Vamos pro quarto dos meus pais, a cama é maior. Ficamos nos beijando mais um pouco, até que eu vou pra dar aquela chupada na bucetinha dela. Ela começa a dar aquelas maravilhosas respiradas mais fortes, como é uma casa eu digo que ela pode gemer sem receio dos vizinhos ouvirem.
Uma delicia de libertação, sem ser comida pelo marido, doida pra dar, ja pede logo meu pau!
quer ser metida até debaixo do chuveiro, gente de vontade, passo a mão naquela bunda e soco a rola, quando entro e sinto aquela cavidade quente e humida, molhada, sinto a textura das pregas dessa xuranha, instantaneamente meu pau dá varias latejadas. Eu começo a bombar com ela de 4 gemendo e falando putaria, ela grita fode a mulher do corno, fode a coleguinha fode, enche esse bucetão de leite, negão, mostra as veias dessa rola pra eu sentir aqui por dentro.
Que delicia, que safadeza, como que o homem não come uma mulher dessas... não é nenhuma gata, mas com essa anca, essas coxas grossas e essa peitaria pra colocar na boca e chupar gostoso, impossivel. É dormir e acordar de pau duro. Helena bucetão da porra!!!!
E eu vou socando ate sentir se continuar vou gozar, páro e peço pra ela ficar quietinha e so sentir as latejadas. Dai ela se vira de costas pra cama e eu entro entre suas pernas, uma nova chupada so pra ela ficar no clima e como mereço peço a ela que me chupe.
Dessa vez dou aula e a mando chupar em volta da cabecinha e depois engolir o maximo que ela conseguir. Sem prática ela da uma engasgada, que so aumenta o meu tesão. Delicia essa sacana, enquanto ela chupa sou eu que falo putarias, Vou te arrombar sua puta, deixa aquele broxa la e vem me dar esse rabo guloso. E então eu vou parar dentro daquela perereca, vou bombando sabendo que não vou demorar a gozar, mas essa vai ser so a primeira eu vou comer essa mulher até dar caimbra no meu pau!
E eu começo a socar e socar, ponho as pernas dela em volta do meu quadril e depois as coloco nos meus ombros, ergo o meu torax e com os braços esticados como numa flexão eu vou socando e olhando a cara dela. Me da uma vontade de morder suas orelhas eu enquanto eu a foda. E ele diz que eu sou muito canalha. Eu digo pra ela falar isso qdo eu tiver comendo o cu dela e ela grita "cê ta doido?"
Eita terra boa pra plantar mandioca, e a gente soca com vontade ela soca em mim e eu soco nele. Ela soca sua buceta com vontade no meu pau e eu sóco minha piroca no meio daquelas pernas. E eu ja sinto a porra vir tiro pra fora e jogo tudo na barriga dela!
meto a lingua ate ela gozar gostosto, eu a chupava e ela levanta o tronco como se quisesse ir segurar minha cabeça e depois caia na cama de volta....vamos assimate ela miar baixinho e falar uns puta que pariu, delicia e cair exausta.
Falo que transa boa ela queria desperdiçar e ela diz pra eu não me acostumar. Eu digo, vou te fuder muito ainda e vc vai gostar e gozar muito. Ainda te como num lugar inusitado, esse fogo não apaga
Cochilei uns instantes e acordo com uma mensagem no meu zap. Ela tinha ido embora de uber pq ja tava tarde. Ja estava em casa pronta pra ser a esposinha que não liga pra falta de sexo...
So que não!
que tsão de trepada. faltou as fotos. votado.
Amei o conto! Eu também já fui tipo essa Helena, me identifiquei. Votado. Ah, e o Fulano tem razão, umas fotos caia bem!
Delicioso. Faltaram as fts e uma enrabada nela. Pelo visto, se comer esse rabo, nunca mais ela te deixa sem.
Muito bom, votado!