Com muito tempo vago, trabalhando home office, a cabeça viaja a mil e você acaba fazendo coisas impensadas.
Estava navegando pela internet e vi um perfil num site de vídeos de um tremendo fudedor de viados dizendo que queria gravar com alguém que nunca o tivesse feito. Sem expectativa alguma, uma vez que não me encaixava no perfil dos outros caras que ele postava as fodas, mandei essa foto que está postada junto com o conto.
Mandei a mensagem e não fiquei olhando se vinha resposta ou não, até para não me iludir, porque viado iludido é terrível...hahaha
Porém, para minha enorme surpresa, o Brunão (nome fictício) me respondeu, dizendo que tinha gostado da minha lingerie vermelha e que queria me fuder usando ela. Gente, fiquei até tremendo de nervoso e tesão. O cara era tipo algo inalcançável, impensável mesmo.
Marcamos de tomar um chopp e ver se AO VIVO, rolava a boa química que aconteceu com as muitas trocas de mensagens. No dia marcado, devidamente fardado com minha lingerie vermelha, parti para o Centro da Cidade encontrar com o desejado BRUNÃO.
Simpático, com cara de safado e conversa de quem sabe comer um viado como ninguém, BRUNÃO exalava tesão. Um negro alto (1,89), com cavanhaque, cabeça raspada, de bermuda, tênis e uma camisa de manga curta com os cabelos do peito aparecendo, eu já estava no terceiro chopp em menos de 30 minutos de conversa e com o cú piscando mais que lâmpada de árvore de Natal.
Quando ele falou: Vamos para um lugar mais reservado, meu coração chegou a disparar. Rumamos para sua casa, na Zona Norte do RJ e já no carro, todo filmado, alisei demais aquela piroca enorme, mas não cheguei a chupar, para deixar para me acaba r naquela rola na casa dele. Mas, que a vontade era de cair de boca ali mesmo, não vou mentir.
Chegando no ABATEDOURO do BRUNÃO o homem se transformou. Me pegou pela cintura, beijou minha boca demoradamente e colocou minhas mãos naquele colosso que ia fuder meu cu à exaustão. Que piroca maravilhosa e sonhada, quantas punhetas não toquei vendo BRUNÃO fuder vários viados em vídeo. Chegou a minha vez e quero fazer todas suas vontades e vê-lo gozar fartamente.
Ele me mandou chupar sua rola (21x5), um espetáculo de pica, torta, cheia de veias e dura como pedra. Mamei aquela cabeça gostosa e enorme, depois fui engolindo cada um dos 21 cm, babei demais, mas consegui encostar a cabeça no fundo da minha garganta. A cada engasgada, BRUNÃO ria e empurrava mais a pica na minha boca. Você não queria mamar viado? Agora, engole toda essa pica que depois eu vou colocar ela todinha no seu rabo, seu MACHO CASADO, viado, que deixa a mulher em casa e vem tomar pica de comedor. Putz, adoro ser esculachado entre 4 paredes, meu tesão vai nas nuvens.
Depois de quase meia hora tomando mamadeira e o homem nem perto de gozar, ele me mandou tirar a roupa e ficar só com a lingerie vermelha. Você veio com ela, né viado? Se não veio, vai sair para comprar uma, porque quero te fuder de calcinha, seu puto. Óbvio que eu estava com ela e ele ficou louco quando viu. Me colocou de bruços na cama, afastou a calcinha pro lado e começou um cunete espetacular. Chupando fundo o meu cu e passando aquele cavanhaque tesudo na minha bunda. Fui nas nuvens, afinal, macho que sabe chupar um cu, come a gente a hora que quiser. Quando meu cu estava bem preparado, ele avisou: Agora chegou a hora você receber o que você veio buscar aqui, seu viado safado, chegou a hora de tomar no cú, seu puto, viado, safado, que largou a mulher para ser puta de macho.
Fiquei de frango assado e BRUNÃO veio por cima, beijando a minha boca e colocando aquela cabeçorra enorme na ponta do meu cu. Comedor experiente e sabendo ser dono de uma piroca enorme e grossa, BRUNÃO foi um mestre na penetração. Colocou a cabeça no lugar certo e quando ela fez aquele barulhinho que passou pela prega, ele começou a empurrar com cuidado, até eu me acostumar com aquela delicioso e grande invasor. Beijando a minha boca, BRUNÃO começou a aumentar o ritmo e logo estava tomando aqueles 21 cm no rabo, de forma impiedosa, ele entrava e saia, bombava com força e sempre me esculachava, me chamando de puto safado, viado casado, vagabunda de macho fudedor, depósito de leite. Aquilo me excitava demais e ele sabia disso.
BRUNÂO deitou-se na cama e mandou vir por cima, cavalgar o macho que era dono do meu cu. Obedeci com prazer. Me ajeite em cima dele e fui recebendo aquele monstro, cm por cm, no meu rabo. Primeiro ele deu boas bombadas de baixo para cima, mas mandou eu rebolar na vara do macho e tirar leite da pica do comedor. Rebolei com gosto e sentei com vontade naquela rola. Quando BRUNÃO avisou que ia gozar, comecei a gozar junto, sem nem precisar me tocar, só levando estocadas no rabo. A camisinha saiu cheia e o home mandou eu preparar o rabo, porque ele queria me comer de 4 e gozar na minha cara.
Como boa vagabunda que sou, fui para o banho com o macho e lá deixei-o com a pica limpa e já em ponto de bala para mais uma foda deliciosa. Após essa boa chuveirada, com muitos beijos e amassos, fomos para o quintal da sua casa, que não mera grande, nem chique, mas era um abatedouro ideal para ser fudido como uma puta.
Fiquei de 4 no sofá e logo estava tendo meu cu devorado pela boca ávida de BRUNÃO. Ele ria e dizia: Tá abertinha né puta? Ficou larguinha da 1ª foda, né? Agora vou te fuder de 4, porque puta tem que tomar de quatro e levar leitada gostosa de macho na cara. Como você é puta de macho, não vai sair daqui sem levar de quatro e nem sem sua dose de leite direto da fonte.
BRUNÃO veio por cima e colocou aquela piroca deliciosa toda dentro de mim, me carcando como um cavalo pegando uma égua no cio. Sentia sua pica toca fundo no meu reto e a sensação era deliciosa, pois ele me pegava pelo pescoço, enfiava a rola e me esganava, me deixando louco de tesão. O homem tinha uma resistência monumental e depois de quase 40 minutos de rola, nada de gozar. Quando eu dei uma rebolada para ajudar, ele falou que esava quase gozando e que era para eu tirar a pica de dentro e abrir a boca.
Obedeci prontamente. Tirei aquele pirocão de dentro e me ajoelhei na frente dele para tomar uma leitada maravilhosa e farta. Deixei a pica dele lustrada de tão limpa e não desperdicei uma gota daquele sêmen desejado.
Sai de lá com as pernas bambas e o cu largo, mas querendo mais.
E teve...
Se vocês votarem, mandarem mensagens, comentários, conto mais
Queria muito dar para um leitor daquei, mas o pessoal é enrolado...Faça acontecer, que eu faço ser gostoso...
Casadinho safado.
Mais uma estória para fazer quem lê levitar de excitação e desejos... Excelente!
também sou casado, porém sou viado que gosta de ser humilhado, e leva pica grande no cu, curti seu conto,
Gatinha, vc me enlouquece com essa lingerie e esses pezinhos lindos.