Eu atendo e fica nítido a minha satisfação em revê-lo, que muito educado me cumprimenta com um aberto de mão bem firme, sorri e explica porque está ali (como se não soubesse) Conversamos rapidamente eu lhe ofereço uma agua e ele aceita e me pergunta se pode usar o banheiro. E então ele entra.
Quando ele sai do banheiro, ainda arrumando a roupa e lhe entrego a agua e conversamos alguma amenidade, quando percebo que o seu volume estava maior do que antes. Eu não consigo deixar de reparar, ao ponto de olhar fixa e indiscretamente. Ele percebe e me pergunta se estou bem. Eu digo que sim e pergunto como ta sendo o trabalho. Ele diz que é bem tranquilo. A área ali já foi pior, mas agora era bem tranquila a noite. Ele então da uma ajeitada na "mala", talvez pra ver se eu acompanharia o movimento, oque de fato foi impossível não fazer. Eu estava completamente hipnotizado, ele se aproxima para me devolver o copo dagua e eu pergunto se ele estava satisfeito e ele responde ainda não. E com um puta frio na barriga e uma coragem que geralmente não tenho, ainda mais com um conhecido na minha casa, eu meto a mão no seu saco e pergunto, como posso ajuda-lo. Sem responder ele me lasca um beijo já abaixando a minha bermuda. E começa um boquete em mim ali na cozinha mesmo. Me chupa forte e com vontade e pára voltando a me beijar, eu tiro a camsia dele e caio de boca em seus mamilos. E falo moço você é gostoso demais. Vamos pro meu quarto, não temos muito tempo. Ele tem que voltar ao trabalho e pode chegar alguem em casa...não posso desperdiçar essa chance!
Ja pelados sou eu que caio de boca naquela rola média, mas sacudo, bolas suculentas, poucos pelos. Ele se deita de bruço e pede minha rola. Eu falo que ja tinha olhada aquela bunda pensando naquilo e ele diz que tinha reparado que fiquei olhando demais, mas ele não tinha certeza se eu curtia.
De quatro eu vou encaixando ele vai ajeitando pra ficar mais gostoso. Apoiado com os braços na cabeceira da cama e bunda empinadassa e aberta pra me esperar. Realizo uma fantasia comendo esse cara, quantas punhetas bati depois que o conheci aquele dia no meu portão!
Cara gostoso pra caralho, aquela bunda era uma avenida pro meu pau desliza, meto com pressa, com vontade, dou uns tapas e chamo de canalha e ele geme gostoso, vou socando e naquele tesão, naquele cuzinho, no pelo e digo no desespero de vontade de comer aquele puto... eu tiro e peço pra ele chupar, gozando gostoso na sua boca! Eu o punheta e chupo e volto a punheta-lo até que ele goza gostoso para eu ver.
Eu falo que quero ele de novo e rápido, dou uma boa alpada naquela bunda antes de me despedir e fechar a porta!
Este desejo intenso e persistente de um macho é uma tremendo afrodisíaco... conto delicioso!
Ler "motoboy" já me deixou de pau duro. hehehe Delícia! Quando puder, leia meus contos também. Tem um bem safado que saiu recentemente do forno. ;)
Você sempre me enche de tesão...
ADORO COMER BUNDAS TBM
Cara li de pau durasso.