinha acabado e já me preparava mentalmente para irmos embora. Mas, Marcão sabe que fico soltinho após um drink e pediu uma garrafa de vinho e uma champagne. Não prestou. Dançamos, bebemos e já embalado pelo álcool pedi: Marcão, me engravida seu puto. Goza no meu rabo, bota um filho em mim. Ele respondeu: vim aqui para isso, daqui nove meses você vai gerar um negão dentro de você, meu viado safado.
Metemos na espreguiçadeira de frango assado. Que tesão, sentia a pica no âmago. Marcão empurrava a rola com força e me beijava, sempre lembrando que hoje sairia dali grávido. Que homem! Foram estocadas profundas. Marcão tirou a camisinha e encheu meu cu de leite. Não foi o grand finale, pois uma hora e meia depois, no banho de despedida, o insano ainda tinha leite e depositou tudo no fundo da minha garganta.
Cheguei em casa largo e provavelmente grávido, mas um viado realizado e feliz. Dar o cu é maior submissão que uma fêmea pode dar a seu macho. Ajoelhar perante a seu dono e chupar sua pica é uma subserviência deliciosa. Depois, senti-lo dentro do seu cu consagra a relação ativo passivo. Por isso amo ser 101% fêmea de macho.
E, um conselho: se você ainda não deu seu cu, não deixe de fazê-lo, mais de 80% seguirá dando e amando ser fêmea de um macho comedor.
Se você gostou, comente, vote, mande e-mail e seja o próximo a me fuder. Vou adorar realizar suas fantasias.
Dar o cu é maior submissão que uma fêmea pode dar a seu macho. Ajoelhar perante a seu dono e chupar sua pica é uma subserviência deliciosa. Depois, senti-lo dentro do seu cu consagra a relação ativo passivo. Por isso amo ser 101%....vdd. eu também...sou macho casado mas amo dar minha bunda entre quatro paredes viro uma fêmea totalmente submissa e obediente para meu macho..
dliciaaa
maravilha...adorava ter assim um macho.
adorei o conto ! sou casado e puta de macho na rua ! minha vontade e arrumar um negão em são luis p me leitar todo dia p eu chegar em casa beijar minha mulher com porra no cu!
Esse cuzinho deve ser gostoso pro cara comer repetir.