Chegando la o cara tava meio sonolento, mas falando umas bobagens do tipo, punheta é bom, tem problema nenhum com punheta, que casado bate punheta tbem. E eu falo então ta tudo certo pq solteiro batia e muito. Ai ele traz mais cerveja e começa a procurar nos canais alguma coisa pra assistir. Tava agora parecendo meio furada essa visita na casa dele. Até que ele não encontra nada e ja começa a tirar a camisa e solta, vamos ter que resolver nosso problema nós mesmos. Putz...
Caralho, o cara tava com de pau duraço apesar daquela cachaça toda e mesmo com cara de sono queria dar uma, só não tinha entendido se ele ia mesmo dar pra mim. Dai eu vou pra perto dele que ja mete a mão na minha rola e eu penso "duvida resolvida, esse puto vai me dar"
Um instante de roupas sendo tiradas, passando mão pelo corpo um do outro, na bunda, no saco, beliscão no mamilo hummm delicia, aquela pegação toda e eu fico sem saber se ele curte beijo. Então nem tento, apenas eu sento no sofá e puxo minha cueca pra baixo e falo mama seu puto. Ele da um risinho meio de que finalmente eu tinha entendido oque ia rolar e então ele chupa! E chupa gostoso, chupa a cabeça e depois vai passando a ponta da lingua na rola toda até descer pra base, chupas as bolas bem devagarinho, então volta e engole toda a rola e eu suspiro forte. Ele fica uns 10-15 minutos chupando e perguntando que ta gostoso o boquete, enquanto ele também se punheta. Eu pergunto se ele curtia dar, sempre perguntando antes de qualquer coisa acontecer e ele diz que tinha muito tempo que ele não dava, mas que ele tava com tesão em mim. Dai ele solta que eu tava me dando bem ultimamente comendo mulher casada e homem casado e eu falo, "putz vc se lembrou disso?" e ele voltando a engolir minha rola só balança a cabeça, fechando os olhos...
Eu pergunto novamente se ele vai me dar, e ele diz que eu tava apressado. E eu falo que eu não tinha compromisso no outro dia e ele ri e diz que tenho sim e que eu ia junto dele para a gente fuder de novo depois da pelada.
eu peço pra ele se virar, ficando de joelhos e com os braços apoiados no sofá, peço pra ele abrir as pernas que vou chupar o cuzinho dele e assim fico por uns instantes, qdo vejo aquela bunda carnuda fico louco, cuzão escondido la no fundo daquelas nadegas roliças e enquanto chupo fico ate meio sem ar precisando parar de vez enquanto sufocado naquele rabo. Volto e chupo mais um tanto. Começo a introduzir meus dedos primeiro um, depois um mais grosso e depois dois dedos, e ele de 4 geme baixinho como putinha perdendo o cabaço, quando ele começa a rebolar com mais vontade em meus dedos eu vejo que já é hora dele levar rola!!!
Ele insiste na camisinha e eu não vejo problema, pelo contrário. Ele acha uma no quarto e fala pra continuarmos na sala, que no quarto so a mulherzinha dele. E na sala era reservado pra fuder com o macho dele. Então eu começo a introduzir minha pica naquele cuzão esfomeado, ele pede pra ir devagar e eu vou indo.... ele realmente devia ser pouco utilizado, aquelas pregas estavam inteiras! Eu sentia o cu pulsar, abraçando meu pau, e ele diz que vai gozar que ta muito gostoso. Isso pq eu ainda nem comecei a bombar, so estava mesmo encaixando nele devagarzinho.
Começo a bombar e vou aumentando o ritmo até pq ele tava gemendo muito, tava com cara de que não ia demorar a gozar nem iria aguentar as bombadas por muito tempo. Eu abro mais as pernas que ele já arreganha pra mim com vontade e entre suas pernas eu fico metendo o mais fundo que eu consigo, ora segurando na cintura, ora segurando nos ombros ou na cabeça e de repente ele geme alto e solta um puta que pariu tesão
Seu pau todo babado e ele dizendo que eu metia muito gostoso, que eu deveria dar oportunidade para ele mais vezes!
Ele mete a boca na minha rola, chupando ate eu começar a gozar e ele toma meu leite enquanto eu falo "Mama, seu puto gostoso"
Sentamos e tomamos mais um gole da cerveja ja quente e ele lembra: "te vejo na pelada amanha! Leva camisinha."
Ele olha pro meu pau e diz "bixo, cê me rasga todo"
Claro que eu irei na pelada depois dessa transa.
Definitivamente seus contos são delirantes... uma fonte de inspiração para quem curte este tipo de intenso prazer!!
Jânio, mais um cara feliz na tua rola!