E finalmente ele pega na minha mala, ja tirando a cueca e após um novo beijo cai de boca sem cerimonia. E ai que a coisa fica sensacional.
eu la deitado sendo chupado e querendo ver que bruxaria era aquela, eu pensava em assistir ele me chupando mas me subia uns comichões e eu me contorcia e respirava forte, suava, gemia, tudo ao mesmo tempo, eu tava cada vez mais ofegante, mas ao mesmo tempo não tava querendo gozar rapido, aquilo era muito bom, so sei que sentia que ele salivava muito no meu pau e chupava muito em volta da cabeça da minha rola. E aquilo era realmente bom! Colocou todos os orais que ja tinham me feito no esquecimento, parecia a primeira vez e eu de vez em quanto pegava na cabeça dele pra ele sentir que tinha que ir mais devagar eu realmente queria ficar naquilo por horas, depois de uns bons minutos ele veio e disse agora eu quero levar rola e ja foi se arreganhando perto da parede, apoiando -se com as mãos nelas e ajoelhado arreganhando a bunda, pernas bem abertas e eu ja me levantando e enfiando os dedos.
taquei-lhe rola, bem dado, e sentia aquele rabão vindo contra meu corpo e eu contra o corpo dele bombando sentindo a rola ir abrindo espaço, e aquela bunda abraçando cada pedaço da piroca. E ele rebolava e fazia pra frente pra tras e eu cada vez mais agarrado nele, acompanhava seus movimentos, dai puxei o corpo dele para tras pra que pudesse ir inclinando sua cabeça pra baixo e ao mesmo tempo que seu corpo se inclinava como num mergulho, sua bunda ia se abrindo mais e eu ia ficando por cima, dai com as minhas mãos na parede e meu quadril travado no dele fui remexendo, ora socando, depois socando mais pra em seguida remexer e ele gemia delicia. Apesar do tesão eu ficava com medo do pai dele que estava na casa ao lado vir, mas era um senhor bem idoso e fica quieto dentro de casa evitando andar pelo terreiro a noite para não cair, mas eu tinha esse receio e talvez isso apimentasse mais as coisas e de repente eu ouço ele dizer que vai gozar e quer gozar junto. dai eu me ajoelho pra meter com mais controle, com mais equilibrito até... e mais força e vou socando com mais velocidade, ate sentir a perna ficar mole, os musculos contrairem e eu soltar um aaaaaaaah de tesão, soltando todo meu gozo naquela bunda branca lisa!
Que putaria, esse artesão trabalha bem com a boca, com a mão, com a bunda, com tudo. Foram umas boas semanas o comendo gostoso...Dai ele voltou pra um namoradinho dele.
Inegavelmente seus contos me seduzem... delírio em ler e imaginar as excitantes situações...
Obrigado pelos comentários e votos pessoal. Espero que gostem dos meus contos. Hj publiquei um conto sobre o Clayton, um carinha que eu comi após uma festa. Convido-os a conhecer essa história picante abraços #UsemCamisinha
Conto tesudo, ameiiiii.
Tu é safado pra caralho cara. Tô num tesao loco aki lendo sobrevessa foda. So faltou uma fotos.