Hoje vou contar o que aconteceu comigo há algumas semanas e ainda vem acontecendo...
Precisei fazer uma fisioterapia após uma queda na rua. Uma grande amiga me indicou seu pai, que é fisioterapeuta de renome. Agendei a consulta sem nem saber quem era o Dr. Antonio, somente pela confiança na palavra da minha amiga.
Lá chegando, quando vi o Dr. despedindo-se da paciente, meu coração gelou e meu cu piscou. Dr. Antonio era um mulato alto, 1.90, forte, braços largos, pernas grossas e com a cabeça raspada. Quando fui chamado, minhas pernas bambearam, mas por ser pai de uma amiga, tinha a certeza que nada sairia da fantasia da minha cabeça.
Como meu problema era na região da bacia, tive de tirar a calça e ficar somente de cueca para a fisioterapia. No primeiro momento que aquelas mãos enormes me tocaram, fiquei até vermelho e Dr Antonio reparou. A medida que os exercícios iam avançando, eu gemia, metade de dor, metade de tesão daquele macho enorme me apalpando.
Em dado momento, minha cara ficou bem em frente à MALA do Dr. Antonio e não resisti a passar a língua nos lábios e gemer de tesão, mas me contive e segui. Só que homem é safado e percebe as coisas no ar. Afinal, por mais 3x, Antonio repetiu o movimento e me fez ficar frente a frente com sua piroca. Segui impoluto e sem dar pinta (achava eu...rs).
Quando terminamos e ele me mandou vir no outro dia, já pensei em vir com uma cueca menos, que valorizasse meu rabo. Não deu outra, dois dias depois, estava eu de volta para mais uma consulta. Quando tirei a calça, senti os olhos de cobiça do macho analisando sua presa e pensei: é hoje que eu me farto nessa rola.
Quando, mais uma vez fiquei cara a cara com sua rola, ele falou: Posso fazer um movimento diferente, você confia em mim? Respondi que com ele eu topava qualquer negócio. Ele não se fez de rogado e apertou minha cabeça contra sua rola e com a outra mão apalpou a minha bunda. Nem tentei me desvencilhar, pois estava louco pelo macho, mas perguntei: essa terapia vai me fazer melhorar? Ele riu e sacando a pica pra fora falou: Esse remédio é infalível.
Cai de boca na rola, porque puta que é puta não faz jogo duro e se abraça no cacete do macho. Chupei com vontade aquele homem de 59 anos, totalmente em forma e com uma pica de 19 cm torta e deliciosa. Engoli o que pude, babei bastante o cacete, as boas, acarinhei seu peito e mamei como um bezerro branco. Não demorou para Antonio jorrar sua porra forte na minha cara.
Pensei que tinha aliviado o homem e que aquilo acabaria ali, pelo menos naquele dia. Que nada. O homem falou, vamos para um hotel, porque quero te comer de uma forma que você nunca esqueça. Nos arrumamos e partimos para um motel não muito longe do consultório. No carro, mamei um pouco mais aquela piroca torta, porém sem fazê-lo gozar.
No motel, ele já foi me encoxando na escada e entramos na suite aos beijos. Ficamos nesse amasso delicioso por longos minutos, até que eu disse: não aguento mais, me come logo, meu cu está piscando pensando em você dentro de mim.
Fomos para a cama e Antonio me botou de quatro e fez o cunete mais delicioso que já recebi, me linguando fundo, mordendo minhas popas, batendo nas minhas nádegas e preparando meu rabo para o tremendo invasor que ele tinha no meio das pernas. Estava mole de tanto que ele chupou meu cu (ativos, chupem os rabos de seus passivos, quem faz isso bem, sempre come aquele cu de novo. Fica a dica).
De quatro permaneci e Antonio veio com aquela piroca linda para me fuder. Um pouco de Ky, preservativo e pronto. Não demorou para ele estar dentro de mim. Bombando devagar e aumentando o ritmo, Antonio me chamava de puta, dizia que eu seria sua mulherzinha e seu depósito de leite. Perguntava se eu tava querendo pica, enfim, falava aquelas obscenidades que nós passivos adoramos.
O homem foi aumentando o ritmo e anunciou que ia gozar. Ele tirou a pica de dentro e gozou na minha cara. Tratei de deixar sua rola limpinha e nos beijamos demoradamente. Dali para o banho foi um pulo. Sua pica ainda dura indicava que ainda não havia acabado de me fuder. Que bom, pois os beijos no banho me deixaram ainda mais aceso.
Sentamos na piscina e ele na borda me ordenou mama-lo. Não titubeei e engoli aquela rola com sofreguidão. Quando ela ficou no ponto, Antonio me mandou sentar na espreguiçadeira e me abrir bem, porque ele ia me comer de frango. Mesmo com minhas dores na bacia, obedeci o macho, afinal, se a s dores piorassem, ele me atenderia mais vezes...
Antonio segurou minhas pernas, lambeu meus dedos, minhas solas, pincelou meu rabo e empurrou aquela piroca linda dentro de mim. Vi estrelas por ela ter entrado de uma vez, mas aguentei as pontas. Antonio debrucçou-se sobre mim e enquanto empurrava rola no meu rabo, me beijava molhada e demoradamente. Que tesão. a pica entrava e saia e o homem me beijava loucamente. Por mais de 30 minutos, Antonio fudeu meu cu e me xingou como toda puta ama. Quando ele disse que eu sairia dali grávido, não me aguentei e gozei quase sem me tocar. Dessa vez, ele encheu meu cu de leite e eu amei.
Quando ele me mandou ajoelhar no banho e urinou em mim, marcando-o como sua puta, sabia que ele me comeria muito mais vezes. E assim o foi, Antonio me enrabou duas vezes mais e me levou para casa. Sai do carro destruido, com as pernas bambas, o cu largo, mas feliz por ter sido muito bem comido.
Antonio me ligou quando chegou em casa e mandou uma foto da rola para que eu guardasse a nova dona do meu cu.
Esse é um comedor malandro, sabe agradar sua presa. Não por nada, ele já me fudeu mais 3x, inclusive durante um final de semana inteirinho num chalé exclusivo, na serra do Rio de Janeiro.
Se vocês curtirem e comentarem bastante, conto mais essa aventura com esse macho tesudo.
O feedback de vocês é importante.
Entrem em contato, quem sabe não é um de vocês o próximo a fuder o MACHO CASADO.
Gato, será um sonho realizado se eu vier a te comer
Muito bom essa sacanagem gostosa... Fodi um fisioterapeuta e sei como o ambiente e a profissão são bem convidativas... Votado!
meu sonho, achar um coroa desse.
Tesao amei seu conto só faltou mostrar a foto da piroca dele
Tesao seu conto continua com as fadas com ele e coloca a foto da piroca dele pra nos deixar com inveja
ativos, chupem os rabos de seus passivos, quem faz isso bem, sempre come aquele cu de novo....Vdd o macho que chupa meu cu gostoso ,vou dar pra ele quantas vezes ele quiser
Esse Dr., é macho mesmo e dos bons. Percebeu que além da massagem na coluna tua queria uma massagem mais profunda, dentro desse rabo gostoso.
Delicia adorei seu conto