Helena na Tora, chega de papinho (continuação)

Após uma primeira noite regada a álcool e depois sexo, eu e Helena mantivemos a rotina, apenas colegas de trabalho. Ela la com o marido dela e eu procurando uma boa transa. Vida que segue. Mas ai... teve o aniversário de Clarinha, o marido de Helena teria um evento de cerveja no domingo e não queria saber no sábado pra não ficar cansado, então Helena me pediu carona. Isso não vai prestar, mas eu vou reclamar rsrsrs? Fomos conversando e ela já entra reclamando do marido, talvez como quem já começa se justificando do que ta afim de aprontar naquela tarde.
Chegamos na casa dos pais de Clarinha, casal ali na enseada da garça ou algum lugar perto, ela chamou coleguinhas dela da facul, delicinhas! Chamou parentes e alguns poucos colegas do trabalho, oque era ótimo! A festa não teve nada demais, muita bebida, musicão, mulherzada e eu no zero a zero, zero alcool, zero amassos.
Indo levar Helena pra casa eu pergunto se ela não quer tomar uma, mas perto de casa, assim eu poderia tomar um gole e ela diz que acha melhor não. Eu falo, vamos la, vc so vai ter que voltar de uber, mas bora la, a cerva é por minha conta. E ela acaba topando, um barzinho simples mas com cerveja gelada! Ficamos la conversando e eu falei, "aquele dia você tava mais descontraída, relaxa"
Dai ela pergunta oque eu queria dizer com isso. E eu respondo, se solta deixa ver oque acontece. E ela só risadas. Então eu parto pra cima mesmo, coloco a mão no seu joelho e a outra passando no seu cabelo eu pergunto se não havia sido bom. Ela diz que não só pq ela tava precisando, mas que tinha sido bem legal. Que ela tinha ficado rindo sozinho o dia seguinte. E eu ja emendo - bora repetir?
Sem graça, novamente, ela começa com o papo de que é melhor não render, aquele dia foi exceção que ela não achava legal com fazer isso com o marido dela. E eu falo, pára... seu marido é novo, não ta te comendo deve ta comendo outra! Se liga.
Ela fica puta e diz que o marido so fica em casa vendo TV mal vai ao supermercado e eu pergunto: quem garante?
Ai ela ja começa a perguntar se eu achava isso ou so estava falando para ela topar transar comigo. E eu sem pensar ja digo que as duas coisas. Eu acho mesmo que ele ta comendo outra. E to jogando na sua cara pra vc largar de bobagem e topar ficar comigo de novo.
Ela diz que eu to muito pra frente e eu digo que isso é coisa de avó falar. rsrsrs
Eu então começo a subir e descer minha mão em sua coxa e projeto meu corpo para mais perto dela. Ela diz que eu não facilito e eu digo que se eu facilitar mais eu mando entregar em casa meu piru... ela racha de rir e eu ja meto logo um beijo.
Ficamos nos beijando, sem a menor resistência dela e eu alisando aquelas coxas, pára de beija-la e falo em seu ouvido "transa comigo, linda"
Ela diz que eu não facilito novamente. E eu digo que a quero.
Então vamos pra minha casa, geralmente la não rola mas esse fim de semana pessoa foi pra Milho Verde, pros lados de Diamantina. E eu sabia que melhor era impossível.

Vamos pro quarto dos meus pais, a cama é maior. Ficamos nos beijando mais um pouco, até que eu vou pra dar aquela chupada na bucetinha dela. Ela começa a dar aquelas maravilhosas respiradas mais fortes, como é uma casa eu digo que ela pode gemer sem receio dos vizinhos ouvirem.
Uma delicia de libertação, sem ser comida pelo marido, doida pra dar, ja pede logo meu pau!

quer ser metida até debaixo do chuveiro, gente de vontade, passo a mão naquela bunda e soco a rola, quando entro e sinto aquela cavidade quente e humida, molhada, sinto a textura das pregas dessa xuranha, instantaneamente meu pau dá varias latejadas. Eu começo a bombar com ela de 4 gemendo e falando putaria, ela grita fode a mulher do corno, fode a coleguinha fode, enche esse bucetão de leite, negão, mostra as veias dessa rola pra eu sentir aqui por dentro.
Que delicia, que safadeza, como que o homem não come uma mulher dessas... não é nenhuma gata, mas com essa anca, essas coxas grossas e essa peitaria pra colocar na boca e chupar gostoso, impossivel. É dormir e acordar de pau duro. Helena bucetão da porra!!!!

E eu vou socando ate sentir se continuar vou gozar, páro e peço pra ela ficar quietinha e so sentir as latejadas. Dai ela se vira de costas pra cama e eu entro entre suas pernas, uma nova chupada so pra ela ficar no clima e como mereço peço a ela que me chupe.
Dessa vez dou aula e a mando chupar em volta da cabecinha e depois engolir o maximo que ela conseguir. Sem prática ela da uma engasgada, que so aumenta o meu tesão. Delicia essa sacana, enquanto ela chupa sou eu que falo putarias, Vou te arrombar sua puta, deixa aquele broxa la e vem me dar esse rabo guloso. E então eu vou parar dentro daquela perereca, vou bombando sabendo que não vou demorar a gozar, mas essa vai ser so a primeira eu vou comer essa mulher até dar caimbra no meu pau!

E eu começo a socar e socar, ponho as pernas dela em volta do meu quadril e depois as coloco nos meus ombros, ergo o meu torax e com os braços esticados como numa flexão eu vou socando e olhando a cara dela. Me da uma vontade de morder suas orelhas eu enquanto eu a foda. E ele diz que eu sou muito canalha. Eu digo pra ela falar isso qdo eu tiver comendo o cu dela e ela grita "cê ta doido?"

Eita terra boa pra plantar mandioca, e a gente soca com vontade ela soca em mim e eu soco nele. Ela soca sua buceta com vontade no meu pau e eu sóco minha piroca no meio daquelas pernas. E eu ja sinto a porra vir tiro pra fora e jogo tudo na barriga dela!


meto a lingua ate ela gozar gostosto, eu a chupava e ela levanta o tronco como se quisesse ir segurar minha cabeça e depois caia na cama de volta....vamos assimate ela miar baixinho e falar uns puta que pariu, delicia e cair exausta.

Falo que transa boa ela queria desperdiçar e ela diz pra eu não me acostumar. Eu digo, vou te fuder muito ainda e vc vai gostar e gozar muito. Ainda te como num lugar inusitado, esse fogo não apaga

Cochilei uns instantes e acordo com uma mensagem no meu zap. Ela tinha ido embora de uber pq ja tava tarde. Ja estava em casa pronta pra ser a esposinha que não liga pra falta de sexo...

So que não!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 27/06/2019

que tsão de trepada. faltou as fotos. votado.

foto perfil usuario dorataradinha

dorataradinha Comentou em 27/06/2019

Amei o conto! Eu também já fui tipo essa Helena, me identifiquei. Votado. Ah, e o Fulano tem razão, umas fotos caia bem!

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 27/06/2019

Delicioso. Faltaram as fts e uma enrabada nela. Pelo visto, se comer esse rabo, nunca mais ela te deixa sem.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 27/06/2019

Muito bom, votado!

foto perfil usuario

Comentou em 26/06/2019

delicia de conto ..... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227266 - Encontros do grind - o Ursão de Fortaleza - Categoria: Gays - Votos: 5
210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 12
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 8
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Helena na Tora, chega de papinho (continuação)

Codigo do conto:
140611

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/06/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0