Após o dia inteiro trocando mensagens cheguei ao seu escritório, ao abrir aporta com a camisa com alguns botões abertos, calça social como eu gosto e o sorriso meio tímido de sempre, eu so consigo pensar, que homem tesudo! E é todo meu. Vamos fuder nem que seja no chão desse lugar.
Ele me apresenta o espaço organizado e com sala de entrada bem espaçosa. Banheiro, uma copa improvisada ao final do corredor e uma sala mais ao fundo onde ele disse ficar a maior parte do tempo. Fomos para a sala maior que tinha uma poltrona mais acolchoada e algumas cadeiras giratórias. Ele me manda sentar para então sentar no meu colo. Eu termino de abrir aquela blusa e já começo a chupar seu mamilo. Eu pergunto se não tem a chance de ninguém chegar ele diz que não todos se vão por volta das 5 e já eram quase 8. eu então desaboto minha calça e ele se ajoelha entre minhas pernas. Eu deixo a calça e a cueca como forro para não sujar a poltrona e ele então começa um longo e caloroso boquete Tantas coisas eu poderia falar mas eu so gemia baixinho pq poderia ter alguem em outra sala do andar. Então ele vai pra janela fechar a persiana e eu vou atras começando a beija-lo no pescoço. Nossa diferença de tamanho dificulta esses sarros em pé... mas eu me abaixo abrindo bem as pernas para ficar na altura de sarra-lo contra a janela. Ele deixa a persiana um pouco elevada pra conseguir se apoiar na bancadinha da janela, empina a bunda e diz mete!
Antes de meter eu me ajoelho e dou umas boas lingudas naquele rabo enquanto ele vai rebolando na minha cara, com uma das mãos eu vou apertando um mamilo por vez, sem camisinha nem lubrificante tudo poderia ter sido proibido mas nessa noite ele estava se doando por inteiro então eu investi para ver ate onde ele vai e começa a enfiar meu dedo umedecido em seu cuzinho, depois dois dedos então novamente eu me levanto e fico na altura de enraba-lo, apos dar uma boa cuspida em seu cuzinho. Ele não parece mesmo se importa, pelo contrario ele pede novamente mete! Com alguma dificuldade vai entrando... ele vai meio que gemendo de dor baixinho e tento ser o mais cuidado o possivel ele pede para eu ficar parado e ai ele termina o encaixe pouco depois começa a rebolar e vai me deixando a vontade para ir bombando devagar nos primeiros instantes ate que ele se curva um pouco abrindo mais a bunda e eu entendo que é sinal verde para fuder com mais vontade
ele solta um ai mas agora ja é de prazer eu vou socando tudo socando ate o talo socando forte e ele dizendo que eu estava regaçando ele de vez. pela primeira vez eu sentia aquele bundinha no pelo, eu não tinha receio nenhum nesse momento e pelo visto nem ele...a bunda dele estava incrivelmente gulosa e aguentando todas as minhas estocadas. Aquele rabo pedia mais e mais e era quente e parece estar se abrindo mais do que qualquer outro dia, eu ja começava a soar e de repente o gozo vem e eu não consigo segurar. Aquela bunda agora era definitivamente minha, acabara de marcar territorio com a minha porra quente e espessa, que não escorre tanto mas da volume ele pede pra eu não tirar o pau e ele começa a se punhetar pra gozar, quando eu decido me ajoelhar e pedir para ele se sentar na poltrona novamente, agora para surpresa dele sou eu que caio de boca em sua rola, não muito grande, nem grossa, mas vermelhinha e eu vou chupando e ele fica louco e como era pra ser a foda das surpresas vou beija-lo antes dele gozar e subo na poltrona ficando em agajado pra beija-lo e numa altura que sinto a sua pica raspando em meu cu e ai completo o serviço, sentando naquela rola gentil, duas reboladas e ele goza feito um louco. Se alguem estivesse em alguma sala proxima deve ter ouvido ele gozar e falar caralho!
Caralho, gozamos um dentro do outro, nos chupamos, nos beijamos.
Rogério, o melhor de todos os homens que tive até então e provavelmente por isso, foi o que eu mais transei ate aquele momento.
Levantamos, ate pra não machuca-lo e ele trouxe uns papeis toalhas para limpar. O pior era minha roupa toda amassada e cheirando a sexo. Fui pensando nisso até o metro, mas eu não estava nem ai, estava em outro nivel de relacionamento agora, um nivel flex.
Esse é um site de contos, mas na vida real sempre use camisinha em todas as suas relações,.inclusive no sexo oral. Cuide de você e de quem você gosta/ama. #SexoSeguro
A ampliação da intimidade leva o prazer a outro nível... excelente!
Que bom, a continuação dessa história está em "Coroa Rogério, de volta e cada vez mais putinha!" Um dos meus coroas prediletos essa ai!
Porra cara teus contos me dá um tesao do caralho.