Não existe sensação melhor para um passivo do que seu homem acordar-lhe com a pica na sua cara ou cutucando seu cu de forma gostosa, já querendo enraba-lo logo cedo.
É delicioso estar na cozinha e ser encoxado por seu homem e mama-lo ali mesmo e depois levar pica em cima da pia.
É fantástico tomar banho com seu homem e fazer um belo boquete aquático, tomar no rabo no box e levar mijadas de seu dono, marcando-o como sua fêmea. Até beber o mijo farto de seu macho se torna prazeroso.
É fantástico andarmos pela rua como amigos e ninguém saber que ao chegar em casa aquele moreno enorme me fode como uma cadela no cio e deixa meu cu em brasas e cheio de porra.
É incrível em 60 dias ter sido fudido em todos os dias, mamado rola todos os dias e tirado leite da fonte do meu macho.
É fenomenal ser chamado de esposinha e mulherzinha na intimidade. Ele dizer que o sonh dele é me engravidar. Coisas de viado, eu sei, mas é ótimo você se sentir submisso a seu homem.
Mas, o mais incrível foi completar 2 meses e pensar que íamos jantar em casa. Quando o interfone tocou, ele atendeu e me disse para abrir a porta e pegar o jantar, que já "estava pago pelo app".
Para minha surpresa, o "entregador" era o Tonhão, meu primeiro macho pós Sebastião e quem me apresentou Marcelão. Fiquei sem entender, mas Marcelão me disse que o meu presente era o Tonhão e que os dois iriam me fuder como nos velhos tempos.
Tonhão já veio me beijando, de pica em riste. Marcelão veio por trás e me encoxava com aquela piroca enorme. Logo estávamos os três no banho e eu alternando pica para mamar. Ambos me encheram de porra e mijaram gostoso em mim.
Fomos para a varanda e na espreguiçadeira de bunda para cima, os dois alternaram-se dentro do meu rabo, com bombadas fundas. Tonhão de camisinha e Marcelão na pele. Levei rola por mais 40 minutos e eles nem perto de gozar.
Entramos na sauna e mamava o Marcelão e o Tonhão seguia com a pica no meu rabo. Depois eles trocaram e gozei sem me tocar. Até que enfim consegui tirar leite daqueles tarados.
Um outro banho nos deixou cansados e fomos deitar. Como Dona Flor, dormi no meio de dois maridos.
Porém, diferentemente da ficção, ambos estavam vivos e 1 hora depois, eu já tomava no cu loucamente e mamava freneticamente. Assim foi, ate´5 da manhã...
A vida de casado com macho é uma delícia.
Por isso, repito meu conselho: se você ainda não deu seu cu, faça-o, nunca mais você vai querer outra coisa na vida.
Buceta é ótimo, mas uma piroca na boca e no rabo é inigualável.
Esse conto me fez pensar da possibilidade de viver com um macho... Fiquei com um puta tesao...
Sempre amei seus contos e lhe felicito pelo casamento. Bjs
Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Tive 4 casamentos e concordo contigo. Acordar de manhã e mamar um pau e tomar porra logo cedo e tudo de bom. Dar no chuveiro e levar mijada dá muito tesão. Hoje estou solteiro, mas quando posso estar com um macho faço tudo que tenho direito, pois sou passivo submisso e adoro dar prazer ao macho que me domina. Nos meus contos estão as histórias que vivi desde que me cadastrei aqui no site. Tenho vídeos feitos das fodas e quem quiser eu envio basta me enviar mensagem e combinamos. Adorei teu conto
Que delicia de conto. Sou casado com mulher, mas sempre gostei de dar para outro macho. Porém nunca tive coragem de me separar e casar com outro macho. Já recebi propostas, mas fiquei sem coragem. Mas adoro mamar um pau e dar gostoso.
Inveja sa porra do teu macho em ter um putinho como você em casa.
Vdd dar a bunda é uma delícia prazer indescritível...felicidades pra vc..queria poder dar meu rabo todo dia mas tenho q baixar meu fogo nao posso m expor tanto
Verdade. Piroca na bunda é ótimo
Vc descreveu direitinho a sensação de ter um macho. Q tesão só de ler a introdução.