Ele de 4 arreganha mais as pernas para mim, deixando suas nadegas bem na minha cara, que com prazer eu arranho com meu cavanhaque enquanto continuo a lhe dar umas linguadas! Ele se curva para frente, oque faz com que seu cuzinho se eleve e então eu encaixo carinhosamente, enfiando centimetro por centimetro curtindo cada pedaço e ele geme como quem sente as pregas se esticarem todas para receber meu pau latejando muito, sinto seu abraço em minha rola com as piscadas do seu cuzinho, que se contrai em resposta a penetração enquanto eu seguro seu quadril e digo para ele relaxar. Ficamos uns instante so sentindo o contato de nossas peles, seu cuzinho esta bem quente, e sinto as piscadas cada vez mais frequentes então começo devagarzinho uma bombada... e outra...e outra e vou acelerando e ele geme e solta uns palavrões entre uma respirada mais forte e outra e vou socando gostoso enquanto ele vai abrindo mais as pernas e eu vou ajeitando meu corpo no dele para que eu consiga enfiar tudo!
Com a rola toda dentro eu vou puxando o quadril dele contra meu corpo, ele agora de joelhos assim como eu, enconstando as mãos na parede e rebolando devagarzinho na minha pica e então eu gozo, sem a menor cerimonia encho seu toba do meu leite e ele me chama de puto gozador e ele continua seu rebolado e eu sentindo minha pica cada vez mais sensivel. Ele começa a se punhetar e goza imediamente com aquele pau que ja estava todo babado.
Ficamos um tempo assim, eu o abraçando por tras com meu pau encaixado nele! Um tesão aquilo, mas um sábado de pelada pro Janio, e de Janio pelado pra mim...
Amizades assim, com estes deliciosos "privilégios", estimula a jogar peladas pelado... que delícia!!
delícia de conto. Votado com muito tesão. queria ser o Jânio e ter um negão gostoso assim para dilatar meu cu.